Sandaime Raikage escreveu: Eu não concordo nem com tsukuyomi nem com amaterasu , pra mim as duas tem sim falhas , disso do kishi sabe, mais se fossem aprova de falhas , como iria vencer um olho que controla qualquer um?
Por isso pra mim é óbvio que deve haver alguma maneira de combater isso , se fosse assim kabuto daria um jeito de conseguir DNA do danzou , e usaria o edo dele para controlar o tobi.
O Sharingan é do SHISUI, portanto se Danzou fosse invocado, ele não voltaria com esse olho, pq ele não faz parte de seu DNA, eu pedi pra vc apontar as " falhas " que vc tanto tá dizendo, e até agora, não apontou nenhuma, o problema é que vc só tá criando discussão desnecessária, sem nem apresentar base para aquilo que tá dizendo.
Eu concordo que é forçação dizer nas comparações dele, que a luta mal começa, e ele já " manipula " o oponente, pois sei que isso não aconteceria no mangá ( Temos que jogar as comparações pro contexto do mangá ), mas se ele usar esse Doujutsu, ele vence grande parte dos Ninjas, o que eu posso fazer se isso é uma das armas que ele tem porra ? Se vc não consegue aceitar isso, faça seu mangá onde não tem um Doujutsu tão apelão, e que ele não caia nas mãos de um Militarista que reuniu várias habilidades de outros Ninjas em si.