Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rin está morta?

+15
Narutoo
Santodeus Omnipotente
Meu Marido
Sato no Kyouki
Naruto_Raserengan
Ghonz
Mario
Will
Fell
Sαsuke
LMFAO
Uchiha Myke
Tawan
Magnum
Clara
19 participantes

descriptionRin está morta? EmptyRin está morta?

more_horiz
Time Minato:
Kakashi - Vivo
Obito - Morreu
Rin - ?
Spoiler :

Eu tenho essa dúvida: O que houve com Rin? Ela morreu na batalha também como Obito?
:jackie:

descriptionRin está morta? EmptyRe: Rin está morta?

more_horiz
Clara escreveu:
Time Minato:
Kakashi - Vivo
Obito - Morreu
Rin - ?
Spoiler :

Eu tenho essa dúvida: O que houve com Rin? Ela morreu na batalha também como Obito?
:jackie:

Nunca foi dito, mas ela morreu :(

more_horiz
Rin morreu, o próprio kakashi diz que ela morreu quando ele morre pro pein, que ele até se desculpa pro obito po causa que ele não pode proteger a tin, mas nada foi dito sobre a causa, mas seria bom o tio kishi falar sobre como ela morreu, não que iria acrescentar alguma coisa na história, mas era só para matar a curiosiade mesmo.

more_horiz
Ou então os estúpidos que ficam fazendo os fillers, pergunta-sem ao kishi como ela morreu, então era só fazer 1 filler mostrando a história dela, ao invés disso ficam fazendo gaiden do lee, já tem tanto gaiden do lee que já to com meu ovo quase estourando de raiva'-'

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Ou então os estúpidos que ficam fazendo os fillers, pergunta-sem ao kishi como ela morreu, então era só fazer 1 filler mostrando a história dela, ao invés disso ficam fazendo gaiden do lee, já tem tanto gaiden do lee que já to com meu ovo quase estourando de raiva'-'

Num pode se isso for aparecer na história f*de! D:

more_horiz

O problema Magnum, é que com o ritmo atual e se focar mais nos kages/madara/kabuto/edo tensei/naruto/bee, fica difícil por a Rin!, entende?, por isso que era melhor fazer um filler mesmo ou o tio kishi dá um jeito e mostra um flashback da kunoichi que amava o kakashi.

more_horiz
Tawan escreveu:

O problema Magnum, é que com o ritmo atual e se focar mais nos kages/madara/kabuto/edo tensei/naruto/bee, fica difícil por a Rin!, entende?, por isso que era melhor fazer um filler mesmo ou o tio kishi dá um jeito e mostra um flashback da kunoichi que amava o kakashi.

É só focar no Kakashi e mostrar ele num perigo de morte aí ele vai relembra da morte dos amigos e na sua suposta morte e poof. Sem ninguém se ligar vai mostrar como a Rin morreu '-'

more_horiz
Magnum escreveu:
Uchiha Myke escreveu:

Na verdade pode sim, só eles perguntarem ao kishi simples '-'

não é o kishi que revisa os episódio do animes? então eles perguntavam e mostravam como ela morreu simples assim, então ñ prescisaria kishi fazer 1 mangá sobre isso além do mais concerteza kakashi ñ vai falar nela então é bom 1 filler desse tipo...

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Magnum escreveu:
Uchiha Myke escreveu:

Na verdade pode sim, só eles perguntarem ao kishi simples '-'

não é o kishi que revisa os episódio do animes? então eles perguntavam e mostravam como ela morreu simples assim, então ñ prescisaria kishi fazer 1 mangá sobre isso além do mais concerteza kakashi ñ vai falar nela então é bom 1 filler desse tipo...

Eles nem ligam para a Rin o pessoal dali :(

more_horiz
Concordo com oqe foi dito

kuando o kakashi morre ao enfrentar o Pain-Tendou/Yahiko

kakashi se lembra de sua vida e diz qe não pôde salvar a Rin

porem para mim mesmo kakashi tendo dito isso a Rin ainda esta viva, Pra mim Rin é outra qe jaja vai aparecer no manga como Vilão =D

more_horiz
Rin morreu, isso é fato, o problema é que nunca foi dito como ela morreu.

Em vez do Kishimoto ficar fazendo essas porcarias de Fillers, ele poderia fazer Fillers sobre os personagens e suas histórias, ou até Gaidens.

more_horiz
Sim, A rin morreu.....

Se não, hoje ela seria uma kunoichi bem poderosa, Como kakashi, ou no minimo, em 565 mangás, apareceria ela sim;.

more_horiz
Quando o Kakashi morre, ele fala que a Rin estava morta. E pede desculpa ao Obito por não ter protegido ela.

Acredito que logo depois que o Obito morrer, Kakashi e Rin devem ter tido outra missão, ao qual Kakashi e nem Minato conseguiram salvar a Rin e ela veio a morrer.

more_horiz
Aff, se ela estivese viva seria uma ninja medica muito superior que a saskura. Quando era pequena fez um transplante de zóio.
Infelizmente nao foi dico como ela morreu.

more_horiz
A Rin morreu pra ser esquecida u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos