kyuudaime escreveu:#TopicoCompletamenteDesnecessarioEsseResultadoEObvio.
Akatsuki ∞/10.
INFINITO BARRA DEZ
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kyuudaime escreveu:#TopicoCompletamenteDesnecessarioEsseResultadoEObvio.
Akatsuki ∞/10.
Uman escreveu:Se os Kages conseguissem derrotar Nagato, Itachi e Kisame, o resto cai fácil.
Garcia escreveu:Uman escreveu:Se os Kages conseguissem derrotar Nagato, Itachi e Kisame, o resto cai fácil.
E com certeza eles conseguiriam isso...
Ironic Mode Off.
Kages tomariam uma surra histórica.
Uman escreveu:Garcia escreveu:Uman escreveu:Se os Kages conseguissem derrotar Nagato, Itachi e Kisame, o resto cai fácil.
Ironic Mode Off.
Por isso eu pus o SE ^^
Garcia escreveu:Uman escreveu:Garcia escreveu:Uman escreveu:Se os Kages conseguissem derrotar Nagato, Itachi e Kisame, o resto cai fácil.
Ironic Mode Off.
Por isso eu pus o SE ^^
Porque considerar algo que não vai acontecer?
Enfim, como já foi dito antes, esse tópico tem o resultado óbvio, a Akatsuki tem todas as vantagens: numérica, força, e tudo mais.
Pein, sozinho, sola os Kage's, Itachi e Kisame, ou Kakuzu, dariam conta do resto.
Akatsuki 3265.6549.8797654564132132154/10
Garcia escreveu:Uman escreveu:Garcia escreveu:Uman escreveu:Se os Kages conseguissem derrotar Nagato, Itachi e Kisame, o resto cai fácil.
Ironic Mode Off.
Por isso eu pus o SE ^^
Porque considerar algo que não vai acontecer?
Enfim, como já foi dito antes, esse tópico tem o resultado óbvio, a Akatsuki tem todas as vantagens: numérica, força, e tudo mais.
Pein, sozinho, sola os Kage's, Itachi e Kisame, ou Kakuzu, dariam conta do resto.
Akatsuki 3265.6549.8797654564132132154/10