Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai vs Hidan

+15
Fell
edu lord
rukidousennin
Kry0n
Gohan
Kain
Grana
Hiei
kyuudaime
Meu Marido
Dante
Leonardo
Will
Rikudou Madara
Garcia
19 participantes

descriptionGai vs Hidan  EmptyGai vs Hidan

more_horiz
Gai vs Hidan

Local: Vale do Fim
Condição: Os dois 100%
Conhecimento: Nenhum dos dois conhece as habilidades do outro
Restrição: 8 Portão
Intenção: Matar
Distancia: 50m

descriptionGai vs Hidan  EmptyRe: Gai vs Hidan

more_horiz
Obs: Gai pode usar até o 7o Portao

more_horiz
Aposto no Hidan.

No dia que me mostrarem Gai abrindo os portões de cara contra um inimigo, eu mudo de opnião, porque o Gai em si não tem como matar o Hidan e pra mim, pelo que ele mesmo mostrou, ele não abre os portões de cara.

Aposto no Hidan, pelo o estilo de luta do Gai, se ele fosse o tipo de cara que ja apelasse pra Portão, contra um inimigo, ele seria favorito porem como não.

hidan e favorito.

more_horiz
Gai com essa inteligência toda seria acertado pelo Hidan. Mesmo ele sendo Mil vezes mais rápido. Mas o Gai poderia muito bem tomar a foice do Hidan igual tomo a Samehada do Kisame , e descepa o Hidan todinho...

Vejo chances iguais

more_horiz
Léo escreveu:
Gai com essa inteligência toda seria acertado pelo Hidan. Mesmo ele sendo Mil vezes mais rápido. Mas o Gai poderia muito bem tomar a foice do Hidan igual tomo a Samehada do Kisame , e descepa o Hidan todinho...

Vejo chances iguais

vendo pelo lado de ter tirado a samehada da mão do Kisame(foi o lee que tirou e não o Gai).

A chances sim do Gai vencer.

Bem aposto no Gai, o Léo levantou uma boa questão.

Gai 5.5/10 sem portões.

more_horiz
Gai é MUITO rápido( mesmo sem gates ) e é muito forte ( mesmo sem gates² ), vimos o que ele faz com aquele Randon da aldeia do som, que tenta atacar o Naruto.

Dificilmente Hidan pegaria o sangue do Gai com aquela foice, a questão fica mesmo, em COMO Gai finalizaria o Hidan.

more_horiz
Acredito que sem conhecimento, sobre o Ritual de Hidan, é complicado para qualquer oponente, Hidan não é muito forte, mas é extremamente perigoso.

Gai, é bem veloz. Mas ele não iniciar com os portões abertos.
Entre Gai finalizar Hidan até Hidan conseguir uma gota de Sangue de Gai.

Acredito na vitória de Hidan.

more_horiz
Gai tem muita agilidade e destreza com seu nunchaku, desviar e defender da foice do Hidan, seria fácil.

Gai pode desarmar Hidan, assim como desarmou Kisame.

Um omote renge não mata Hidan, mas pode quebrar seu pescoço, isso dava vitória à besta verde.

more_horiz
Gai vence

A lótus quebraria os ossos do Hidan,como ja disseram,e o gai tem velocidade o suficiente pra desviar dos ataques do Hidan

more_horiz
Guy leva essa. Hidan só teria a grande vantagem caso conseguisse o sangue do Guy, mas acho que não conseguiria revidar a tempo.

more_horiz
Estilo do Gai é pura curta distância, entao fica tenso.

Hidan pode se deixar acertar pelos ataques do Gai para conseguir uma brexinha para arranha-lo.

more_horiz
Acredito que o Hidan vença o estilo de luta do Gai não é uma boa contra o Hidan que só precisa de uma chance para arranha-lo é como disseram ai em cima lutar sem conhecimento contra o Hidan e tenso.
Pra mim o Hidan leva se o Gai tivesse conhecimento acho que ele poderia levar mas sem conhecimento eu acho complicado.

more_horiz
Hidan não conseguiria nem ver o Gai direito @ 7 gates quem dirá encostar nele

Gai 8/10

more_horiz
Hidan tem bem mais probabilidades : / de fato
Acho muito difícil o Gai não ter nenhuma gota de sangue tirada por Hidan
Afinal, um ninja que se vale apenas de taijutsu é um alvo fácil pro Hidan e sua maldição
Um simples arranhão com aquela foice gigante e a luta estaria acabada
E nem digam que Gai preveria e se esquivaria de todas as investidas de Hidan
Afinal, Gai = velocidade
Ele não tem a habilidade de prever e se esquivar de movimentos de seus oponentes (como o Kakashi)

Pra mim Gai perderia essa luta em questão de poucos minutos
Por que partir pro Hidan no taijutsu sem saber sobre o ritual é suicídio

Se o Gai tivesse informações sobre o ritual, creio que TALVEZ pudesse vencer
Para derrotar Hidan ele poderia se manter BEM afastado dele, e com o 7º portal, usar o Hirutora
Mas não tenho total certeza de que destruiria seu corpo
Afinal o corpo de Hidan não é normal...
Ele se enfiava no meio aquelas técnicas elementais hiper-destrutivas de Kakuzu e não lhe acontecia nada
Não sei se seria um Hirutora que o destruiria [já que mal fez danos no Kisame]

more_horiz
Nenhum dos golpes do Gai seria capaz de parar o Hidan. ( Gates Off )

E pra piorar o Gai não tem conhecimento do Ritual, sendo assim o Hidan é favorito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos