Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Os Cinco Kages] x [Akatsuki]

+16
Fillipe
senjuo
RaFa rex
Tsuna-Kun
Meu Marido
NAGATO/PEIN
Pedobear
kyuudaime
gatebreake
LUCAS CRR
Coldman
Garcia
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
Kry0n
Will
20 participantes

description[Os Cinco Kages] x [Akatsuki] - Página 2 EmptyRe: [Os Cinco Kages] x [Akatsuki]

more_horiz
kyuudaime escreveu:
#TopicoCompletamenteDesnecessarioEsseResultadoEObvio.

Akatsuki ∞/10.

INFINITO BARRA DEZ

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

description[Os Cinco Kages] x [Akatsuki] - Página 2 EmptyRe: [Os Cinco Kages] x [Akatsuki]

more_horiz
Fala sério.

Se colocar apenas no 5 x 5, os 5 top's da Akatsuki seriam o suficiente pro Time 2 vencer.

more_horiz
Além de estarem em maior número, podem derrotá-los facilmente.. O mais difícil na minha opinião, seria Kira A. Esse daria um trabalho, mas nada do que Tobi + Itachi ou até se precisar de mais um outro, não resolva.
Os kages sempre tiveram ajuda de mais alguém, e olha, só o fundador da Akatsuki (sozinho), foi capáz de juntar todos os kages pra "ter chances" de vencê-lo. Istoé, a Akatsuki, se toda junta, é um ESTOOOOUURO!!!
Tsunade poderia derrotar Sasori, ok, mas se Deidara se envolvesse, derrotaria-a. Gaara poderia matar Hidan(eu ja vi que daria, com muita dificuldade), mas um só toque de Konan o destruiria. Oonoki não mataria ninguém, simplesmente ajudaria Mei a dar trabalho para Kakuzu, que destruiria os dois, com a ajuda de Nagato. Itachi, Kisame e Tobi dariam o estrago maior hauahauha.
AKATSUKI LEVA ESSA

(nota: Hidan tem suas técnicas muito misteriosas e difíceis de se desvendar, de acordo com o autor do tópico os kages não sabem nada das habilidades inimigas. Se Nara Shikamaru levou dois rounds pra descobrir e bolar uma emboscada pra matá-lo, ele foi muuito inteligente em descobrir isso, ele É inteligente, então, imagine os Kages? Era na hora pra descobrir, e ter que lidar com os demais que são muitos, mais fortes.)

more_horiz
akatsuki esta muito superior nessa :T

more_horiz
Vish , não precisa nem argumentar .... os Kages tomariam uma surra historica....

Akatsuki conta com mais ninjas , além de ninjas mais fortes ( Ex: Pein , Itachi), não vejo chances dos Kages ganharem talvez levem alguns Akat's mais nada além disso

more_horiz
Sei não... mano a mano só o Pain e Itachi levam vantagem na minha opinião!

Akatsuki venceria pois tem mais ninjas de alto nivel mas os Kages detonariam metade da akat na minha opinião, Oonoki e Kira dariam muito trabalho!

more_horiz
Akatsuki derrota todos e depois jogam pro Zetsu comer...

Mas com algumas dificuldades...

more_horiz
Se os Kages conseguissem derrotar Nagato, Itachi e Kisame, o resto cai fácil.

more_horiz
Uman escreveu:

E com certeza eles conseguiriam isso...

Ironic Mode Off.

Kages tomariam uma surra histórica.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:

Ironic Mode Off.

Por isso eu pus o SE ^^

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:

Ironic Mode Off.

Por isso eu pus o SE ^^

Porque considerar algo que não vai acontecer?

Enfim, como já foi dito antes, esse tópico tem o resultado óbvio, a Akatsuki tem todas as vantagens: numérica, força, e tudo mais.

Pein, sozinho, sola os Kage's, Itachi e Kisame, ou Kakuzu, dariam conta do resto.

Akatsuki 3265.6549.8797654564132132154/10

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:

Ironic Mode Off.

Por isso eu pus o SE ^^

Enfim, como já foi dito antes, esse tópico tem o resultado óbvio, a Akatsuki tem todas as vantagens: numérica, força, e tudo mais.

Pein, sozinho, sola os Kage's, Itachi e Kisame, ou Kakuzu, dariam conta do resto.

Parei de ler no akatsuki, se achou que eu ia ler essa porrada de número :raiva:

Mas enfim, os Akatsukis são infinitamente superiores aqui, se tivesse um ninja de suporte pra cada kage, como Darui, Kakashi, Chaoji(acho que é esse o nome do espadachin da névoa), Kurotschi e Temari, ai sim poderiam ter chances

more_horiz
Só prescisar de 3 Akatsuki para acabar com os Kages. Itachi , Pain e Kisame. Fim de papo.

Akatsuki ∞/10.¹²³

more_horiz
Akatsuki wins!!!

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:

Ironic Mode Off.

Por isso eu pus o SE ^^

lol, agora que eu vi isso aqui UHASUAHSA

Ué, é uma possibilidade de acontecer.

ou você realmente acha que Naruto com informações seria melhor do que 5 (ou 4, whatever) kages lutando juntos como um time?

aqui as chances são pequenas, mas tenho certeza de que vamos nos surpreender com os Kages...

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado.
Recapitulação nas regras, prevê que tópicos desse tipo (com mais de 4 personagens) são desnecessários.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos