Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vale a pena assistir desde o começo?

+7
Veca
Hidan no Death
Lobo solitário
Fullmetal Vitor Alchemist
Renato
Leonardo
LUCAS CRR
11 participantes

descriptionVale a pena assistir desde o começo? EmptyVale a pena assistir desde o começo?

more_horiz
Bem, eu ouvi falar muito bem desse Anime, já vi acho que dois episódios, na televisão fechada, no Animax se não me engano, tinha bons animes lá, e passa Fullmetal Alchemist, e gostei aparentemente, mais eu queria saber realmente vale a pena assistir desde o começo?

descriptionVale a pena assistir desde o começo? EmptyRe: Vale a pena assistir desde o começo?

more_horiz
Assiste o Brotherhood, porque pelo oque eu sei ele é fielzinho ao Mangá

descriptionVale a pena assistir desde o começo? EmptyRe: Vale a pena assistir desde o começo?

more_horiz
Lucas assisti o FMA Brotherhood , é melhor que o Clássico.

more_horiz
Muito obrigado pessoal, irei dar uma olhada, eu gostei pelo menos os episódios que eu vi, amanha eu começo a assistir, e depois eu comento o que eu achei, mais eu acho que irei achar bem interessante...

more_horiz
A essa altura, você ja deve ter visto alguns epi, o Brotherhood é um anime completo.
Se assistir até o final, vera como é completo.
Eu assisti , e nao tenho nenhum contra .

more_horiz
Assista aos dois,por mim os dois são bons,é que o brotherhood é igual ao manga já o outro tbm é legal porque eles ficam viajando e acontece diferente,por mim as viajens poderiam ser um complemento para o brotherhood

more_horiz
Sinceramente,assista os dois,apesar de contarem,no principio,a mesma historia,ambos tem suas historias diferentes,e aconselho os dois,são animes incriveis,no meu top estam em segundo,quando assisti fiquei viciado e muito,mas muito bom,vale muito a pena assitir!

more_horiz
vale sim.. pois é um anime versátil.. com luta, comédia e uma história envolvente.. recomendo

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Bem, eu ouvi falar muito bem desse Anime, já vi acho que dois episódios, na televisão fechada, no Animax se não me engano, tinha bons animes lá, e passa Fullmetal Alchemist, e gostei aparentemente, mais eu queria saber realmente vale a pena assistir desde o começo?

Esse anime é demais, se você for assistir tem que ser desde o começo né? Por favor cara.

Assista desde o primeiro capítulo o FMAB legendado, eu estou assistindo de novo , muito massa

:adorável:

more_horiz
Assista o Desde o começo pra entender tudo e bem legalzin o anime vale sim a pena começar desde o começo.

more_horiz
é uma história incrivel ....se vale apena ou não , só assistindo para saber....

more_horiz
assiste... principalmente desde o começo. eu mesmo to revendo o Brotherhood...

more_horiz
Eu jah assisti, o Primeiro episodio uma vez eu particularmente eu adorei Recomendo , Bem He Isso Bye : xau

Vale a pena assistir desde o começo? Nakaz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos