Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOnoki vs Nidaime Mizukage EmptyOnoki vs Nidaime Mizukage

more_horiz
Onoki vs Nidaime Mizukage

Local: Ilha tartaruga
Condição: Os dois 100%
Conhecimento: Nenhum
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 20m

descriptionOnoki vs Nidaime Mizukage EmptyRe: Onoki vs Nidaime Mizukage

more_horiz
Onoki sem o Gaara não venceria o Mizukage.

Nidaime vence.

more_horiz
Humm... tô em dúvida quanto a essa comparação, até pq, do que vai adiantar miragem e molusco, se o Onoki pode destruir a Ilha Tartaruga ( Cenário da luta ) ?

Vou esperar argumentos...

more_horiz
Via de regra Muu também pode... e não o fez.

more_horiz
Uman escreveu:
Via de regra Muu também pode... e não o fez.

Sera que mu ten um jinton daquele tamanho? ou foi uma tecnica desenvolvida por oonoki? ;s
Eu voto no Oonoki õ/

more_horiz
Ué brother, Onoki mesmo disse que o Muu tem a mesma força, com o Jinton.

o Muu atacou com a mesma técnica, com o mesmo tamanho, o Jinton do Onoki.

e ONoki disse que Muu que passou a técnica com a poeira pra ele... ou seja: tudo que o ONoki sabe, Muu também...

more_horiz
Nindaime vence, eu vejo o Muu como sendo um ninja superior ao Onoki, além de ter todas as habilidades que o Onoki, sua desenvoltura com Doton, Katon e Futon, ele ainda conta com Divisão de corpos, sensorial, invisibilidade e vôo.

Enfim eu aposto no Nindaime, talvez de até um empate como foi com Muu e Nindaime.

more_horiz
Onoki é sensorial né?

Então achar a ostra e destruí-la não seria tão difícil.

O problema seria o Jokey Boy, o Onoki até poderia escapar usando Iwa Bunshins, mas não sei como ele finalizaria o Mizukage, pois o o clone é muito rápido.

Pra mim, chances iguais.

more_horiz
Técnicas sensoriais não funcionam no Genjutsu.

more_horiz
Sei lá, acho que deixo empate, Onooki pode lidar com a ostra por poder voar, mas o Mizuka tem JB, mas jinton poderia anulá-lo, mas vejo chances iguais para os dois lados

Empate

more_horiz
Oonoki perde , ele nao acharia o Molusco...

O própio Muu diz que o Oonoki nao supero ele ainda , e além do Mais Muu e Mizukage são iguais em poder.

Pra mim Mizukage > Oonoki.

more_horiz
Eu também concordo que o Mizukage > Onooki, Mas como vimos várias vezes nesse anime, não é que A>B e B>C que A>C, Onooki pode achar o molusco voando, saindo do campo da miragem, e acabando com ele com algum Doton, além de ter Dontons poderosos capazes de segurar o Joker Boy, e finalizá-lo com Jinton

Mas isso é minha opinião, ainda deixo empate

more_horiz
A questão fica por conta do local, pq se Onoki destruir todo o cenário ( Algo que ele pode fazer, pois é a Ilha Tartaruga ), do que vai adiantar molusco e Joky Boy ?

E tbm, não sabemos como foram as circunstancias da luta de Mizukage vs Muu, por isso é complicado usar essa luta como exemplo.

Deixo chances iguais.

more_horiz
Onoki flutuando bem alto não correria risco
Afinal o gás do molusco não o alcançaria
Sensorial, ele destruiria o molusco brincando

O Jokey boy poderia ser desmolecularizado tranquilamente
----------------------------------------------------------------------------------
Disseram que sem o Gaara, Onoki não conseguiria vencer
Isso é obvio
Pois Onoki acabara de enfrentar Muu e estava sem chackra
Não só sem chackra como também estava velho, com mais de 70 anos de idade, todo debilitado e com as costas estragadas
Enquanto Nidaime Mizukage estava em prime, imortalizado e indestrutível pelo Edo Tensei e com chackra infinito
Tirem essas desvantagens e verão quem é o melhor

Alem do mais, Nidaime Mizukage empatou com Muu que é mais fraco que Onoki
As novas gerações sempre superam as antigas

more_horiz
Acho que ficou claro que sensores não conseguem detectar o Mizukage enquanto escondido sob o genjutsu, nao é mesmo?

e não tem essa: mesmo voando, Onoki ainda seria atingido pelo efeito alucinógeno.

o que me deixa em duvidas TAMBÉM, é o que o brother Dante disse: Onoki poderia acabar coma abrincadeira utilizando um huge jinton.

porém, o fato que me deixa intrigado, é que Muu também é capaz disso, e mesmo com conhecimento, não o fez... porque?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos