Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTemas para o fórum EmptyTemas para o fórum

more_horiz
Me pergunto se já teve uma época assim, o que eu realmente quero dizer, já não é uma coisa muito nova, acho que muitos fóruns fazer isso...

O que eu trago, bem, queria sugerir temas, sabe, todo o ano tem feriados importantes, todo ano tem semanas boas, queria sugerir que deem temas para o fórum no natal, pascoa, entre outros feriados, acho que o pessoal ia se divertir com a ideia, e seria um grande chamariz para novos membros, podendo assim ser mais visitado, tendo um numero maior de membros, inovando o fórum, fugindo do normal, acho que deveria ter campeonato entre os Designers, sabe, campeonato de Natal, o membro pode tentar fazer um tema, o melhor tema seria usado no fórum, e assim a cada feriado importante...

É um modo do pessoal do fórum, se divertir, brincar, inovar, compartilhar, se entreter, entre outras coisas...

descriptionTemas para o fórum EmptyRe: Temas para o fórum

more_horiz
verdade pode ser pelo menos no natal, trocando ficar com isso o ano inteiro enjoa

more_horiz
Mudar constantemente, desde que mudemos sempre pro mesmo temas. Deixar um padrão pras festas de final de ano, um padrão pra páscoa, um padrão pra dia das crianças, pra carnaval, e etc.... (odeio carnaval ¬¬)

Pode ser feito um concurso entre os designers do fórum *-*, colocando suas ideias num tópico, apresentando seus trabalhos em um outro, e deixar os links das imagens pra sempre quando chegar a época de certo tema, os ADM irem no campo do painel de controle e só trocar.. tipo, deixar fácil pra eles, já que vai estar mudando de acordo com a época de cada evento.

E outra coisa, todo ano a gente muda a imagem principal, você, Lucas CRR, quer que mudem todo o visual do fórum? O "tema" em si, mesmo? E quando teve a copa, ano passado, também mudamos... ficou muito show (bom lembrar).

Por ora, sou neutro, não quero opinar, pois tenho essas dúvidas... Já fazemos isso todo ano, mas se vc quer que seja aplicado em outras coisas, além de natal, copa, e final de ano... daí quero ver as demais opiniões.

more_horiz
Pessoal, antes de qualquer, coisa, o que eu queria dizer com temas seria, no banner, pois é mais facil de fazer e talz, os botões e layout poderia ser mudado por ano, tipo, o concurso vale só pros Banners, e o Layout e botões, poderia ser por ano, sabe, a cada ano muda o estilo pra não ficar muito repetitivo...

more_horiz
Poisé, eu não sou designer, se tiverem designers que queiram fazer um novo banner pro fórum com o tema natal, podem fazer.

Vcs me mandam por mp e daí vai ser aberta uma votação para o melhor banner.

Só estou dando uma ideia também, basta ver se vai ser aceita, os designers dispostos, ja podem começar a fazer.

ps: layout e botões são mais trabalhosos e talz, deixa como ta, quem sabe no futuro.

Dados importantes:
largura: 920 altura:420 não precisa ser exatamente assim, mais que fique próximo ao que foi proposto.
Tema Natal, recomendo que seja o anime Naruto, é mais fácil achar os personagens de naruto envolvidos com o natal, mas,
se quizerem fazer um banner envolvendo todos os personagens que estão nele (do nosso presente banner), fiquem a vontade.

Tópico bloqueado

melhor criar um tópico de concurso, não acham?! '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos