Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi e Hashirama vs Minato e Madara

+13
Rikudou Madara
Tobian
Santodeus Omnipotente
Pedobear
Garcia
lMugetsu_StalkeRl
Leonardo
LMFAO
Will
Dante
Uman
Dann Tiger
Ernandesfmv
17 participantes

descriptionTobi e Hashirama vs Minato e Madara EmptyTobi e Hashirama vs Minato e Madara

more_horiz
Condições:Todos estão 100%(e vivos)
Intenções dos Ninjas:
Matar seus oponentes
Conhecimento:
O mesmo do Mangá
Restrições:
Kyuubi e Gedou Mazou
Local:
Chuunin Shiken
Distancia inicial 15 M

descriptionTobi e Hashirama vs Minato e Madara EmptyRe: Tobi e Hashirama vs Minato e Madara

more_horiz
Tobi venceria minato.
Madara venceria Hashirama.

Problema seria entre esses dois. Mais acho que hoje tobi vence madara.

6/10

descriptionTobi e Hashirama vs Minato e Madara EmptyRe: Tobi e Hashirama vs Minato e Madara

more_horiz
Não da pra saber sem ser especificado, que forma Hashirama, Madara, Tobi estão.

É tobi com os paths, como o mostrado agora? é o que enfrentou Minato?

é madara com o rinnegan fms e mokuton? é o madara só com o fms?

é hashirama tensei? é ele como lutou contra madara?

more_horiz
Se todos estão 100%, eu considero todos na sua forma mais forte.

Minato vs Hashirama seria uma luta acirrada, com vitória do loirinho, e Madara vs Tobi, é complicado, pq Madara se mostrou apelão e Tobi está se mostrando mais apelão, só que ainda não acabou a participação dos dois nessa guerra, então tem muita coisa apelona a ser mostrada.

Enfim, como é dificil dizer que dupla é a mais forte, eu considero as habilidades aliadas a estratégia e inteligencia das equipes, e nisso, a dupla Minato e Madara, tem uma leve vantagem.

more_horiz
Se não especificou o Os Jinchurikis, então vou considerar sem.

Então, Minato e Madara venceriam, pois ambos mostraram mais, e atualmente são mais fortes que Hashirama.

Minato pode muito bem equilibrar com o Tobi.

Enfim Madara e Minato, com vantagen.

Última edição por nurari em 28/11/2011, 19:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
aposto em minato e madara

tobi com path's, mokuton, tempo espaço + rinnegan deu a entender qe tinha medo do madara

e como o kishi falou qe o minato era mais forte qe o hashirama...

aposto nos 2 porem seria um lutão

more_horiz
Não sei, minato provavelmente perderia a luta com o tobi se os dois nao tivessem mais interessados no nove caldas.

Ja madara atual, provavelmente so o tobi atual mesmo vence ele.

more_horiz
Minato faria um lutão contra o Hashirama , e acredito eu que ele poderia vencer. Ja o Madara vs Tobi eu acredito que o Tobi venceria por causa dos Paths , mas Madara destruiria todos os Paths do Tobi. Assim ficaria uma Luta de Minato todo quebra + Tobi bom só que sem Paths.

Ah sei lá , é muito poder .... Deixo empate.

more_horiz
Não vou basear uma opinião só porque kishi disse que minato era o kage mais forte morto , hashirama controlava as bestas como ursinhos de pelucia , tinha um super mokuton e dominava suiton e doton se não me engano, ele é pelomenos pra mim favorito em um embate com minato.

Ja Tobi e Madara 100% estão no mesmo nivel , mais Tobi venceria porque não vejo nem Madara lidando com seus paths bijuus.

Time 1 vence.

more_horiz
Ligeira vantagem para a dupla Minato e Madara.

Qualquer um destes bateria Hashirama, e equilibraria com Tobi.

Seria difícil, mas

Madara e Minato 6/10

more_horiz
Madara não é tensei, então presumo que seja o mesmo que enfrento Hashirama

Tobi presumo que seja o que enfrentou Minato

Minato burlou o ST de Tobi, então vejo ele vencendo Tobi

Madara e Hashirama se anulam

Pequena vantagem para Madara e Minato

more_horiz
Madara já tinha Mokuton e Rinnegan bem antes de ser revivido pelo Edo Tensei.

more_horiz
Creio q madara e minato vencem,minato vs hashirama seria um luta muito acerrada e incrível,2 grandes kages,mas como dito,minato foi e é o hokage mais forte da história,acho q minato vence com muitas dificuldades.

Tobi vs madara acho q tobi possa vencer por ter os 6 paths jiinchurikis.Tobi sem eles concerteza perderá,madara mostra ter mais poder q tobi,porem tobi tem mais condiçoes de vencer pelos paths,madara seria capaz de vencer os 6 paths,mas depois de vencer os paths, perde para tobi com seu rinnegan+S/T.Mas acho q tobi fica mais desgastado com essa luta do q minato q lutou contra hashirama.

Entao fica Tobi 20% sem os 6 paths vs Minato 40% e acho q minato possa vencer tobi sem os paths e mais cansado.

Time 2 wins.

more_horiz
Se tobi não está com os jins, a vantagem é de Madara e Minato.

com os Paths, o time 1 passa a ser favorito.

more_horiz
Ta certo,acho q tobi com os 6 paths e hashirama possam vencer madara e minato,a batalha decisiva é tobi vs madara,quem ganhar,o time leva,ou tbm tem o outro lado. Certamente minato vence hashirama,embora seja um ninja muito poderoso do lendário e poderoso clã senju n é capaz de vencer minato,talves até seja,n sabemos direito como hashirama lutava e do passado dele,nem de minato,mas como dito minato é o hokage mais forte até hoje.

Tobi com os paths vence madara,Madara é mais poderoso q tobi,tem mais jutsus fodas,alem do rinnegan q os 2 tem incomum,madara tem o FMS q é superior ao S/T de tobi,mokuton e katon.
Sem os paths madara vence,mas com os paths jiinchurikis perfeitos com 1 rinnegan compartilhando a visao dos 6,sharingan nível 3 e 1 elemento poderoso q cada 1 tem,sendo q eles podem se transformar com o chakra das bijuus e as bijuus podem ser invocadas quando quiser.

Creio q madara possa derrotar os 6 paths,madara tem um poder incrível,mas ia ficar muito cansado e n daria conta do tobi com seu rinnegan+sharingan S/T depois dos paths.

Depois creio q tobi possa vencer minato,pois minato tbm estaria mt cansado da luta contra hashirama como tobi depois da luta contra madara,embora eu acha q o S/T de minato seja superior ao de tobi,tobi ainda tem a disposição o seu rinnegan podendo usar os jutsus dos 6 caminhos e caso for necessário,ele pode usar izanagi.

Mudando meu voto,Tobi e Hashirama vencem.

Tobi e Hashirama vs Minato e Madara Madara_edo_tensei_by_fireeaglespirit-d4fli4i

Tobi e Hashirama vs Minato e Madara Madara-tobi

Tobi e Hashirama vs Minato e Madara AfxYfJ2CQAAPA2E
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos