Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Shino, Neji, Sakura, Ten-Ten, Ino] x [Shikamaru, Hinata, Rock Lee, Chouji, Kiba] Empty[Shino, Neji, Sakura, Ten-Ten, Ino] x [Shikamaru, Hinata, Rock Lee, Chouji, Kiba]

more_horiz
[Shino, Neji, Sakura, Ten-Ten, Ino] x [Shikamaru, Hinata, Rock Lee, Chouji, Kiba]

Local da Batalha: Deserto.
Condição dos Ninjas: Todos 100%. Ten-Ten com Leque dos Elementos
Intenção dos Ninjas: Matar rapidamente.
Conhecimento: Mangá
Distância: 20m.
Restrições: Nenhuma

description[Shino, Neji, Sakura, Ten-Ten, Ino] x [Shikamaru, Hinata, Rock Lee, Chouji, Kiba] EmptyRe: [Shino, Neji, Sakura, Ten-Ten, Ino] x [Shikamaru, Hinata, Rock Lee, Chouji, Kiba]

more_horiz
Vishi, só o chouji no modo borboleta acho que leva todo mundo aí, principalmente o neji, ainda mais tendo o rock lee no time e o shikamaru, acho o time 2 masi do que favorito, e ainda tem a hinata, com seu byakugan.

description[Shino, Neji, Sakura, Ten-Ten, Ino] x [Shikamaru, Hinata, Rock Lee, Chouji, Kiba] EmptyRe: [Shino, Neji, Sakura, Ten-Ten, Ino] x [Shikamaru, Hinata, Rock Lee, Chouji, Kiba]

more_horiz
Time 2 esta bem mais forte que Time 1.

Neji e o mais relevante do Time 1, e ainda assim não aguentacom a variedade de força do Time 2.

Kiba pode vencer a Ino, Tenten e o Shino, apesar do Shino ser mais inteligente, acredito que o Kiba tenha vantagen contra ele.

Hinata pode vencer, Ino, Tenten, e até mesmo Sakura.

Lee esta no mesmo caso que a Hinata, só que e ainda superior ao trio de Kunoichis.

Chouji Modo borboleta, ja desequilibra masi ainda, pra muitos do Time 1.

Neji e forte, Sakura ainda mostrou bastante, e Shino e bem forte, Mias Hinata, lee, Chouji, Shikamaru, Kiba & Akamaru, no geral são mais fortes.
Se colocasse o Sai no lugar da Ino ou Tenten, a coisa ficaria mais equilibrada.

Enfim Time 2 mais que Favoriot.

more_horiz
Fico em dúvida...apesar do time 1 ser favorito (no meu ponto de vista) o time 2 tem o Chouji que pode entrar em modo borboleta e.. :ohh:

more_horiz
Fico em dúvida...apesar do time 1 ser favorito (no meu ponto de vista)

Tem certeza?, ainda tendo rock lee, kiba, chouji e o shikamaru(estrategista) do outro lado?, pense bem.

Ainda acho concerteza na vitória do time 2, 10/10.

more_horiz
Tawan escreveu:
Fico em dúvida...apesar do time 1 ser favorito (no meu ponto de vista)

Tem certeza?, ainda tendo rock lee, kiba, chouji e o shikamaru(estrategista) do outro lado?, pense bem.

Ainda acho concerteza na vitória do time 2, 10/10.

Só aposto no time 1 pelo Neji,pelo Shino e Pela Sakura ...
Spoiler :

more_horiz
Time 2 Favorito, mais claro que facil não seria.

O Fato e que de 5 nomes postados no time 1, 3 nomes são relevantes, outros dois sobram geral.

Tenten e Ino, precisam de suporte, para que seus jutsus funcionem com maestria.

A Ino evoluiu muito sem duvidas, mais sem o Shikamaru pra te dar suporte? ela fica bem vulneral.

Hinata tem Byakugan, e mostrou tecnicas que ajudariam seu time ao extremo, do time 1 as chances que ela tem de ser derrotada mesmo, e pelo Neji.

Shino e forte, mais não sei se o estilo de luta dele, ajudaria muito contra a Hinata.

Shino pode vencer o Shikamaru pelo o estilo de luta, mais o SHikamaru e inteligente, não sei se seria facil pro Shino, apesar de achar que ele vence.

Lee, pra mim perde pro Neji e unicamente pro Neji do Time 1.

Tenten e caso a parte, seu estilo de luta e pouco amplo, acho que o Kiba e superior a ela.

Chouji modo borboleta? Tenten, Ino, Shino, cairiam frente a ele, Sakura e Neji ainda poderiam sobreviver por pouco tempo, ja qu CHouji teria o apoio de seu Time.

Enfim neji pode derrubar a maioria do Time 2 num 1 x, agora no geral, ele não tem como derrubar todos facilmente, oque ja complica e muito.

more_horiz
Os mais fortes no time 1 são Neji e Shino, mas, mesmo assim, eles não vencem.

Shikamaru é o estrategista, ele poderia montar várias estratégias para levar a vitória do time, o problema é que ele não acharia muitas sombras no deserto, o que impediria de utilizar seu Jutsu com uma escala muito grande.

Hinata serviria como a "visão" do time, ela poderia guiar os golpes dos ninjas do seu time e também prevenir outros ataques. Não sei se vocês lembram de um tal de Raiga e seu parceiro, Hamaru, do Clássico. Hamaru sempre guiava os movimentos do do Raiga, é disso que estou falando aqui.

Mesmo o time 1 possuindo duas Ninjas Médicas, os danos causados pelos ninjas do time 2 são bem maiores do que elas podem curar. Um soco do Chouji no modo Asas de Borboleta mataria qualquer um, nem o Kaiten protege contra esse nível de força.

Digo o mesmo para o Lee e o Kiba. Lee já é muito forte no Taijutsu. Sozinho, ele já acabaria com Ten Ten, Ino e Sakura juntas, no modo Hachimon Tonkou Nível 5 ele acabaria com qualquer um do time 1. Kiba pode acabar com 60% do time 1 com o Genzouga (tudo bem é uma técnica de video game, mas vou considerá-la), ele também pode se fundir com Akamaru e formar aquele cachorrão gigante de duas cabeças.

Time 2 ganha.

more_horiz
Só aposto no time 1 pelo Neji,pelo Shino e Pela Sakura ...

Certo, é o seu ponto de vista, respeito isso, agora no meu ponto de vista:

Neji pode ser derrotado pelo chouji ou até pelo lee, shino pode ser derrotado pelo chouji também e talvez pelo kiba, mas também poderia ser derrotado pelo lee, já a sakura seria derrotada pela hinata, e a ino e a ten-ten seriam derrotadas por qualquer um do time 2.

more_horiz
Concerteza o time dois ganha né, vamos deixar mais equilibrado:
(Neji,sakura,chouji(borboleta),ten-ten(leque),shino) x(Hinata,ino,lee(gate 5),kiba,shikamaru)

ai seria dificil.
Neji(shippuden) x hinata(shippuden) - não sei quem ganharia
Sakura(medica- shippuden) x Ino( - shippuden) - sakura wins
chouji(borboleta) vs lee (5 gate) - meio dificil não..
kiba vs tenten - ;x
shino vs shikamaru - shikamaru wins

E ai qual time vence?

more_horiz
Time 2 bem favorito.

Pra mim o Chouji no modo borboleta derrotaria Neji e Ino , Rock Lee abre os Gates e derrota o Shino , Kiba fazendo a fusao com Akamaru derrota a Ten-Ten , Shikamaru pode sim derrota a Sakura , e se nao derrota ele Segura ela com o Kage e deixa a Hinata acabar com a Raça dela. Mas também mesmo o Shikamaru nao segurando a Sakura , a Hinata vence ela com ajuda de ninguém.

Time 2 , sobra em campo. 9/10

more_horiz
Time 2 favorito

Hinata vence Sakura, Ino, Ten-Ten e Shino, e pode equilibrar com Neji

Choji vence todos

Shikamaru vence Ino

Kiba vence Shino, Ino, Ten-Ten, pode equilibrar com Sakura

Rock Lee vence Ino, Sakura, Ten-Ten e Shino, e equilibra com Neji

enfim, vantagem para o time 2

more_horiz
Basicamente, Time 1 so tem o Neji de fato que realmente pode fazer algo de prejudicial no Time 2, e Shino.

Enfim Time 2 mais que Favorito.

more_horiz
É cara, o chouji subiu de nível agora manolos, ele limpa o chão com qualquer um do time 1, quem tenta ver a vitória do time 1 não viu que o chouji tá no time 2, seria mais equilibrado se tirassem o chouji do time 2(nunca pensei que falaria isso) :fem:

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado.
Recapitulação nas regras, prevê que tópicos desse tipo (com mais de 4 personagens) são desnecessários.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos