Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIt's Bitch Niver! (Britney Spears) EmptyIt's Bitch Niver! (Britney Spears)

more_horiz
It's Bitch Niver! (Britney Spears) Zujpt3

Não é um membro do fórum mas quero fazer essa homenagem à ela.
02 de Dezembro, aniversário da Britney Spears, teve seus altos e baixos , Hoje Britney está bem, não frequenta mais Boates e se dedica ao papel de mãe, mais madura, mais responsável.. Essa é nossa Britney, mas idependente disso eu à amo, eu à admiro e eu me inspiro nela, dane-se que ela nem sabe que eu existo, apenas o fato deu gostar dela já basta assim como muitos (:
Feliz aniversário Britney, espero que você alcance suas metas e que seja feliz mais do que já é, nunca se esqueça de seus Fans, estaremos sempre aqui para lhe apoiar e lhe ajudar no que der e vier.
Amo você Godney <3
Parabéns por tudo, IT'S BITCH DAY!

Vamos parabenizar a Britoca por esses 30 Anos de exitencia e 13 Anos de Carreira! :eba:

descriptionIt's Bitch Niver! (Britney Spears) EmptyRe: It's Bitch Niver! (Britney Spears)

more_horiz
Parabéns pra Brita Lanças. >:3
Que você ganhe homenagens melhores que a minha de suas milhares de bitches pelo mundo. Posso até não ser muito fã, mas vejo que você é uma grande inspiração para muitos.

Depois que ela tomou juízo, eu parei de sentir raiva dela. Continue assim, Brita! <3

descriptionIt's Bitch Niver! (Britney Spears) EmptyRe: It's Bitch Niver! (Britney Spears)

more_horiz
Parabéns Britney!
Tudo de bom, muito dinheiro, Fama e que algum dia leia meu Post \o/

Bjos

more_horiz
Happy Birthday To You :3

Parabéns Britoca, muitos anos de vida ainda, que continue tendo sucesso e dinheiro (espero ter um dia também :fem:)

Voltou a ser a diva de antes, pode se tornar a maior do pop nos últimos anos, tem potencial pra isso, mais alguns anos agora com a maturidade.

Beijinhos.

more_horiz
Parabéns minha bitch :s2:
Estarei sempre ao seu lado :3

more_horiz
Parabéns coisinha.
Agora só falta melhorar as musicas!

more_horiz
hauaiahai

Parabéns bitch o/

Eu ainda curto as tuas músicas, mas prefiria as antigas kkk

more_horiz
Nossaaa.....

Falei bastante disso no face e No Twiiter.....

Nem sabia que iam criar aqui tbm!

Que mega fã hein!

Parabéns Brit...embora o dia dela já tenha passado.....kkkkkk :fem:

more_horiz
androy escreveu:
Nossaaa.....

Falei bastante disso no face e No Twiiter.....

Nem sabia que iam criar aqui tbm!

Que mega fã hein!

Parabéns Brit...embora o dia dela já tenha passado.....kkkkkk :fem:

Akoapkspoaskpoakosp '
Todo dia é dia de Britney bêbê! -b
Bem vou bloquear o tópico, já que se passou o Aniversário dela, Obrigada pessoal por parabenizarem ela (:

Tópico Bloqueado ;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos