Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto kun peço uma postagem plz!!! EmptyNaruto kun peço uma postagem plz!!!

more_horiz
naruto-kun vc poderia postar um filme mais ele n é de anime (é de um jogo mais é estilo anime) eu n acho ele em lugar algum com qualidade boa
peço que vc por favor poste ele
o filme chama
Onimusha Down of Dreams
é bem legal pelo jogo qui joguei
vlw :^^:
obr

descriptionNaruto kun peço uma postagem plz!!! EmptyRe: Naruto kun peço uma postagem plz!!!

more_horiz
J.P Zangetsu*~, o naruto-kun esta meio ausente do forum, e normalmente ele não posta jogos!!!!bjs

descriptionNaruto kun peço uma postagem plz!!! EmptyRe: Naruto kun peço uma postagem plz!!!

more_horiz
Pelo oq eu entendi, vc quer postar um vídeo do jogos onimusha down of dreams ?

se for isso mesmo, eu posso até achar o vídeo para vc, me manda uma mp dizendo direito o q vc quer, para ver se eu posso te ajudar.

more_horiz
Esse filme nada mais é que todos os videos em CG do jogo reunidos, sequer tem uma história original, nem dá pra entender muita coisa sem jogar o jogo.

Sem falar que os gráficos não são lá essas coisas, se quer um conselho nem perca seu tempo assistindo ou baixando.

more_horiz
Calints escreveu:
Esse filme nada mais é que todos os videos em CG do jogo reunidos, sequer tem uma história original, nem dá pra entender muita coisa sem jogar o jogo.

Sem falar que os gráficos não são lá essas coisas, se quer um conselho nem perca seu tempo assistindo ou baixando.

gostei de uma opinião de alguém que entende de jogo^^

bom eu tenho um filme desse jogo aqui... nem sei se é o mesmo nome, só sei que eu não entendi quase nada, e a qualidade não tá lah essas coisas... não acho que seja interessante não.... mais o jogo eu acho muito legal... prefiro DMC4 e FFVII^^

bom acho que a dúvida foi respondida... se o autor tiver mais alguma dúvida sobre esse mesmo filme que responda pois ele poderá ser bloqueado se ele ficar sem resposta :o.o: :o.o: :o.o:

more_horiz
Tópico antigo enviado para a lixeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos