Eu não disse que kirin se faz assim tão facil , eu disse que sasuke tiraria neji do jogo com amaterasu , e neji não pode fazer nada quanto a isso , depois utilizaria o susano'o pra se proteger , enquanto preparava o kirin , chamas do amaterasu ja teria pelo usado em neji para mata-lo, katon seria facil de usar, kakashi mostrou o kamui para se salvar da flecha do susano'o, ele usa uns 2 e ja fica bem acabado , isso ja foi mostrado , sasuke invadiu a reunião dos kages , venceu shee , depois enfrentou o raikage , depois se defendeu de 4 ataques , 3 de jounins e um de kage ao mesmo tempo , saiu dali e foi encarar a mizukage , enfim , logico que ele teria morrido , mais a diferença de poder dos kages pra esse time é absurda, sasuke é muito superior a qualquer um desses ninjas no 1 x 1 , e mataria rindo , a chance do time konoha é estar em grupo, Tobi ficou zuando com a cara do kakashi , do yamato , da hinata , do shino , do naruto , do kiba e da sakura ,e acho que tinha sai ainda , e sasuke não pode vencer esses 4?
Sasuke pode se defender de qualquer jutsu do time konoha com o susano'o, se gai e lee não usarem os gates , eles seriam peso morto, e se usarem os gates , não conseguiriam quebrar o susano'o, e ficariam esgotados muito rápido , sasuke tem toda vantagem , apesar de estar em desvantagem numerica.
Sasuke pode se defender de qualquer jutsu do time konoha com o susano'o, se gai e lee não usarem os gates , eles seriam peso morto, e se usarem os gates , não conseguiriam quebrar o susano'o, e ficariam esgotados muito rápido , sasuke tem toda vantagem , apesar de estar em desvantagem numerica.