Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTabela Periodica do Pokemon EmptyTabela Periodica do Pokemon

more_horiz
Tabela Periodica do Pokemon 387300_2336307893645_1428274832_32123433_1527455670_n

descriptionTabela Periodica do Pokemon EmptyRe: Tabela Periodica do Pokemon

more_horiz
AUshuashUAshAUs' que tenso!

Gostei da tabela, só acho que a opacidade das imagens do fundo podiam reduzir mais, por que, não dá pra ver os elementos .-.

Por exemplo, O Helio, não da pra ver quase nada '-'

more_horiz
aushuaehuashaseuhea :ohh:
realmente o que manolo ai em cima disse é vdd.
mas fora isso ficou Show de Bola

more_horiz
Sério ! eu tinha um professor de ciencias (ano passado) que era o melhor prof do mundo ,ele inventava musicas pra gente decorar as coisas ... ACREDITAM QUE ELE INVENTOU UMA QUE ME FEZ GRAVAR A TABELA PERIODICA TODA ?

more_horiz
Está bom mesmo XD Só tem o detalhe que já falaram antes(não dá pra ver direito os pokémons)

Uma música que faz decorar a tabela toda? Oo

more_horiz
Nemu Kurotsuchi escreveu:
Está bom mesmo XD Só tem o detalhe que já falaram antes(não dá pra ver direito os pokémons)

Uma música que faz decorar a tabela toda? Oo

Uma não ,tinha varias ! agente apredeu cada uma delas ,meu prof até fazia batida no quadro !! era massa ,apredi MUITO com ele ! :chorando: sinto muiiita falta delee ! :chorando:

more_horiz
hmm interessate
:fem:

muito foda essa tabela
lembro ano passado quando usava a normal
eu era foda :fuckyea:
coisa facil é quimica omg

more_horiz
*O* Obaaaa, tabelas periódicas!
Elas farão parte da minha vida daqui pra frente e essa daí é uma ótima inspiração!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos