Ta certo,acho q tobi com os 6 paths e hashirama possam vencer madara e minato,a batalha decisiva é tobi vs madara,quem ganhar,o time leva,ou tbm tem o outro lado. Certamente minato vence hashirama,embora seja um ninja muito poderoso do lendário e poderoso clã senju n é capaz de vencer minato,talves até seja,n sabemos direito como hashirama lutava e do passado dele,nem de minato,mas como dito minato é o hokage mais forte até hoje.
Tobi com os paths vence madara,Madara é mais poderoso q tobi,tem mais jutsus fodas,alem do rinnegan q os 2 tem incomum,madara tem o FMS q é superior ao S/T de tobi,mokuton e katon.
Sem os paths madara vence,mas com os paths jiinchurikis perfeitos com 1 rinnegan compartilhando a visao dos 6,sharingan nível 3 e 1 elemento poderoso q cada 1 tem,sendo q eles podem se transformar com o chakra das bijuus e as bijuus podem ser invocadas quando quiser.
Creio q madara possa derrotar os 6 paths,madara tem um poder incrível,mas ia ficar muito cansado e n daria conta do tobi com seu rinnegan+sharingan S/T depois dos paths.
Depois creio q tobi possa vencer minato,pois minato tbm estaria mt cansado da luta contra hashirama como tobi depois da luta contra madara,embora eu acha q o S/T de minato seja superior ao de tobi,tobi ainda tem a disposição o seu rinnegan podendo usar os jutsus dos 6 caminhos e caso for necessário,ele pode usar izanagi.
Mudando meu voto,Tobi e Hashirama vencem.