Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ishida e Urahara x Shinji e Soi Fong

+11
Jugram Haschwalth
Staz-Kun
CJunior
Hiei
Nim-Guem
Baguete
SixPaths
Leonardo
Ushydo
Coldman
Hisagi
15 participantes

descriptionIshida e Urahara x Shinji e Soi Fong EmptyIshida e Urahara x Shinji e Soi Fong

more_horiz
Quem ganha essa budega.

Dupla 1 ou dupla 2 postem aí...

descriptionIshida e Urahara x Shinji e Soi Fong EmptyRe: Ishida e Urahara x Shinji e Soi Fong

more_horiz
Complicado [..]

Urahara venceria o Shinji.

Mãaas, eu só vejo o Ishida vencendo a Soi Fong só tirando aquela 'luva', assim como fez com o Kurotsuchi.

descriptionIshida e Urahara x Shinji e Soi Fong EmptyRe: Ishida e Urahara x Shinji e Soi Fong

more_horiz
Bem seria uma luta tensa e prolongada concerteza.

Ishida x Soi Fong acho q ele perde para ela,mesmo sem a luva contra o Mayuri.

Urahara x Shinji uma luta dificil,mas vejo o Urahara superior..

por isso deixo o time dois favorito.

more_horiz
Ishida e Urahara são muito observadores e estratégicos, e isso da vantagem a eles, Shinji não é tão estratégico já a Soi Fong é mais.
Ishida podia ir levando a luta com a Soi Fong por um tempo, Urahara é esperto ele perceberia o Zampakutou do Shinji e venceria ele. Depois é só o Urahara finalizar a Soi Fong.

Seria uma luta complicadinha, voto no time 1 com médias dificuldades.

more_horiz
que zuado eu apostei no time dois kkkkkkkkkkkk auhaushsa

time 1 vence obvio..

Urahara e Ishida são bons estrategistas..

more_horiz
Pra mim o Urahara pode vencer os 2 no x1 , mas x2 contra ele acho que ele nao pode durar muito tempo , mas nao sei se vence. O Ishida acho que é óbviu que ele perde pros dois no x1.

A Melhor aposta seria um empate , póis nao se sabe o poder real do Urahara. Dependendo ele poderia vencer os dois sozinho.

more_horiz
A questão é que é x1.

Primeiro seria Urahara x Shinji e depois a luta se misturaria, Ishida pode aguentar um bom tempo a Soi Fong, depois ele perde, porém Urahara poderia terminar com a Soi Fong depois.

Como Leo acabou de dizer talves ele ganhe até no 2x1 apesar que seria extremamente difícil.

more_horiz
Shinji possui uma Shikai apelona , e Soi Fon é bem analitica e Habil,mas perdem pra o Ishida e o Urahara q por inquanto se mostraram otimos estrategistas.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Shinji possui uma Shikai apelona , e Soi Fon é bem analitica e Habil,mas perdem pra o Ishida e o Urahara q por inquanto se mostraram otimos estrategistas.

Concordo,muitas vezes uma bela estratégia é melhor que um belo poder de ataque.
(embora ache a outra dupla boa de cabeça tbm)
Ishida e Urahara vencem.

more_horiz
Eu aposto no time dois mais com bastante dificulda
Pois Shinji alem de ser alguem com o nivel de capitao ainda e um Vaizard
Mais por outro lado temos o Urahara que e um shinigami muito engenhoso.
E por mais que o Ishida seja estrategico e habil nao o vejo aguentando muito tempo contra a Soi Foing
E Urahara nao iria aguentar 2X1 contra o Shinji e a Soi Fong
Vejo uma victoria do Team 2, porem com algumas dificuldades

more_horiz
Eu voto no time 1, ambos são otimos estrategistas então eles ja eliminariam um dos adversarios de uma vez com um ataque conjunto, provavelmente a soi fon já q ela é mais fraca q o shinji, a shikai so shinji é apelona eu vejo ele conseguindo derrubar o ishida, mas contra o urahara ele n tem chance.

more_horiz
Ishida atual vence os 2 sozinho enquanto Urahara prepara um chá.

more_horiz
Não vejo o Ishida sendo tão poderoso assim não ein.

Soi Fon com Shunkou lida muito fácil com o Ishida, e pode vence-lo só utilizando Suzumebachi, dois toques = KO

Shinji pode vencer o Urahara, mas acho muito equilibrado, com a inteligência que ele tem, Kisuke poderia descobrir as táticas de combate da Sakanade, e então contra atacar. Mas Shinji não é burro, ele também é forte, vejo sendo bem equilibrado, até Soi Fon chegar e acabar com a luta.

Dupla 2 vence.

more_horiz
Ishida é o sucessor do Rei.
Ele bebeu o sangue do Rei e recebeu o A igual o Yhwach.
O próprio Juha disse aos Sterns "Nas Batalhas que virão,vcs irão testemunhar o poder deste homem..."

Levando em conta também o jeito que ele humilhou o Mayuri antes de passar pelo Ritual e usando a Letzt Still:

Kirgie disse que a Letzt Still é FRACA e a diferença entre a Volstandig e Letzt Still é como do Céu pra Terra.1 2

Ishida atual limpa o chão com a Soi Fong e o Shinji. :fem:
Ele com a Volstandig deve tá muito OP.

more_horiz
Time 1 vence Ishida segura a soi fong até o Urahara ganhar do shinji já que uma hora ele perceberia o segredo da shikai do Shinji
Equipe 1 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos