Sem Olho de Shisui: Muu 8/10
Com olho de Shisui: Danzou 7/10
Rikudou Madara escreveu:Sem Olho de Shisui: Muu 8/10
Dante escreveu:Novamente espero que me digam como ele finalizaria o Danzou.
E quando ele tem que atacar, ele fica VISIVEL, pois precisa gerar Chackra pra carregar o Jinton.
Com isso, Danzou poderia ativar o Izanagi e se imunizar quanto ao ataque dele, e consequentemente puxar um contra-ataque após isso.
LendaKage escreveu:Nós não sabemos como funciona a invisibilidade do Muu, teremos de esperar o Databook, pra mim ele pode lançar ataques mesmo invisível, não o fez na luta contra Oonoki por causa do Gaara que ali estava.
Combate a curto alcance Muu já mostrou poder fazê-lo invisível e disse também pra Oonoki algo como: "se você não chamar o Kazekage, você vai morrer" o que prova que invisível ele pode pelo menos no curto alcance.
Sharingan de nada ajudaria Danzou a antecipar algo que ele não vê, e se usasse Izanagi Muu nunca seria pego de surpresa pois é sensor e logo detectaria Danzou atrás ou onde estivesse.
Jinton não é tão lerdo não, tanto que quando Naruto atacou o Muu ele desfez o jinton e o refez à tamanha velocidade que Naruto não o alcançaria sem a mão da Kyuubi, se não fosse por isso Naruto teria sido morto, Jinton não é lerdo.
Em questão de inteligência pra mim ambos se equivalem, e Muu poderia descobrir o Izanagi.
Mas Danzou vence aqui por causa do Koto Amatsukami.
Lucas Lins escreveu:@Dante.
Manin, só duas OBSções que eu queria citar referente ao seu post, ninguém sabe dizer ao certo se Muu, realmente tem que ficar visível para executar o Jinton(realmente esta mais pra ser, tendo em vista que ele precisara gerar chackra), mas todos sabemos que naquela luta, Gaara estava soltando vários grãos de areia para que assim fizessem contato com o corpo do Muu e revelassem onde o mesmo estava, mas naum sabemos se essa habilidade do Muu, pode ser tão tensa, que mesmo ele executando uma técnica e estando invisível ele seja capaz de ainda de algum modo, ocultar o chackra, sei que é algo praticamente impossível, mais como não temos certeza concreta de tudo, temos que ainda sim, considerar esse fato.
Quanto a luta do Nidaime Mizuka, bem ele tinha o stilo de luta perfeito contra o de Muu, de certo modo ele tbm ficava invisível, pois o que Muu, atacava eram as miragens, e com isso o Mizuka localizava o mesmo, e a próxima miragem já sabia da localizaão do Muu, e tendo em vista que a Ostra foi invocada nessa Guerra, a luta foi bem assim mesmo, e ela foi invocada intacta, e naum axo que foi outra ostra que foi usada na luta deles dois, esse tipo de ostra, que solta esse gás, deve ser única.
LendaKage escreveu:Kabuto não disse ele "oculta" ele disse "ele não tem".
Invisibilidade:
Muu disse pra Oonoki chamar o Kazekage, senão ele iria morrer, isso me deu a entender que o Muu pode pelo menos usar Taijutsu enquanto invisível, pois se não, não precisava dele chamar o Kazekage visto que quando fosse atacar ele iria se expor.
No Taijutsu ficando invisível, o Muu tem total vantagem, basta ir pra trás do Danzou e enfiar uma Kunai nele, pois como vimos ele deu um chute do Oonoki sem esse ver, e ficou visível ao meu entender porque Gaara estava com a areia ali, pois Muu não some com seu corpo, o corpo dele continua ocupando um espaço e a areia o localiza quando encosta nele.
Essa questão é muito difícil de discutir, essa invisibilidade pode ser uma só técnica onde ele possa esconder seu chackra e ficar invisível ou pode ser uma junção de técnicas.
Jinton:
O Jinton também não é tão lerdo.
Quando Naruto atacou Muu, ele desfez a técnica e logo depois refez e garantiu que conseguiria pegar Naruto antes dele encostá-lo.
Sensor:
Muu conseguiu desviar de um ataque que nem o Sandaime Raikage conseguiu devido ser Sensor, ele pdoeria escapar das investidas de contra-ataque de Danzou.
Muu fica invisível e ataca Danzou por trás com suas espadas, Danzou iria aparecer atrás dele e tentar atacá-lo, mas sendo sensor, Muu poderia simplesmente desviar como desviou do Naruto ou tornar a ficar invisível, e assim sucessivamente, ou simplesmente Muu ficaria invísivel perto de Danzou e deixaria-o esgotar-se com o Izanagi, pois é um sensor e perceberia a técnica ativa, quando Danzou desativasse era só chegar perto e rancar-lhe a cabeça fora.
Muu 7/10 (sem K.A)
Dante escreveu:LendaKage escreveu:Kabuto não disse ele "oculta" ele disse "ele não tem".
Invisibilidade:
Muu disse pra Oonoki chamar o Kazekage, senão ele iria morrer, isso me deu a entender que o Muu pode pelo menos usar Taijutsu enquanto invisível, pois se não, não precisava dele chamar o Kazekage visto que quando fosse atacar ele iria se expor.
No Taijutsu ficando invisível, o Muu tem total vantagem, basta ir pra trás do Danzou e enfiar uma Kunai nele, pois como vimos ele deu um chute do Oonoki sem esse ver, e ficou visível ao meu entender porque Gaara estava com a areia ali, pois Muu não some com seu corpo, o corpo dele continua ocupando um espaço e a areia o localiza quando encosta nele.
Essa questão é muito difícil de discutir, essa invisibilidade pode ser uma só técnica onde ele possa esconder seu chackra e ficar invisível ou pode ser uma junção de técnicas.
Jinton:
O Jinton também não é tão lerdo.
Quando Naruto atacou Muu, ele desfez a técnica e logo depois refez e garantiu que conseguiria pegar Naruto antes dele encostá-lo.
Sensor:
Muu conseguiu desviar de um ataque que nem o Sandaime Raikage conseguiu devido ser Sensor, ele pdoeria escapar das investidas de contra-ataque de Danzou.
Muu fica invisível e ataca Danzou por trás com suas espadas, Danzou iria aparecer atrás dele e tentar atacá-lo, mas sendo sensor, Muu poderia simplesmente desviar como desviou do Naruto ou tornar a ficar invisível, e assim sucessivamente, ou simplesmente Muu ficaria invísivel perto de Danzou e deixaria-o esgotar-se com o Izanagi, pois é um sensor e perceberia a técnica ativa, quando Danzou desativasse era só chegar perto e rancar-lhe a cabeça fora.
Muu 7/10 (sem K.A)
Mano, não me faça eu me repetir, por favor.
Já fui bem claro nessa questão da invisibilidade, basta ler meu post acima direcionado ao brother Lucas.
E onde que o Muu acertou um chute no Onoki? Que eu saiba, o Muu apareceu na retaguarda do Onoki, o Gaara o alertou sobre isso, e na hora a coluna do Tsuchikage pifou. rsrs'
A afirmação sobre o Gaara pode ser interpretada de diversas formas, mas jogando pro contexto, ele mandou o Onoki chamar o Gaara, pra ele ajudá-lo na luta, pois Onoki naquelas condições não poderia vencê-lo, tanto que ele até questiona o Onoki se a sua velhice estava-o atrapalhando. até porque, Muu naquele momento, não estava com as suas espadas, logo a afirmação não dá a entender isso que vc disse.
O Jinton "carregado" que não é lerdo, mas a técnica exige um certo tempo pro usuário "carregar" a mágia, e ainda exige que o usuário se mantenha parado e focado.
Pense que, o Kitsuchi impediu o Onoki de usar o Jinton, o segurando enquanto ele preparava o ataque.
E como eu tbm já citei, o Naruto e o Deidara já exploraram bem essas brechas da técnica.
Ele se esquivou das mãos de areia do Gaara, pelo fato dele ser Sensor e porque ele não estava focado em nada no momento.
Como eu já disse, Danzou pode surpreendê-lo, enquanto ele está focado no Jinton, por exemplo, pois ele não vai lidar com duas coisas ao mesmo tempo, e como eu já disse, as opções do Danzou não são poucas nesse meio tempo.
Danzou é bom no Kenjutsu, tem Sharingan, bons reflexos e tem o IZANAGI ( Que é uma técnica que Muu não conhece, mas que o faria ficar bem precavido em relação ao Danzou, pois não é qualquer um que volta do além, mesmo depois de ser pulverizado ), o Muu mesmo podendo ficar invisivel, não iria se expor e se aproximar de um adversário igual a este que ele não conhece, sem saber a fundo de suas habilidades, portanto o Muu não venceria Danzou, usando um artificio desse tipo.
Enfim, Danzou é favorito.