Spoiler :
O dia estava com sol brilhante no céu muitos construtores,de konoha pegavam tábuas,madeiras e vigas para fazer casas andava por ali Neji andava pensando quando lutou com naruto quando criança ele pensava."Meu conceito sobre ele era todo errado,imagine que aquele garoto viraria um grande ninja de konoha."Neji dava sorriso e pensava."Estou até feliz por ter lutado,com pessoa tão forte"e andava até que um homem olhava em seus olhos e falava:
-Ei,você é um hyuuga certo?
Neji sorria e respondia o homem
-Sim,sou.
Homem olhava para ele e falava:
-Vocês hyuugas sabem taijutsu muito bem,correto?
Neji respondia:
-Sim,por que a pergunta?
Homem olhava para Neji e respondia:
-Bem é que tenho uns netos e eles são gennins,porém eles não sabem taijutsu poderia ensina-los por favor?
Neji sorria e respondia:
-Sim Claro me leve até eles.
Ele e o homem caminhavam até uma casa e viam três crianças que olhavam nos olhos de Neji,e logo chegava garoto que pulava de uma arvore corria em direção a Neji e dizia:
-Eii!Hyuuga me enfrente agora!!!
Logo Garoto concentrava seu punho e tentava socar Neji que logo ia para lado e segurava braço do garoto,e logo dizia:
-Você me lembra uma pessoa.Neji sorria e solta-vá braço do garoto e se lembrava de naruto,logo então o garoto diz:
-Você ira ver HYUUGA!conhecera meu novo jutsu.
Garoto fazia Selos de mão e ponhava sua mão de baixo do queijo que soltava uma grande bola de fogo em direção a Neji(Goukakyuu no Jutsu),assim que neji via a grande bola de fogo pulava para lado desviando quando garoto via aquilo e dizia:
-Ei Hyuuga,quer ser meu sensei?
Neji logo sorria e dizia:
-Sim.
-Ei,você é um hyuuga certo?
Neji sorria e respondia o homem
-Sim,sou.
Homem olhava para ele e falava:
-Vocês hyuugas sabem taijutsu muito bem,correto?
Neji respondia:
-Sim,por que a pergunta?
Homem olhava para Neji e respondia:
-Bem é que tenho uns netos e eles são gennins,porém eles não sabem taijutsu poderia ensina-los por favor?
Neji sorria e respondia:
-Sim Claro me leve até eles.
Ele e o homem caminhavam até uma casa e viam três crianças que olhavam nos olhos de Neji,e logo chegava garoto que pulava de uma arvore corria em direção a Neji e dizia:
-Eii!Hyuuga me enfrente agora!!!
Logo Garoto concentrava seu punho e tentava socar Neji que logo ia para lado e segurava braço do garoto,e logo dizia:
-Você me lembra uma pessoa.Neji sorria e solta-vá braço do garoto e se lembrava de naruto,logo então o garoto diz:
-Você ira ver HYUUGA!conhecera meu novo jutsu.
Garoto fazia Selos de mão e ponhava sua mão de baixo do queijo que soltava uma grande bola de fogo em direção a Neji(Goukakyuu no Jutsu),assim que neji via a grande bola de fogo pulava para lado desviando quando garoto via aquilo e dizia:
-Ei Hyuuga,quer ser meu sensei?
Neji logo sorria e dizia:
-Sim.
\o/ Só esse por hoje até o proximo