Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Ginjō x Tsukishima Empty Ginjō x Tsukishima

more_horiz
Ginjō se mostrou muito forte, assim como Tsukishima...
Então, galera quem vcs acham que vence? Levando em conta todo poder que eles mostraram, ou evidenciaram ter.

Ginjō x Tsukishima Ginjou_kuuga_by_saykotic-d342x8g
VS
 Ginjō x Tsukishima Long_time_no_see____by_benderzz-d3jx0wp

description Ginjō x Tsukishima EmptyRe: Ginjō x Tsukishima

more_horiz
Ai o corô come. São dois níveis altíssimos. Arrisco num empate.

more_horiz
Eu tbm tenho minhas dúvidas.

O Ginjõ com sua Bankai deve ser muito apelão.
E Tsukishima tem nível capitão.

Por isso eu tbm deixo o empate, não sei quem vence isso o/

more_horiz
Tipo, pra mim o Tsukishima ganha, essa habilidade dele é muito foda.

Podia fazer o mesmo que fez contra o Byakuya, só que sem aquele papo todo... E acabar a luta rapidamente.

Mas, eu acho que o Ginjou não é só isso o que mostrou, pq se for, ele não é melhor que o Tsukishima nem a pau... u.u''

more_horiz
Bem o Ginjou mostrou ter uma força tremenda de boa,mas ao avaliar melhor o Tsukishima ele possui habilidades melhores que Ginjou..

enfim uma luta dificil e séria por inquanto,mas acredito q Ginjou mas a frente se mostrara um pouco mais forte q Tsukishima..

mas por inquanto Tsukishima vence..

more_horiz
Tsukishima foi Boss :fem:

Pra mim ele ganha do Ginjou pela habilidade.

more_horiz
Tsukishima é superior ao Ginjou, e o venceria.

Tsukishima pode cortar fácil a espada do Ginjou, e assim como a Zanpakutou/Shikai/Bankai do Byakuya não funcionou, a do Ginjou não funcionaria.

Assim fica fácil para Tsukishima vencer.

more_horiz
Essa luta é difícil, com que sabemos até hoje, Tsukishima ganha, afinal ele é rápido aguentar uma luta sem ganhar um corte é complicado nem o Byakuya aguentou ._.'

Agora o Ginjo demonstrou o Bankai, talvez no próximo mangá já mude minha opinião.

more_horiz
Tsukishima ganha.

Bastava fazer aquele para que ele fez no campo contra o Byakuya. A habilidade dele é uma das mais apelonas de bleach.

more_horiz
tsukishima ganha ja q nessa luta o ginjo n pode absorver a bankai de ninguem pra usar a dele

more_horiz
Tsukishima poderia fazer aquela cena de alterar o campo de batalha ou mesmo tocar a sua espada no Ginjou fazendo com que ele o enfrente varias vezes, e Ginjou não mostrou uma resposta a altura.

Por isso dou vantagem ao Tsukishima

more_horiz
Os dois tem vantagens e uma luta complicado , sendo que ambos são muito fortes ficom com um empate aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos