Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Kyuubi 6 Caudas

+23
Jackzz238
Pain-san
Uchiha Fate
uzumaki uchihaa
Nicholas Uzumaki
STRiKeR x BuLLeT
lucas_santos
ITACHI™
ichigojr
Heisenberg
Misaq
Hyuga10
Schiffer
Deus do Fogo
edu lord
Hiei
Artur
LUCAS CRR
Will
lMugetsu_StalkeRl
Leonardo
Tendou-sama
Garcia
27 participantes

descriptionSasuke vs Kyuubi 6 Caudas  EmptySasuke vs Kyuubi 6 Caudas

more_horiz
Sasuke vs Kyuubi 6 Caudas

Local: Vale do Fim
Condição: Os dois 100%,Sasuke de Susano'o ativado.
Conhecimento: O mesmo do mangá
Restrição: 8 Caudas.
Intenção: Matar
Distância: 50m

descriptionSasuke vs Kyuubi 6 Caudas  EmptyRe: Sasuke vs Kyuubi 6 Caudas

more_horiz
Dificil...acho que Sasuke Ms não aguenta a kyuubi
Sasuke Fms deve Bater de frente
Empate Com sasuke Fms
Vitoria da Kyuubi Com sasuke ms

Ps:A kyuubi se transformou pelo Naruto ou é so a Kyuubi

more_horiz
Pra mim Sasuke vence.

Por ele ja esta com o Susano'o ativado ele poderia muito bem acerta o Naruto.

more_horiz
Sasuke oque? MS , FMS , Sharingan???
Não especificaram nada, de Sharingan e MS sasuke perde, de FMS ele vence;

more_horiz
Ninguem viu NADA do Sasuke pra dizer que ele nesse momento venceria a Kyuubi 6 caudas.

Kyuubi leva essa, não vejo o Biju mais poderoso caindo frente ao Sasuke.

A não ser que nas condições do topico, a Kyuubi tenha se transformado através do Naruto, ai podemos usar o argumento deque ele pode reverter o poder da kyuubi, se não.

Kyuubi.

more_horiz
Pessoal, o Susano'o do Sasuke não aguenta um Bijju Blast direto, nem o do FMS, ele não tem Yata, e o Amaterasu não faria nada, pois vimos que o Manto da Kyubbi de certa forma protege o Naruto de absolutamente qualquer coisa...

Kyubbi 6 caudas favorito - 8/10

more_horiz
Ai que está , se nem de FMS ele aguentaria Bijuu baku de 6 caudas da kyuubi , naruto com MS e as 9 caudas seria muito superior a ele , e isso não pode acontecer , se não a luta não teria graça , por isso acredito que sasuke FMS vence sim a kyuubi 6 caudas , 9 caudas com naruto ele perde, agora 6 caudas ele vence acho eu, de FMS.

more_horiz
Acho que o sasuke leva,mesmo com MS,como já foi dito os dois estão 100%,ou seja o MS de Sasuke ainda está praticamente inutilizado,mas seria difícil com MS,com FMS o Sasuke vence brincando,o FMS poderia se comparar a Kyuubi seis caudas facilmente,o bijuudama na minha opinião não destruiria o Susano'o,faria bastante estrago mas destruir não,seria uma luta que não levaria em conta o Taijutsu,o Sasuke além da proteção do susano'o poderia queimar com o amaterasu,e do mesmo jeito se o sasuke encostar no manto da kyuubi sem proteção vai ser queimado,mas o amaterasu pode vir a ser uma técnica de grande distância e bem rápida diferente do manto da kyuubi que necessita do taijutsu pra encostar em um ser e queima-lo,O sasuke leva essa pelo fato de ele ter mais técnicas a longa distância que a kyuubi seis caudas,e suas técnicas serem mais rápidas(o bijuudama não carrega tão rapido assim).Sasuke WINs!

more_horiz
Tambem acho que o sasuke vence graças ao Amaterasu

more_horiz
Sasuke pode inibir o poder da Kyuubi com o Sharingan e finalizá-la com o Amaterasu.

more_horiz
Acho que a kyuubi 6 caudas n guenta um amaterarsu na lomba n

more_horiz
Creio que a kyuubi 6 caudas que o autor citou , é a mesma que envolveu o naruto , se tem naruto , sharingan não adianta pra nada, lembrando que nesse modo , a kyuubi fica feita de chakra , logo deve ter meios pra se livrar do amaterasu, provavelmente fazendo algo parecido com aquele jutsu pele de cobra do orochimaru , só que com chakra, lembrando que bee fugiu depois de ter sido acertado inclusive na sua forma full, e nem pareceu ter sequer se machucado.

OBS: O autor tem que colocar se é ,a kyuubi 100% só que com 6 caudas, ou a kyuubi naruto com 6 caudas.

more_horiz
OBS: O autor tem que colocar se é ,a kyuubi 100% só que com 6 caudas, ou a kyuubi naruto com 6 caudas.

Provavelmente é o Naruto que lutou contra o Pain na forma de Kyubbi....

Mais Enfim, foi dito, que o manto protege Naruto de qualquer coisa, uma espada afiadíssima não conseguiu furar aquele manto, logo o Amaterasu não consegue, conseguiu apenas atravessar o manto de Raiton do Raikage, mais o manto da Kyubbi, bem ainda não vemos a reação, vimos que é possivel, sugar o Chakra, já que Bee quando estava com o manto, na luta contra o Kisame, a Samehada sugou grande parte de seu Chakra...

o Susano'o do Sasuke mesmo no FMS, nunca vimos ele direito, ele não demonstrou ter o escudo de Yata, que nem o Susano'o de seu irmão, provavelmente, o Susano'o do Sasuke sem o escudo de Yata não om protege do Bijju Blast.

more_horiz
Coitado do Sasuke... :heheh:

Kyuubi tem velocidade o suficiente para desviar de um Amaterasu e com uma Biju Dama solaria o Susano'o de Sasuke.

Kyuubi 8/10

more_horiz
Acho que só pode ser o naruto em forma kyubi... 6 caudas, não acho que o sasuke tenha poder suficiente para aguentá-la, muito menos derrotá-la(nem o próprio pain aguentou o de 4 caudas por muito tempo)... até que o sasuke mostre mais do seus susano e de suas habilidades no geral, fico com o naruto 6 caudas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos