Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollJimbe entra ou não para a tripulação?

Acho que sim. Porque...
4
67%
Acho que nao. Porque...
2
33%
Total de votos:
6

descriptionOne Piece capitulo 648 - Um novo Mugiwara EmptyOne Piece capitulo 648 - Um novo Mugiwara

more_horiz
Quando vi isso, eu me emocionei. Eu abri um sorriso que nem o do luffy ali na foto do lado esquerdo.

One Piece capitulo 648 - Um novo Mugiwara 648_18_19

Agora uma enquetesinha basica. Sera que Jimbe vai entrar para o bando do chapel de palha?
O que voce acha da ideia de ter um homem peixe no bando. Votem ae e digam o que acharam do capitulo.

descriptionOne Piece capitulo 648 - Um novo Mugiwara EmptyRe: One Piece capitulo 648 - Um novo Mugiwara

more_horiz
seria incrivel sempre sonheii em ver o jimbei na tripulação !!

descriptionOne Piece capitulo 648 - Um novo Mugiwara EmptyRe: One Piece capitulo 648 - Um novo Mugiwara

more_horiz
Não sei ao certo se ele vai ficar definitivo...

Se ele ficar os Mugiwaras vão ficar com uma tripulação mais poderosa ainda...

Mas, eu acho que ele não vai ficar...

more_horiz
acho q vai si por o Jinbei tem simpatia pelo o Luffy e são bons amigos e se Jinbei entrar sera um tripulação mas forte ainda e mais respeitada..

more_horiz
Também acho que ele entra sim e concerteza agora a tripulação fica muito mais forte pq os 2 anos passarram para o jimbei tambem ele não fico parado atoa

more_horiz
Ele ainda tem coisas para fazer na ilha dos tritões, a situação ta muito caótica lá, e atualmente ele tem a recompensa mais alta ja mostrada então com certeza ele não vai poder entrar, porque senão teria uma reconpensa maior que a de luffy

more_horiz
seria bem legal ele entra pra tripulação...ia ficar muito forte.....

more_horiz
nossaaaa ia ser muito loouco o jibe nos mugiwaras troço muito pra isso

more_horiz
Tópico Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos