Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Interligação entre Tobi > Izuna > Madara > Obito > Danzou > Fugaku

+4
Rikudou Madara
Tawan
Deca
Magnum
8 participantes

descriptionInterligação entre Tobi > Izuna > Madara > Obito > Danzou > Fugaku EmptyInterligação entre Tobi > Izuna > Madara > Obito > Danzou > Fugaku

more_horiz
Suponho eu que Madara e Izuna criaram o Tsuki no Me, (visto que Madara sabia disso) e tinha o irmão como melhor amigo, contou a ele sobre o plano e o Izuna o turbinou, visto que precisava de seus olhos, Izuna sem querer ao despertar seu Mangekyou conseguiu fazer um Genjutsu nele mesmo com ajuda de um espelho no qual ele poderia ver o futuro no seu olho esquerdo e fica sabendo do plano de Madara. Izuna doa olhos falsos a Madara e fingiu sua morte, Madara conseguiu o Fuumetsu pois o olho falso de Izuna contia seu sangue o qual ele tinha gastado para fingir ser seu Mangekyou e roubar de outro adversário. Feito isto, Izuna iria recuperar Madara no momento final de sua luta contra Hashirama, o recuperar e o deixar vivo por algum tempo, com o sangue Senju, Madara viveria mais tempo que o normal e teria um corpo jovem (Tsunade que o diga, Hashirama Tensei tava regenerado!) Izuna visto que tinha DNA lá, roubaria para ele também, só que guardaria um pouco, nesse meio tempo, Madara ativa o Rinnegan pela primeira vez e Izuna viveriam muito logo conheceriam Danzou um garoto do tempo de Hiruzen, Madara e Izuna então resolveram usar o corpo de Danzou como fonte de vida, logo Madara o pôs em um Genjutsu tão forte, a posto de fazer ele se tornar Chuunin tão facilmente, o, Madara e Izuna brigam pois Izuna estava em contacto com Orochimaru, (A dupla agia nas sombras) e doou sangue Senju para ele e a dupla se separa, Orochimaru faz de uma planta um monstro humano Zetsu, logo assim, Izuna e Zetsu estavam passeando pelo País da Grama que foi de onde Zetsu nasceu e é onde eles estavam escondidos e veem um Uchiha morrendo, nesse tempo Izuna o salva com ajuda de Zetsu, Izuna usa Obito como uma fonte de vida e como sacrificou seu Sharingan para colocar no olho direito de Obito, logo Madara e Izuna voltam a formar a dupla mas aí vem a questão Madara foi para Ame e Izuna conheceu Fugaku o novo líder Uchiha e fez parceria com ele e controlou sua cabeça, Fugaku e ele travam uma luta, Izuna é derrotado e perde o lado direito de seu corpo, Izuna usa o corpo de Obito (Com ajuda de Zetsu) e põe Fugaku em um Genjutsu e o faz esquecer do que viu e se tornar outro alguém e Izuna implanta um olho normal no Fugaku e rouba um outro olho dele, Izuna costura o Obito no seu corpo, coloca um jutsu com os os 3 Sharingan e se torna 1 só com Obito, assim seu cabelo muda e ele fica mais velho e enrugado, Izuna consegue ler a pedra Uchiha com ajuda dos 2 Sharingan e seu Mangekyou e ele aprende os 6 caminhos, logo ele se disfarça com uma mascara mostrando só um olho direito até o olho de Obito ficar fortificado até o nível 3, logo ele joga fora seu Mangekyou esperando um dia conseguir outro.
Isso explica:
Mascara com olho direito
Sharingan de Sasuke se ativando ao de Tobi (Sangue de Pai e Filho)
Zetsu
Sangue de Senju Hashirama que Madara, Tobi e Izuna obtiveram
Como Tobi descobriu os 6 Caminhos
Tobi não ter Mangekyou
Velhice
Juventude

Sim, são as DURGS.

descriptionInterligação entre Tobi > Izuna > Madara > Obito > Danzou > Fugaku EmptyRe: Interligação entre Tobi > Izuna > Madara > Obito > Danzou > Fugaku

more_horiz
LOOOL viajou demais manolo, espelho?/ uahauhauha

descriptionInterligação entre Tobi > Izuna > Madara > Obito > Danzou > Fugaku EmptyRe: Interligação entre Tobi > Izuna > Madara > Obito > Danzou > Fugaku

more_horiz
Deca escreveu:
LOOOL viajou demais manolo, espelho?/ uahauhauha
.

Viajei muito são as durgs. Eu nem sei mais como eu criei isso.

more_horiz
Viajei muito são as durgs. Eu nem sei mais como eu criei isso.

Manolo, que viagem é essa cara? :hein: , tenso velho, muito tenso, mas eu acho que essa sua teoria não tem nem 0,00001% de acontecer, mas olhas as dorgas, manera aí kkkkk.

more_horiz
A sequência cronológica permite que isso possa ser verdade...

Pelo que eu tava vendo ontem,os irmãos Kin-Gin tentaram capturar a Kyuubi ANTES de Madara assumir o controle dela.

Ou seja:

1- Madara demorou pra voltar e atacar Konoha,visto que ele até conversou depois com Muu e Oonoki

2- Se Kin-Gin que mataram Tobirama,então não é impossível Madara ter sobrevivido até a época do Nagato.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Pelo que eu tava vendo ontem,os irmãos Kin-Gin tentaram capturar a Kyuubi ANTES de Madara assumir o controle dela.

Ou seja:

1- Madara demorou pra voltar e atacar Konoha,visto que ele até conversou depois com Muu e Oonoki

2- Se Kin-Gin que mataram Tobirama,então não é impossível Madara ter sobrevivido até a época do Nagato.

\o/ eu pensava que essa teoria só ia levar: "Putz que Teoria Mais Fail, putz que cara mais tonto."

more_horiz
Magnum escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

Ou seja:

\o/ eu pensava que essa teoria só ia levar: "Putz que Teoria Mais Fail, putz que cara mais tonto."

haha pois é, mas sempre tem alguem querendo da uma de bom!

more_horiz
Deca escreveu:
Magnum escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

Ou seja:

haha pois é, mas sempre tem alguem querendo da uma de bom!

Mas isso explica:
Mascara com olho direito
Sharingan de Sasuke se ativando ao de Tobi (Sangue de Pai e Filho)
Criação de Zetsu
Sangue de Senju Hashirama que Madara, Tobi e Izuna obtiveram
Como Tobi descobriu os 6 Caminhos
Tobi não ter Mangekyou
Velhice
Juventude

e porque o do Izuna não ter mas Mangekyou, isso foi teoria de que Tobi pode ser Izuna, Obito e Fugaku num corpo só com ajuda de Danzou :D, e usando a fonte de vida de Obito ele tem juventude

more_horiz
Independente de qualquer Teoria, sei lá.

Se não for um personagem nunca que foi citado, será até sem graça.

Até porque quando for revelado, deve durar uns 2 capitulos de mangá explicando. Imagina se for que nunca foi citado ?

Acredito que seja Izuna.

more_horiz
MESTRE escreveu:

Até porque quando for revelado, deve durar uns 2 capitulos de mangá explicando. Imagina se for que nunca foi citado ?

Acredito que seja Izuna.

Eu não falei ninguém que nunca foi citado Oo

more_horiz
Magnum escreveu:
MESTRE escreveu:

Acredito que seja Izuna.

Ok. eu sei.
foi eu que disse, pois pra min só existe 2 possibilidades dentre tantas.
Izuna ou outro personagem obviamente que nunca fora citado.

Magnun, será que dentre tantas ligações.
Existe alguma possibilidade entre o Kamui de Kakashi (olho direito de Obito) e S/T de Tobi, que sempre utilizar no olho esquerdo ?

Claro que Kakashi só despertou o Kamui com o MS. E Tobi aparentemente não possui MS.
mas numa simples explicação de Kishi, será que passa ?

more_horiz
MESTRE escreveu:
Magnum escreveu:
MESTRE escreveu:

Acredito que seja Izuna.

Ok. eu sei.
foi eu que disse, pois pra min só existe 2 possibilidades dentre tantas.
Izuna ou outro personagem obviamente que nunca fora citado.

Magnun, será que dentre tantas ligações.
Existe alguma possibilidade entre o Kamui de Kakashi (olho direito de Obito) e S/T de Tobi, que sempre utilizar no olho esquerdo ?

Claro que Kakashi só despertou o Kamui com o MS. E Tobi aparentemente não possui MS.
mas numa simples explicação de Kishi, será que passa ?

Sim tem muitas explicações do Tobi com o olho ou o suposto corpo de Obito não poder usar o Kamui. Uma delas é que ele sacrificou o olho direito, assim no olho esquerdo que é suposto de Fugaku ou de Kagami, ou até mesmo de Izuna ele juntou os poderes e fez um jutsu parecido mas baseado no de Minato e de Tobirama, enquanto o olho direito dele ainda nem era MS. Kakashi deveria conseguir no nível 3, mas não consegue por dois motivos: 1 - Não é um Uchiha 2 - Não tem anos de treino dessa técnica.

more_horiz
Interligação entre Tobi > Izuna > Madara > Obito > Danzou > Fugaku Tobi_Izuna__Human_Sacrifice_by_AkatsukiSunaGirl
Tirem conclusões após essa imagem.

more_horiz
maneira sua teoria :P

more_horiz
Essa coisa do espelho foi viajada, porem, como o Rikudou Madara disse, tem uma sequencia nisso tudo.
Foi uma teoria bem pensada, pode ate ser verdade, vai ser bem massa se acontecer em? :*.*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos