Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Tobirama

+28
Mario
C.J.D
Túlio Senju
Maito
Schiffer
SenjuSama
ColdMann
AkasunaNoSasoryako
Crocante
SixPaths
LendaKage
JCM
Sasori_Da_Areia
Hayashi
kyuudaime
Uman
Lelouch
Sato no Kyouki
Coldman
rukidousennin
Pedobear
Leonardo
lMugetsu_StalkeRl
edu lord
LMFAO
Dante
Will
Garcia
32 participantes

descriptionSasori vs Tobirama  - Página 3 EmptyRe: Sasori vs Tobirama

more_horiz
Bem analisando e me esqueçendo dos poderes de Tobirama é verdade,pois o Tobirama é mais forte q Sasori nãosó pelo fatos de suiton fortes dele,mas sim o espaço/tempo e inclusive seu kinjtusu fodastico q é o Edo tensei..

Sasori poderia fazer uma luta boa,mas perde..

mude opinião Tobirama favorito.

more_horiz
Aposto na Satesu Pois ela pode aguentar até Cts qualquer do Deidara(Pra quem num sabe foi por isso que Deidara diz que num vence Sasori)Se ele fazese a Satesu Kahio ja era ele num tem conhecimento do veneno logo seria arranhado e com quem estamos citando veneno...

more_horiz
Nunca Sasori aguentaria Tobirama.

Eu sempre falo, subestimam muito Tobirama, creio que o nível dele seja semelhante ao de Hiruzen... O cara inventou o Edo Tensei, tem os melhores jutsus Suiton, tem S\T é ótimo em Genjutsus etc.

E eu nunca achei Sasori grande coisa, para mim o nível dele é igual ao de Deidara e Kakuzu.

Vitória eminente de Tobirama.

more_horiz
Tobirama deve ter um nível bem alto, para mim ele devia ser um pouco menos forte que seu irmão, Tobirama ganha 6/10.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Sandaime Raikage escreveu:
Sem duvida pela história Tobirama é mais forte e venceria , quando coloco sasori como vencedor , é pelo mostrado , e no mostrado sasori é claramente favorito , na teoria tobirama vence com media dificuldade , na pratica , que foi o mostrado , sasori venceria.

Cara,mas o que foi mostrado do Tobirama ????? Ele era Tensei com 0,00000000000001% do seu poder e você sabe.

Pelo mostrado com certeza Sasori venceria.Mas porque não foi mostrado NADA do Tobirama.

Concordo.
Tobirama venceria em minha opinião,na realidade.

more_horiz
Tobirama é um Kage mais forte que Sasori infelizmente..

O Tobirama é o melhor usuario de Suiton no mundo shinobi, ele é capaz de criar Suitons de niveis S sem estar em campo que obtem agua..ou seja ele era muito fodha..

Inumeros suitons que liquidaria tanto como o Sasori e as suas marionetes..

more_horiz
Tobirama :

Um Senju, ou seja, tem grande vitalidade e herdou o corpo do Rikudou, criou o Edo Tensei, faz Suiton no Jutsu com UM selo de mão e ainda tem S/T. Provável dominar os três fundamentos ninjas, assim como seu irmão (Tai/Nin/Gen).

Sasori :

Tem a marionete do Sandaime Kazekage e pode usar a Satetsu, tem 100 marionetes no seu arsenal para usar em uma batalha e fica dentro do Hiruko. Ele é uma própria marionete e tem Katon (jatos poderosos) e Suiton (jatos capazes de quebrar grandes rochas) alojados em pergaminhos podendo o mesmo usar quando quiser.

Olhando as habilidades de cada um, resume-se que Tobirama tem total vantagem aqui. Infelizmente, não sabemos como seu S/T funcionava, para assim facilitar a conclusão. Eu deixo como favorito o Tobirama pois ele pode aniquilar as 100 marionetes com seu Suiton no Jutsu. E poderia facilmente se esquivar da Satetsu com seu S/T e no final destruí-la.

Creio eu, que seria uma batalha difícil, mas no final, o Senju sairia como vencedor.

more_horiz
Subestimando Sasori de mais novamente -.-' :emopreto: Satetsu > Suiton
Ferro ganha água todo mundo SABE .
100 marionetes de sasori > tobirama
Sasori tem técnica de controlar a mente =D , tobirama sem ser no edo tensei fica fudido ele só comanda o tobirama se matar e cabou =)
Dante não resolva por favoritos , resolva por democracia .

more_horiz
AkasunaNoSasoryako escreveu:
Subestimando Sasori de mais novamente -.-' :emopreto: Satetsu > Suiton
Ferro ganha água todo mundo SABE .
100 marionetes de sasori > tobirama
Sasori tem técnica de controlar a mente =D , tobirama sem ser no edo tensei fica fudido ele só comanda o tobirama se matar e cabou =)
Dante não resolva por favoritos , resolva por democracia .

:jackie: :awwyeaa: desde quando Sasori tem isso? Ele clonou o olho do Shisui :heheh: ? É a melhor argumentação que já vi no forúm depois do Airbonouty.

more_horiz
Infinity House escreveu:
O q o Tobirama mostrou é bem inferior ao Sasori..

só no dito q eu posso dizer q é mais forte e eu tenho minhas dúvidas ainda.

Sasori possui o Hiruko uma marionete muito forte com venenos forte e ataques surpresas..

Sasori tem Sandaime Kazekage como sua marionete mais util e tbm com o Satetsus embebido em veneno,sem falar das 100 marionetes e seu proprio corpo..

enfim Sasori vence fácil 09/10

Usando a hipocrisia fica fácil...

Sasori no seu mostrado ele é mais forte obvio, eu não entendo muito aqui, que colocam o patamar de Tobirama muito alto sendo que ele apenas mostrou apenas coisas sem um Edo de Orochimaru..

mas @Infinity seja coerente, se vc fizer posts sem tamanho dizendo que Sasori umilha o Tobirama é coisa de quem infelizmente não percebe a realidade usada no mangá, desmerecer o char é Foda, por isso analise antes de que falar que Sasori vence 09/10; Sasori pode ser mais forte,mas Tobirama foi um explendido ninja pena q não foi mostrado muito dele.

more_horiz
Se não levar em consideração o falado, nem adianta fazer comparações com ninjas do passado...

Tobirama com seu S/T e um dos usuarios de Suiton mais poderosos do mangá é um ninja superior ao Sasori, vantagem para o Hokage 8/10

more_horiz
Ryuudan escreveu:
Nunca Sasori aguentaria Tobirama.

Eu sempre falo, subestimam muito Tobirama, creio que o nível dele seja semelhante ao de Hiruzen... O cara inventou o Edo Tensei, tem os melhores jutsus Suiton, tem S\T é ótimo em Genjutsus etc.

E eu nunca achei Sasori grande coisa, para mim o nível dele é igual ao de Deidara e Kakuzu.

Vitória eminente de Tobirama.

Minato disse contra Tobi: Tobi tem um S/T superior ao meu e ao do 2.

Com isso ja se ve que o S/T de Tobirama igual ou semelhante ao de Minato.

Suitons totalmentes avassalados, sendo que um pouquinho mostrado , e o melhor do anime ( Claro que em teoria)

Sinto muito mais Sasori nao tem chance, Sasori, e nivel Kakuzu, Deidara, nunca nivel Kage.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Sinto muito mais Sasori nao tem chance, Sasori, e nivel Kakuzu, Deidara, nunca nivel Kage.

Óbvio que Sasori é nivel Kage, como Kisame, Deidara e Kakuzu.

more_horiz
A Sakura e a Chyo so tiveram trabalho pq a Sakura é de curta distância e Sasori conhecia todos os segredos da técnica de Chyo. Agora imaginem um onda de água gigante vindo para cima das 100 marionetes? Iria ser muito fácil....

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Schiffer escreveu:

Pensando bem ele e msm nivel Kage :think:

Mais ainda, acho Tobirama bem superior.

:e.e-:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Maito Gai escreveu:
Schiffer escreveu:

Realmente, Sasori é sim nível Kage, mas Tobirama é superior.

No dito:
Tobirama

Mostrado:
Er... O pouco que o Tobirama mostrou destrói várias marionetes do Sasori...

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito Gai escreveu:
Schiffer escreveu:

Realmente, Sasori é sim nível Kage, mas Tobirama é superior.

No dito:
Tobirama

Mostrado:
Er... O pouco que o Tobirama mostrou destrói várias marionetes do Sasori...

Sim.. :eba:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos