Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 428 - Spoilers (Discussões)

+10
bella
Azrael
linusana
uchiha sakura S2
Orochimaru
Charle-Senpai
Malu
Uzumaki MinatO
kakashi - san
Hidan
14 participantes

descriptionNaruto 428 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 428 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Não gostei muito da parte em que o konohamaru fez o Rasengan, muito tosco ¬¬, ele estragou um pouco mais ate que foi aceitável, mais em compensação o pain descobriu onde o naruto está,
Nossssssss o melhor, agora provavelmente ele vai até onde o naruto está só pra pegar ele....
O sasuke tambem tá sumido...

descriptionNaruto 428 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 428 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Não gostei do facto de o Konohamaru ter usado o Rasengan. Ele parece mesmo uma cópia do Naruto. Mas o Rasengan dele ainda não está muito desenvolvido...

more_horiz
A questão do Pain ir atraz do Naruto é otima, e acho que ele possa conseguir porque pelo que me parece, Tsunade tinha um mapa de como ir até lá, então não é nada impossivel... o azar só vai ser do Pain, porque além do Senjutsu, naruto tem um mundo de Sapos ao favor dele...
agora me lembro de uma Teoria do Seph, dizendo que o Naruto é o Genio do Kage Bunshin, e é verdade... não duvido que ele possa aprender a tecnica do Pai, aquela de tempo/espaço...

more_horiz
Vi o 428 e noss...!!!¬¬"
O que é aquilo konohamaru aff... como varios falaram "nossa que fodástico"!!...
A tsu a cara dela acho que vcs tão certo ela vai barrar pein.....
Acho que o sensei do konohamaru vai acabar é defendendo ele entrando na frente de algum ataque!!o_o
Quem disse que pein não estava lá o tempo todo acerto!!¬¬" eu duvidei um pouco mas realmente agora está confirmado quem sera que controla todos????........
A shizume vai morrer!!T_T...
Acho que pein consegue chegar na montanha já que ele tem varias invocações ele deve conhecer um pouco sobre os sapos!!...
O que me preocupa mesmo é como konohamaru aprendeu o rasengan só lembrando do jutsu sexy o_o (caraca)!!..............
Sera que é como outros falaram que naruto já tinha ensinado!
Mas acho que não....¬¬"

more_horiz
Po, até que faz sentido depois de 2 anos o Konohamaru conseguir fazer o Rasengan, isso me surpreendeu :D

Agora Pain vai atrás de Naruto e parece que não vai ter luta da Tsunade contra o Pain, depois que Pain souber onde Naruto está ele vai atrás dele

Agora um fato importante que foi revaldo pela Shizune foi : "Para alguém transmitir o Chakra para esses 6 corpos tem que está em algum lugar por perto"
Com isso da pra imaginar que Nagato não está muito longe de Konoha, ou então está em Konoha!! Vamos ver os próximos capitulos, pra ver se revela isso

Kakashi-san escreveu:
não duvido que ele possa aprender a tecnica do Pai, aquela de tempo/espaço...

Sim, provavelmente ele deve aprender essa técnica depois que descobrir que é o filho do tão temido Yondaime. Nada mais nada menos do que o Hokage mais forte de todos

more_horiz
grande konohamaru usar o rasengan e o kage bunshin(graças ao naruto claro)
ps:já li a manga

more_horiz
Aff se esta em Konoha e a Konan,afff tomara que esteja fora :mau:

more_horiz
Isso, eu também pensei nisso, provavelmente é a Konan... Tomara que seja o Nagato mesmo, e esteja próximo de Konoha

more_horiz
Sim poderia ser a konan mas acho que não ela está muito perto corre muitos riscos!
se fosse Nagato mesmo então konan e Pein supostamente estariam mortos já que são corpos mortos controlados sei que a konan não faz parte dos 6 mas já ela tem piercing poderia fazer....
o que acham???

more_horiz
Então estes piercing da Konan serviriam como propagadores do chakra e os outros receberiam o chakra como akelas antenas de celular gigantes ,hehe que possibilitam a comunicação entre os aparelhos,ou seja,Adriana Lima e gostosa ,ops o antenão Konan que por sinal no datebook fala que não usa quase nada debaixo da vestimenta da Akatsuki :hoho: transfere o chakra para os celulares deve ser Nokia 6111 o celular bão que são os outros Pein yahiko e rapa então e isso.

more_horiz
hihi... Konan tem Piercing no umbigo, quero ver esse piercing dela futuramente só pra ver se ela está sendo controlada mesmo...E também porque quero ver a barriguinha dela uii

Ou então ela usa Piercing porque segue a moda!

more_horiz
huahauahauhauahua!!
essa é boa segue a moda huahauahu já penso se ela é tão vaidosa assim!!O_O...
Realmente tem coisa ai, provavelmente um que deve saber disso é o zetsu pois vive a bisbilhotar!!

more_horiz
Bolinha de tenis no jutsu..Aff..ridiculo konohamaru-chan usa o Rasengan,num tenho nada contra ele, mas tio kishi tá ficando velinho de mais pra faze Naruto

more_horiz
Tah mais q claro q Pein tem alguma ligação com konoha. O Naruto eh apenas faixada para planos ainda maiores.

more_horiz
eh_fogo escreveu:
Tah mais q claro q Pein tem alguma ligação com konoha. O Naruto eh apenas faixada para planos ainda maiores.

Como assim???
se naruto tem um bijuu o que é um poder supremo algo assim o que ele mais iria querer ??
acho que pein só quer o bijuu mesmo, se fosse o caso do madara, talvez mas visto que parece que pein está sendo usado por madara (acho) mesmo que agora descobriram que pein Deus não é o verdadeiro,foi o que jiraya quis dizer o tempo todo realmente é verdade!!!^^
Quem controla eles deve ter algo a mais também se for o caso!!xp
aff...
cada vez mais me confundo!!¬¬"....

more_horiz
Maaaaaaano,
fiquei chocada com o rasengan do Konohamaru!
O lokooo!
Cópia totaaaal do naruto!
hsauhsuahsaushau tio Kishi, o que vc feeeez?

more_horiz
Fiquei sabendo pelo databook que a Konan mostra muito mais que o umbigo,hehe.Lógico Naruto e tipo o segundo sensei do Konohamaru como foi o Jiraya para o mesmo nada mais coerente do que ele ensina-se seus jutsus para o mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos