Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs Nidaime Mizukage

+13
morgon'
Leonardo
Will
RaFa rex
Mario
Garcia
edu lord
Uman
Pedobear
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Hiei
Aburame Hidan
17 participantes

descriptionDanzou vs Nidaime Mizukage EmptyDanzou vs Nidaime Mizukage

more_horiz
Danzou vs Nidaime Mizukage

Local: Gaara vs Mizukage
Condição: Os dois 100%, Danzou está com todos os Sharingans a disposição em seu braço, está sem o selo no braço e com o Olho do Shisui 100%.
Já o Mizukage, está com o Molusco invocado.
Conhecimento: Nenhum
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 20m

descriptionDanzou vs Nidaime Mizukage EmptyRe: Danzou vs Nidaime Mizukage

more_horiz
Dois caras complicados de se enfrentar mas acho o Danzou mais forte

Danzou tem como lidar com tudo que o mizukage tem:

Olho do Shisui>Suika no jutsu,Gen do molusco ou o Danzou poderia invocar o Baku e sugar a névoa e o Mizukage junto; :devil:

Izanagi pra se proteger dos ataques e contra atacar;

Fuutons pra destruir a ostra ou varrer o gás alucinogeno;

Danzou é muito favorito

more_horiz
Aqui eu coloco Danzou como favorito.

Danzou tem Sharingan e é muito bom com Genjutsu's, o que o permitiria distinguir a ilusão do Molusco, e Danzou pode desfazer essa miragem, usando a sucção do Tapir, e com a miragem desfeita, ele pode quebrar a concha do Molusco, usando o Fuuton: Shinkudaigyoku, e o Mizukage só pode parar usar a sucção do Baku, usando o J.B, porque fora isso, ele não demonstrou nenhum outro meio de parar a sucção daquele monstro.

Danzou tem Izanagi para sobreviver a ataques dentro da miragem e as explosões do J.B, e Danzou pode paralizar o Nidaime com o Juuin, e assim impossibilitá-lo de usar o Suika no Jutsu, para dar seu K.O.

Danzou não precisa perder tempo com o J.B, basta ele finalizar o Mizukage, que o clone desaparece.

more_horiz
Olho de shisui ativo , pra que discussão?
Se o olho não tem falhas como muitos dizem , danzou vence qualquer um, danzou vence.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Olho de shisui ativo , pra que discussão?
Se o olho não tem falhas como muitos dizem , danzou vence qualquer um, danzou vence.

Da fato nada é perfeito, mas se vc tem uma falha a apontar, diga aí, não se acanhe não.

Engraçado é que Tsukuyomi e Amaterasu são técnicas levadas ao pé da letra, e ninguem fala nada, agora, pro Kotoamatsukami, Kamui e etc, vcs criam um monte de barreiras e impecilios.

Enfim, Danzou não necessitaria de " Olho do Shisui " para vencer essa luta, só digo isso.

Última edição por Dante em 29/11/2011, 13:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu não concordo nem com tsukuyomi nem com amaterasu , pra mim as duas tem sim falhas , disso do kishi sabe, mais se fossem aprova de falhas , como iria vencer um olho que controla qualquer um?
Por isso pra mim é óbvio que deve haver alguma maneira de combater isso , se fosse assim kabuto daria um jeito de conseguir DNA do danzou , e usaria o edo dele para controlar o tobi.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Eu não concordo nem com tsukuyomi nem com amaterasu , pra mim as duas tem sim falhas , disso do kishi sabe, mais se fossem aprova de falhas , como iria vencer um olho que controla qualquer um?
Por isso pra mim é óbvio que deve haver alguma maneira de combater isso , se fosse assim kabuto daria um jeito de conseguir DNA do danzou , e usaria o edo dele para controlar o tobi.

O Sharingan é do SHISUI, portanto se Danzou fosse invocado, ele não voltaria com esse olho, pq ele não faz parte de seu DNA, eu pedi pra vc apontar as " falhas " que vc tanto tá dizendo, e até agora, não apontou nenhuma, o problema é que vc só tá criando discussão desnecessária, sem nem apresentar base para aquilo que tá dizendo.

Eu concordo que é forçação dizer nas comparações dele, que a luta mal começa, e ele já " manipula " o oponente, pois sei que isso não aconteceria no mangá ( Temos que jogar as comparações pro contexto do mangá ), mas se ele usar esse Doujutsu, ele vence grande parte dos Ninjas, o que eu posso fazer se isso é uma das armas que ele tem porra ? Se vc não consegue aceitar isso, faça seu mangá onde não tem um Doujutsu tão apelão, e que ele não caia nas mãos de um Militarista que reuniu várias habilidades de outros Ninjas em si.

more_horiz
Pra mim Mizukage é claramente favorito

Ele NÃO iria cair no KA(nem sei se Danzou tem) porque não estaria lá, seria um miragem, não sei se sharingan pode achar o molusco

e Danzou ia levar um fumo contra o JB, vejo Mizuka vencendo essa

more_horiz
Pro Gen do Molusco, Sharingan e Sucção do Baku tão aí pra resolver.

E pro J.B, há 10 minutos de Izanagi.

more_horiz
Concordo contigo, realmente o Tapir daria conta do molusco
mas não do JB, ai seria o Izanagi
10 minutos, mas será que ele acabaria com o JB em 10 minutos?
na minha opnião não, e depois dos 10 minutos, adeus Danzou, mas é tudo MINHA opinião

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Concordo contigo, realmente o Tapir daria conta do molusco
mas não do JB, ai seria o Izanagi
10 minutos, mas será que ele acabaria com o JB em 10 minutos?
na minha opnião não, e depois dos 10 minutos, adeus Danzou, mas é tudo MINHA opinião

O próprio Onoki disse que não faz sentido lutar com aquela coisa, e depois do J.B explodir, o Danzou descobriria que aquilo é um clone, e após isso, ele daria jeito no Mizukage original, que após usar o J.B, fica fadigado e vulneravel.

more_horiz
se o Jk conseguir desinvocar o Baku, Nidaime venceria.

mas, concordo que Danzou é favorito.

more_horiz
Danzou é superior ao Mizukage, mas acho que o Mizukage pode dar muito trabalho a ele.

Jokey Boy levaria o Danzou ao limite.

more_horiz
Uman escreveu:

Porque não conseguiria, uma explosão daquele nível dentro da boca do Tapir o levaria para o inferno.

Com relação ao tópico, Danzou é mesmo, favorito.

Porém teria que recorrer ao Inzanagi para vencer.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:

Porque não conseguiria, uma explosão daquele nível dentro da boca do Tapir o levaria para o inferno.

Com relação ao tópico, Danzou é mesmo, favorito.

Porém teria que recorrer ao Inzanagi para vencer.

Humm.. então não sei não hein... mesmo com o Baku absorvendo a névoa, o genjutsu seria "levantado", mas enquanto o Danzou não destruisse a ostra, ele não seria desfeito... e sem o Baku, o genjutsu voltaria ao campo. com isso... o Nidaime poderia vencer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos