Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs Itachi Uchiha

+35
Le0
lMugetsu_StalkeRl
nejji hyuuga
Rokudaime
Deus do Fogo
Rikudou Madara
morgon'
Shikamaru__18
Tawan
LUCAS CRR
Fell
senjuo
RaFa rex
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
Pedobear
Hades
redoond
Coldman
Mario
edu lord
Meu Marido
Saeker
Leonardo
Clara
LMFAO
rukidousennin
Uman
Kry0n
kyuudaime
Kain
Will
Dante
Tendou-sama
Garcia
39 participantes

descriptionHiruzen vs Itachi Uchiha  - Página 8 EmptyRe: Hiruzen vs Itachi Uchiha

more_horiz
Não entendi direito isso de tsunade nesse topico mais tud bem kkkkkkk

acho qe mesmo se akilo de cancelar o edo tensei existir, ele não poderia usar akela tecnica contra kual qer tecnica

uma tecnica de invocação como o edo tensei é mt diferente de uma tecnica como o kage bunshin, como o amaterasu, como os gates e tud mais

orochimaru kiz brincar invocou caixão por caixão ao invez de invocar tud de uma vez por isso kuando chegou no terceiro deu tempo do saru impedir
porem como ele não é adivinho não deu para deter o primeiro e o segundo caixão

e pra mim akela tecnica não da pra ser usada contra coisas como susano, modo chakra da kyuubi, tempo espaço do tobi, manto de raiton e talz

descriptionHiruzen vs Itachi Uchiha  - Página 8 EmptyRe: Hiruzen vs Itachi Uchiha

more_horiz
Tsunade com certeza vai ficar como apoio nessa guerra, mais não será só ela, outros também ficarão, só não tenho ideia de quem seja...

@Topic

Hiruzen tinha tudo pra enfrentar o Orochimaru, soube até lutar contra os Edos Tenseis, mais também teve que se sacrificar por tão pouco, Resumindo, ele teve que se sacrificar em vão, pois logo depois Orochimaru já estava com seus bracos recuperados...

Itachi, bem, além de ter mostrado bastante, praticamente as técnicas do MS são de 1Hit, Amaterasu se pega, Hiruzen nem tem o que fazer, pois nem saberia como escapar, a mesma coisa do Tsukuyomi...

more_horiz
É engraçado ver o RAGE do pessoal quando se trata da afirmação que o Kishi fez no "Interesting Facts" do FB e o pior é ver o pessoal dizendo que um material oficial lançado no Shonen Jump by Masashi Kishimoto não é confiável, é de chorar

more_horiz
a entrevista ue fala que minato é mais falha que tudo. a fonte mais antiga dessa entrevista que eu encontre foi na nf e la eles confirmam ser fake, tem até a raw fake que o cara usou...

more_horiz
Kry0n escreveu:
É engraçado ver o RAGE do pessoal quando se trata da afirmação que o Kishi fez no "Interesting Facts" do FB e o pior é ver o pessoal dizendo que um material oficial lançado no Shonen Jump by Masashi Kishimoto não é confiável, é de chorar

Amigao, me mostra a página do fan book que o kishimoto fala isso. Amigao, no databook que eu uso que tem DE TUDO ( você que me passou, que é a da NF ) tem o fan book, mas NAO TEM ESSAS AFIRMAÇÕES. Na boa, quase todos acham essas coisas totalmente loucas que voce citou, entao o que é mais facil, vc continuar achando isso e nao ligar pra o q a gente pensa ou falar que a gente nao aceita a opiniao do Kishimoto ? As vezes se omitir é o melhor pra nao gerar discussoes inuteis.

Enfim, Itachi vence com o mostrado e vence quando tentamos imaginar o que o Hiruzen tem no alge. Só um milagre como um super flash back com combos de jutsus rank s do Hiruzen mudaria isso.

O Itachi tem chakra e stamina de velho, mas isso nunca foi usado como desculpa.

more_horiz
Técnica da palma canceladora... cada uma...

more_horiz
Kain escreveu:
Kry0n escreveu:

Amigao, me mostra a página do fan book que o kishimoto fala isso. Amigao, no databook que eu uso que tem DE TUDO ( você que me passou, que é a da NF ) tem o fan book, mas NAO TEM ESSAS AFIRMAÇÕES. Na boa, quase todos acham essas coisas totalmente loucas que voce citou, entao o que é mais facil, vc continuar achando isso e nao ligar pra o q a gente pensa ou falar que a gente nao aceita a opiniao do Kishimoto ? As vezes se omitir é o melhor pra nao gerar discussoes inuteis.

Enfim, Itachi vence com o mostrado e vence quando tentamos imaginar o que o Hiruzen tem no alge. Só um milagre como um super flash back com combos de jutsus rank s do Hiruzen mudaria isso.

O Itachi tem chakra e stamina de velho, mas isso nunca foi usado como desculpa.

No BR não tem equipes de tradução para os FB's e como você não acompanha o saiyanisland ou NF as traduções que vem de lá para o inglês são irrelevantes, né?

Não tem scanlation para o FB, somente translation mesmo e as traduções do FB II sairam do pessoal do saiyanisland (muito membros do NF aqui)

http://forums.saiyanisland.com/showthread.php?t=20540

Obs.: acho que o seu orgulho e patriotismo por acatar somente material do BR está te atrapalhando um pouco

more_horiz
Kry0n escreveu:
Obs.: acho que o seu orgulho e patriotismo por acatar somente material do BR está te atrapalhando um pouco

Antes fosse, porque sou muitas coisas, mas dentre ela patriotismo nao está incluído. Mas verdade acho que é outra coisa, mas nao sei se voê aceita criticas tao bem quanto eu veio.

Enfim, rage igual ao jutsu cancelador q eu nunca acreditei, rage de quando falavam que a areia do Gaara nao tinha mais a Defesa Automatica, rage igual falavam que o Edo Tensei nao era necessário qualquer coisa do corpo do invocado, rage igual falavam que o Raikage nao poderia fazer frente ao Naruto RM, rage igual cismavam que NAO era o Minato no terceiro caixao, enfim, no que você vê rage, eu vejo taxa de acerto no que apenas uma pequena parcela acreditava, e nao acredito numa afirmação que nao minha opinia é tao sem nexo quanto essa de Hiruzen dar counter em todos os jutsus de Konoha, inclusive os do MS e FMS que sao as coisas mais apelonas e misteriosas do mangá. Se eu tiver certo, bem, se eu nao tiver certo, amém.

more_horiz
Kain escreveu:
Kry0n escreveu:

Antes fosse, porque sou muitas coisas, mas dentre ela patriotismo nao está incluído. Mas verdade acho que é outra coisa, mas nao sei se voê aceita criticas tao bem quanto eu veio.

Enfim, rage igual ao jutsu cancelador q eu nunca acreditei, rage de quando falavam que a areia do Gaara nao tinha mais a Defesa Automatica, rage igual falavam que o Edo Tensei nao era necessário qualquer coisa do corpo do invocado, rage igual falavam que o Raikage nao poderia fazer frente ao Naruto RM, rage igual cismavam que NAO era o Minato no terceiro caixao, enfim, no que você vê rage, eu vejo taxa de acerto no que estou acreditando enquanto a maioria nao acreditava, e nao acredito numa afirmação que nao minha opinia é tao sem nexo quanto essa de Hiruzen dar counter em todos os jutsus de Konoha, inclusive os do MS e FMS que sao as coisas mais apelonas e misteriosas do mangá. Se eu tiver certo, bem, se eu nao tiver certo, amém.

vamos analisar as 'coisas':

- uma coisa é o que achamos
- outra é o contexto do mangá e afirmações do autor
- outra coisa é crer ou não nas traduções
- outra coisa é acreditar ou não que certos materiais são oficiais e/ou de autoria do kishi ou não

e por final, a última coisa é encerrar discussões que sabemos que não vão a lugar algum

more_horiz
Kry0n escreveu:

e por final, a última coisa é encerrar discussões que sabemos que não vão a lugar algum

Tipo aquelas que...Hiruzen e Minato sao os Ninjas mortos mais fortes ( entrevista na época de Itachi vs Sasuke ) e...entao sendo superiores a Uchiha Madara ?

Mas concordo contigo veio, essa discussao nao é pra aqui, se for rebater, manda por PM pra esse tópico nao ficar muito se focando no que o Hiruzen pode mostrar.

more_horiz
Kain escreveu:
Kry0n escreveu:

Tipo aquelas que...Hiruzen e Minato sao os Ninjas mortos mais fortes ( entrevista na época de Itachi vs Sasuke ) e...entao sendo superiores a Uchiha Madara ?

Mas concordo contigo veio, essa discussao nao é pra aqui, se for rebater, manda por PM pra esse tópico nao ficar muito se focando no que o Hiruzen pode mostrar.

É só você analisar cronologia, o Kishimoto quando começou a série nem sonhava em escrever o que está acontecendo hoje e você pode inclusive analisar que ele citou que tanto Hiruzen quanto Minato eram mais fortes que os dois primeiros hokages e o Madara que lutou contra o Shodai

more_horiz
Kry0n escreveu:
É só você analisar cronologia, o Kishimoto quando começou a série nem sonhava em escrever o que está acontecendo hoje e você pode inclusive analisar que ele citou que tanto Hiruzen quanto Minato eram mais fortes que os dois primeiros hokages e o Madara que lutou contra o Shodai

Resumindo, esse argumento pode se aplicar a qualquer entrevista dela, uma vez que ele MUDOU DE IDEIA.

more_horiz
Kain escreveu:
Kry0n escreveu:

Resumindo, esse argumento pode se aplicar a qualquer entrevista dela, uma vez que ele MUDOU DE IDEIA.

Não que ele tenha mudado de idéia e sim que ele decidiu adicionar que antes de morrer o Madara despertou o Rinnegan ;D

more_horiz
Kry0n escreveu:
Kain escreveu:
Kry0n escreveu:

Não que ele tenha mudado de idéia e sim que ele decidiu adicionar que antes de morrer o Madara despertou o Rinnegan ;D

Nao, ele mudou de ideia sim. Ele achava que uns eram os mais fortes, mas decidiu mudar isso. Nao tem nada haver com termo tecnico ou algo do genero. Uchiha Madara morreu com todos os poderes que ele renasceu com o Edo Tensei. É simples assim, o que está ocorrendo é que você está tentando mostrar uma interpretação mais complexa para dizer: " nao é bem assim e coisa e tal ". Mas é simples, Uchiha Madara estava morto quando ele fez essa entrevista, e isso fode com qualquer outra interpretação.

Na boa, se continuar, manda PM, daqui a pouco isso aqui vai ficar cheio de página, e a gente ta meio que excluindo os outros. Manda PM se for pra continuar com esse assunto...

more_horiz
Ponto positivo pro Madara então... não vejo o porque alguns tentam negativar a "fama" que o Kishi construiu sobre o Hiruzen

more_horiz
Hiruzen tem Hypes muito grande.

Sendo assm eu continuo com minha mesma opnião.

Hiruzen no Dito: Vence o Itachi sem duvida

No mostrado, Itachi vence o Hiruzen.

more_horiz
Já postei esse FB II aqui no fórum ( Onde fala dos 5 Kage's, a fundação do Mundo Ninja, desenhos do Jiraya ), e não vi esse "Interesting Facts ", se alguem tiver a PÁGINA OFICIAL onde tem isso, posta aí por gentileza...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos