Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZaraki x Halibel EmptyZaraki x Halibel

more_horiz
Vamos movimentar a aréa bleach brothers..

Quem ganha essa luta..postem aí.

descriptionZaraki x Halibel EmptyRe: Zaraki x Halibel

more_horiz
Zaraki pra mim ganha D=

more_horiz
Zaraki pra mim vence.

Nnoitra não resistiu um golpe de Kendo do Zaraki, Halibel não duraria muito.

more_horiz
Zaraki vence e sem muitas dificuldades eu acho..

Halibel se mostrou muito poderosa,mas não chega no nível de Zaraki..

por tais motivos:: Halibel mostrou seu potencial contra Hitsugaya,Hiyori e Lisa,mas no 1x1 contra o Hitsugaya ele estava com muitas dificuldades,e pra mim Hitsugaya apesar de ser forte está bem abaixo de Zaraki..

por isso Zaraki favorito.

more_horiz
Pra mim Zaraki vence.

O estilo de luta da Halibel é perfeito pro Zaraki , que é na base de porrada mesmo. E nisso o Zaraki é mestre.

more_horiz
Nnoitra não resistiu um golpe de Kendo do Zaraki, Halibel não duraria muito.

Concordo.

Nnoitra tem um dos hieros mais poderosos dos Espadas. A Halibell não duraria muito mesmo, pois o Nnoitra não aguentou.

Zaraki win.

more_horiz
Como disseram ai em cima o estilo de Luta da Halibel é tbm porrada, nisso ela estaria perdido pois Zaraki é mestre nisso²

O Hierro de Nnoitra era o mais forte e foi destruído por Zaraki.
Halibel ia perder pro Hitsugaya, Hitsugaya estava limitado a usar seu poder, venceu ela e ela só voltou graças a aquele arrankar retardado. Hitsugaya já estava estourado pq não pode lutar a sério por muito tempo então teve que ficar aturando força física que não é sua especialidade além de ter que ter defendido o ataque que atingiria o Kira.

Ainda por cima sua Bankai ainda gasta muita de sua Reiatsu, vale lembrar, Hitsugaya é forte mas Zaraki >>>>>>> Hitsugaya até o presente momento.

Enfim Zaraki venceria Halibel com tanta facilidade que uma tesoura corta um papel.

more_horiz
Zaraki só com Reiatsu afastaria a aguá de Halibel e para alguém que cortou o Hierro do Nnoitra não o vejo tendo dificuldades em cortar a Halibel, assim desferindo um golpe mortal

Ao meu ver Zaraki e superior

more_horiz
Nnoitra tinha o Hierro mais resistente dos Espadas, Zaraki foi capaz de corta-lo sem muitas dificuldades e faria com mais fácil ainda em cima de Halibel. A Cascadas de Halibel não seria suficiente para eliminar Zaraki devido a sua resistência fora do normal e ainda por cima contando com a sua Reiatsu capaz de fazer estragos onde ela passa.

Zaraki vence.

more_horiz
Zaraki leva essa , ele é mas forte e inteligente .

more_horiz
Zaraki inteligente? :diogo: 

Halibel perde feio isso.
Zaraki atual limpa o chão com ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos