Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBritney Spears the Femme Fatale Tour [Discussões] EmptyBritney Spears the Femme Fatale Tour [Discussões]

more_horiz
Britney Spears the Femme Fatale Tour [Discussões] 123xo5e
The Femme Fatale Tour

Criei o tópico para todos Britners discutiram sobre o que acharam e estão achando da Femme Fatale Tour (Turnê do novo Albúm de Britney Spears)
A mesma passou na América do Sul realizando Shows em RJ, SP, Argentina, Peru e se não me engano Chile.

Porque Femme Fatale?
Segundo Brit ela está em uma fase em que a mesma se sente confiante, forte, poderosa, uma Mulher Fatal (rs) semprefoi

Faixas
Brit cantou (SIM ELA CANTOU Ò_Ó) velhos sucessos, clássicos como Gimme More, BOMT entre outros e seus novos sucessos de seu albúm Femme Fatale, é claro, segue abaixo a lista de músicas que a cantora cantou no show.

- Hold it Against Me
- Up 'N' Down
- 3
- Piece of Me
- Big Fat Bass
- How I Roll
- Lace and Leather
- If You Seek Amy (Cabaret Version)
- Gimme More (Egypt Version)
- (Drop Dead) Beautiful
- He about to Lose Me
- Boys (Remix)
- Don't let me be the last to know
- Baby One More Time + S&M
- Trouble For Me
- I'm A Slave 4 U
- Burning Up
- I Wanna Go
- Womanizer (Electro Remix)
- Toxic (Japan Version)
- Till the world ends (Remix with. Nicki Minaj)

Podemos comparar a Femme Fatale com outras Tours que a cantora realizou, comentar sobre os figurinos da Turnê e sobre o Geral mesmo.
Por favor gente, não gosta da Cantora então nem poste, pois se for para postar coisinhas fúteis postem em outro lugar < u-u

Agradeço à todos
Mais tarde irei arrumar o designer do tópico <3

Femme Fatale Tour <3

descriptionBritney Spears the Femme Fatale Tour [Discussões] EmptyRe: Britney Spears the Femme Fatale Tour [Discussões]

more_horiz
Ela fez playback.
Musicas muito rodadas que foi o Ás dela. Mas não fui no show, só vi algumas criticas e videos rsrs

descriptionBritney Spears the Femme Fatale Tour [Discussões] EmptyRe: Britney Spears the Femme Fatale Tour [Discussões]

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Ela fez playback.
Musicas muito rodadas que foi o Ás dela. Mas não fui no show, só vi algumas criticas e videos rsrs

Ela não fez Playback (: foisuperpouco
Apenas em Up 'N' Down e Don't nas outras não senti uso do Playback, em HIAM foi pouco, muitas foram Live :3
Sobre as músicas, acho que foram ótimas <3

more_horiz
Eu não ouvi muitas músicas que ela cantou nesse show. Mas as que eu ouvi achei muito legal. Principalmente as performances. Nem sou lá muito fã da Britney, mas achei que ela 'ahazô'. Principalmente depois dessa fase meio decaída dela

more_horiz
Eu queria ter ido no show, mas a Leeh não me levou :HM*:

Mas depois da super detalhada descrição dela do show, eu me senti lá :leona:

Pelo que eu pude ver, o show foi muito bom, a performance dela lá com os apetrechos egípcios foi boa também, os fogos no final também :Uiia:

As músicas também, desde Baby One More Time, finalizando com Till The World Ends coroaram o show e a carreira dela.

more_horiz
Nossa;;;;

As musicas mais marcantes da carreira hein!

Sinceramente, esse album dela, na minha opinião, foi um dos melhores da carreira.

Pelo ao menos, os quatro singles, arrebentaram a boca do balão.....

Hold it against me, Till The world end's, I wanna Go, Criminal.....

Concordo que ela não pode ser dita como " Nossa que vozeirão".

Mas fazer sucesso, causar febre, e ser tão amada como ela....Impossivel!
O que ela não tem na voz, ELA GANHA NA PERFORMANCE....

Ela era bem mais gostosa nos tempos de Toxic, baby one more Time....
Mas ainda esta muito bonita.....

Nem parece mais passaram - se já 12 anos....

Eu gostaria de ir no show...mas preciso guardar dinheiro, vai saber não vem alguma banda pra cá, e chega na hora nem tenho grana kkkkkk

Sobre a turne, bem acho que ela já se levantou, após sua queda, e esta aí no topo novamente.

E acredito, que ela vá lucrar mais ainda.....kkk
Quem sabe, ela não chega no topo da pessoa que ela mais adora....Madonna. LOL.

more_horiz
androy escreveu:
Nossa;;;;

As musicas mais marcantes da carreira hein!

Sinceramente, esse album dela, na minha opinião, foi um dos melhores da carreira.

Pelo ao menos, os quatro singles, arrebentaram a boca do balão.....

Hold it against me, Till The world end's, I wanna Go, Criminal.....

Concordo que ela não pode ser dita como " Nossa que vozeirão".

Mas fazer sucesso, causar febre, e ser tão amada como ela....Impossivel!
O que ela não tem na voz, ELA GANHA NA PERFORMANCE....

Ela era bem mais gostosa nos tempos de Toxic, baby one more Time....
Mas ainda esta muito bonita.....

Nem parece mais passaram - se já 12 anos....

Eu gostaria de ir no show...mas preciso guardar dinheiro, vai saber não vem alguma banda pra cá, e chega na hora nem tenho grana kkkkkk

Sobre a turne, bem acho que ela já se levantou, após sua queda, e esta aí no topo novamente.

E acredito, que ela vá lucrar mais ainda.....kkk
Quem sabe, ela não chega no topo da pessoa que ela mais adora....Madonna. LOL.

''Ela era bem mais gostosa nos tempos de Toxic, baby one more Time....
Mas ainda esta muito bonita..... ''

Pois é androy mas nem todo mundo fica a mesma coisa depois de 10 anos né, apesar de que nossa Britoca tem muita grana e pode ter aquele corpo de antes, admito que no show a Brit estava pouco flácida mas nada que estragou o show <3
Brit continua linda mesmo, esses cabelos loiros seduzem todos -n

Em minha opinião o maiô de Hold it Against me é lindo, ao vivo aquele troço brilha demais. A Roupa de Toxic é bem bacana também mas simples.
Gostei do Figurino de BOMT e Gimme More <3

more_horiz
''Ela era bem mais gostosa nos tempos de Toxic, baby one more Time....
Mas ainda esta muito bonita..... ''

Pois é androy mas nem todo mundo fica a mesma coisa depois de 10 anos né, apesar de que nossa Britoca tem muita grana e pode ter aquele corpo de antes, admito que no show a Brit estava pouco flácida mas nada que estragou o show <3
Brit continua linda mesmo, esses cabelos loiros seduzem todos -n

Gosto bastante da Britney, faz bastantinho tempo até....
As musicas são bem dançantes, mas gosto dela, pela Beleza também....

Nem todo mundo consegue, isso é FATO.
E pelos encomodos que passou na vida, ela esta muito bem MESMO, continua sendo gostosa...kkkk

Pensei que pra ela, não tinha mais salvação;
Mas ela vai continuar no sucesso né..kkk

O que se podia esperar, da Maior explosão musical de todos os tempos.

No caso das roupas, nem me importo muito, até porque ela fica melhor sem... :atoron:
Mas as musicas e as performances, são muito boas mesmo....

Ela é uma das minhas artistas favoritas....

* Guns....
* Avenged....
* Ac/Dc....
* Britney Spears.....

Mas mesmos endo a 5° Gostaria de ir num show....

more_horiz
Como não estou conseguindo editar o post depois peço à um Moderador Oficial ;3

Performance de Toxic - FFT Live in Toronto

Performance de Gimme More - FFT Live in São Paulo

Então genty/ Playback né? :trollface:
Para quem quer dar uma conferida em algumas roupas, performances dela da Turnê.
Coloquei a melhor que achei de Gimme More, minha camêra tava uma porcaria jajá coloco o video que meu amigo fez que está mostrando a performance toda.

more_horiz
heuahuiuhuiehuiaehui. caraca..massa a apresentação.. 'o' nota 10...
Não escuto muitas musicas dela... então não posso criticar.. :u.u1:
mas achei que ela 'ahazô'. Principalmente depois dessa fase meio decaída dela²

Deixarei as criticas aos " não fãs" já q pra mim ela é uma boa cantora, não tenho na da contra.. ;9

curto a "Gimme More" aheauiaehuahuaie.. ritmo bacana.. e boa pra dançar :(H):
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos