Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Itachi, Nagato e Minato] vs [Sasuke,Madara FMS e Jiraiya]

+10
lMugetsu_StalkeRl
Tobian
Sato no Kyouki
Coldman
Leonardo
Garcia
Pedobear
Meu Marido
NAGATO/PEIN
Will
14 participantes

description[Itachi, Nagato e Minato] vs [Sasuke,Madara FMS e Jiraiya] - Página 3 EmptyRe: [Itachi, Nagato e Minato] vs [Sasuke,Madara FMS e Jiraiya]

more_horiz
Sim,eu sei,eu falei,nagato vence madara FMS,mas se for madara atual com seu rinnegan n da nem pro cheiro. pois:

simples assim? naruto escapou,acho q madara n consegue escapar daquele jutsu com seu susanoo supremo do seu rinnegan,? se n conseguir ele tbm pode usar varios jutsus pra ajudar em sua fuga,como sseu mokuton e demonstrou ser mt forte e destruir varias coisas como o manga mostro.e como nagato pode usar chibaku tensei,madara tbm pode,pois ele tme o rinnegan,e como demontrou sugar ninjutsus,tbm pode usar os outros jutsus dos 6 caminhos de pein,nada impede de ele usar chibaku tensei tbm,e ainda com mais força q o do nagato pois como todos ja sabem,madara é mt superior ao nagato,madara tbm pode usar o meteorito q é mais forte..

Entendeu agora? nagato vence madara FMS,mas n vence madara atual.

description[Itachi, Nagato e Minato] vs [Sasuke,Madara FMS e Jiraiya] - Página 3 EmptyRe: [Itachi, Nagato e Minato] vs [Sasuke,Madara FMS e Jiraiya]

more_horiz
O Rinnegan do Nagato é o do Madara.Os olhos do Nagato são os do Madara.É o mesmo Rinnegan,os mesmos olhos.

A diferença entre os dois é que Madara despertou o Rinnegan e logo depois morreu,e Nagato treinou com ele a vida inteira.

Sendo assim,Nagato sabe usar muito melhor.

Madara já tem 3 elementos básicos confirmados : Katon,Suiton e Doton.Mokuton é a junção de Suiton e Doton.

more_horiz
MEU DEUS aki é madara fms! nao tensei ~.~
Madara seria estrupado por nagato
Naruto sai do Ct? faca-me rir!
Na primeira vez ele so escapou por causa do seu pai
Na segunda se os 3 nao estivesem juntos, iam ser mortos.
NAGATO/PAIN >>> MADARA FMS
so isso! nem tem oque argumentar!
MADARA TENSEI >>> NAGATO
po pra que ficar discutindo?
aki e madara fms ou seia nagato brinca com ele ~.~

more_horiz
sim,nagato ganha de madara fms,e sato,n é o msm rinnegan,sei q ha um boato de q madara due o rinnegan pra nagato,mas isso n tem cabmento,nagato ja o tinha quando era pequeno,tobi podia ter matado madara quando madara estava fraco,pegou seu rinnegan e deu para nagato quando ele ainda era bêbê,algo assim,mas acho q n seja o msm rinnegan,pois madara consegue usar os jutsus do FMS tmb com seu rinnegan,pois ele conseguiu o rinnegan atraves do FMS,o rinnegan é a evoluçao dele,e nagato como sabem,n pode fazer isso. Entao creio q n seja o msm rinnegan... pode ate ser,madara pode conseguir usar os jutsus do FMS com seu rinnegan por ser um uchiha,ja nagato n é,assim ele n consegue usar com seu rinnegan,acho q talves seja isso,ou um rinnegan n tem nada haver com o outro,cada um tem o seu e o de madara é superior por ter o FMS junto ao rinnegan.

more_horiz
Tobian escreveu:
sim,nagato ganha de madara fms,e sato,n é o msm rinnegan,sei q ha um boato de q madara due o rinnegan pra nagato,mas isso n tem cabmento,nagato ja o tinha quando era pequeno,tobi podia ter matado madara quando madara estava fraco,pegou seu rinnegan e deu para nagato quando ele ainda era bêbê,algo assim,mas acho q n seja o msm rinnegan,pois madara consegue usar os jutsus do FMS tmb com seu rinnegan,pois ele conseguiu o rinnegan atraves do FMS,o rinnegan é a evoluçao dele,e nagato como sabem,n pode fazer isso. Entao creio q n seja o msm rinnegan... pode ate ser,madara pode conseguir usar os jutsus do FMS com seu rinnegan por ser um uchiha,ja nagato n é,assim ele n consegue usar com seu rinnegan,acho q talves seja isso,ou um rinnegan n tem nada haver com o outro,cada um tem o seu e o de madara é superior por ter o FMS junto ao rinnegan.

Ja que nao e o rinnegan do madara, me explique
pq nagato nunca desativou o rinnegan? ~.~

more_horiz
pq n,pois ele nasceu com o rinnegan,é como rikudou sannin,ele nasceu com o rinnegan,nagato nunca desativou pq aqueles sao seu olhos naturais,ele nasceu com eles entendeu?

more_horiz
Tobian escreveu:
pq n,pois ele nasceu com o rinnegan,é como rikudou sannin,ele nasceu com o rinnegan,nagato nunca desativou pq aqueles sao seu olhos naturais,ele nasceu com eles entendeu?

Então como ele conseguiu o Rinnegan ?

more_horiz
Ele ativou o rinnegan, provavelmente aquela lembrança dos pais morrendo foi o Madara ou Tobi que botaram na cabeça do Nagato para ele '' despertar '' o rinnegan.

Nesta comparação Nagato sabe usar melhor que o Madara, pois '' nesta '' comparação Madara não tem o rinnegan.

Não falei que no mangá Madara é pior com rinnegam que o Nagato. Mas nesta comparação Madara não tem rinnegan ou seja, ele é pior que o Nagato.

more_horiz
sim,nesta comparaçao concerteza nagato vence,e como nagato conseguiu o rinnegan? ja falei,ele nasceu com eles,como rikkudou sannin,como rikudou ganhou o rinnegan? nasceu com eles. ou se n foi isso,tobi deve ter roubado o rinnegan de madara,quem matou madara? deve ter sido o tobi quando madara estava fraco,tobi se aproveitou e roubou seu rinnegan,depois deu pro nagato para nagato se infiltrar e ficar como lider da akatsuki ja q possui o rinnegan podendo usar gedo mazo.

é uma dessas opçoes,mas se o rinnegan fosse de madara,como q ele voltou para a vida e ainda tem seu rinnegan? e pq o rinnegan de nagato de n como o de madara? pois nagato n consegue usar os jutsus do rinnegan + fms como madara,deve ser pq madara é um uchiha,ja nagato n,n podendo usar os jutsus do sharingan,o olho é assim,mas acho q nagato n sendo uchiha,os jutsus do FMS sharingan de madara n fuincionam.

Vlw.

more_horiz
sim,nesta comparaçao concerteza nagato vence,e como nagato conseguiu o rinnegan? ja falei,ele nasceu com eles,como rikkudou sannin,como rikudou ganhou o rinnegan? nasceu com eles. ou se n foi isso,tobi deve ter roubado o rinnegan de madara,quem matou madara? deve ter sido o tobi quando madara estava fraco,tobi se aproveitou e roubou seu rinnegan,depois deu pro nagato para nagato se infiltrar e ficar como lider da akatsuki ja q possui o rinnegan podendo usar gedo mazo.

é uma dessas opçoes,mas se o rinnegan fosse de madara,como q ele voltou para a vida e ainda tem seu rinnegan? e pq o rinnegan de nagato de n como o de madara? pois nagato n consegue usar os jutsus do rinnegan + fms como madara,deve ser pq madara é um uchiha,ja nagato n,n podendo usar os jutsus do sharingan,o olho é assim,mas acho q nagato n sendo uchiha,os jutsus do FMS sharingan de madara n fuincionam.

Vlw.

more_horiz

Vlw.

more_horiz
PQP,DESCULPE AI PELOS POSTS KKK,DEU UM ERRO AKI E E EU ENVIEI 3 ! o.o

desculpe

more_horiz
Tobian escreveu:

Vlw.

Juro que tentei entender mas não consegui =(

more_horiz
como n? n sei ser mais claro,ou nagato NASCEU com o rinnegan,como deve ter sido a msm coisa com o rikudou,ele nasceu com ele e deu,é uma lenda.

Ou ele tem o rinnegan de madara,isso deve ter acontecido com tobi por traz,q eu acho ser izuna,irmao de madara,q estava com isso tudo em mente,tobi se aproveitou de madara quando ele deveria estar fraco,o matou e roubou seu rinnegan,depois disso ele deu para nagato ainda bebê,como se nagato fosse sua ''arma'',deu o rinnegan para nagato se infiltrar e ser o lider da akatsuki,mostrando o lider ser poderoso e ter o rinnegan e poder invocar o gedo mazo para poder reunir as bijuus.
Tobi estava com isso em mente des do inicio.... ele planejou tudo.

Agora é o contra,se nagato tem o rinnegan de madara,q agora no manga mostra q é a evoluçao de seu FMS,podendo assim usar com ele os jutsus do rinnegan(jutsus dos 6 caminhos de pein e os 5 elementos basicos) e os do FMS como amaterasu,susanoo e tsukuyomi.Madara pode usar isso com seu rinnegan,e ja como o rinnegan de madara é o de nagato,pq ele n pode usar os jutsus do FMS? Nagato n demonstrou poder usar,eu penso q ele n pode pois n é um uchiha,pois so tendo o sangue uchiha,pode usar os jutsus do sharingan,mas como nagato n é,ele n tem acesso aos jutsus do FMS do rinnegan de madara,acho q é isso,talves n tenha haver pq kakashi n é uchiha e usa o sharingan. N sei,e tbm,se nagato tem o rinnegan de madara,pq madara q agora foi ressusitado tem seu rinnegan? pois se nagato o tem madara n deveria poder usar... tem seus contras...

Pois bem,acho q o rinnegan dos 2 n tem nada haver um com o outro,nagato nasceu com o seu como rikkudou sannin e madara conseguiu o seu evoluindo seu FMS,conseguiu ele atraves do sharingan... oq tobi falou quando pegou o rinnegan de nagato e falou para konan q ele sempre foi seu,ele q deu para nagato deve ser mentira como tobi mentiu varias outras coisas,como a mentira kabulosa de ele ser madara...

more_horiz
Tobian escreveu:
como n? n sei ser mais claro,ou nagato NASCEU com o rinnegan,como deve ter sido a msm coisa com o rikudou,ele nasceu com ele e deu,é uma lenda.

Ou ele tem o rinnegan de madara,isso deve ter acontecido com tobi por traz,q eu acho ser izuna,irmao de madara,q estava com isso tudo em mente,tobi se aproveitou de madara quando ele deveria estar fraco,o matou e roubou seu rinnegan,depois disso ele deu para nagato ainda bebê,como se nagato fosse sua ''arma'',deu o rinnegan para nagato se infiltrar e ser o lider da akatsuki,mostrando o lider ser poderoso e ter o rinnegan e poder invocar o gedo mazo para poder reunir as bijuus.
Tobi estava com isso em mente des do inicio.... ele planejou tudo.

Agora é o contra,se nagato tem o rinnegan de madara,q agora no manga mostra q é a evoluçao de seu FMS,podendo assim usar com ele os jutsus do rinnegan(jutsus dos 6 caminhos de pein e os 5 elementos basicos) e os do FMS como amaterasu,susanoo e tsukuyomi.Madara pode usar isso com seu rinnegan,e ja como o rinnegan de madara é o de nagato,pq ele n pode usar os jutsus do FMS? Nagato n demonstrou poder usar,eu penso q ele n pode pois n é um uchiha,pois so tendo o sangue uchiha,pode usar os jutsus do sharingan,mas como nagato n é,ele n tem acesso aos jutsus do FMS do rinnegan de madara,acho q é isso,talves n tenha haver pq kakashi n é uchiha e usa o sharingan. N sei,e tbm,se nagato tem o rinnegan de madara,pq madara q agora foi ressusitado tem seu rinnegan? pois se nagato o tem madara n deveria poder usar... tem seus contras...

Pois bem,acho q o rinnegan dos 2 n tem nada haver um com o outro,nagato nasceu com o seu como rikkudou sannin e madara conseguiu o seu evoluindo seu FMS,conseguiu ele atraves do sharingan... oq tobi falou quando pegou o rinnegan de nagato e falou para konan q ele sempre foi seu,ele q deu para nagato deve ser mentira como tobi mentiu varias outras coisas,como a mentira kabulosa de ele ser madara...

Nada a ve uma coisa com a outra.Madara não demonstrou usar Amaterasu e Tsukuyomi com o Rinnegan.Logo Nagato também não usaria.Susanoo cada UCHIHA tem o seu,portanto Nagato não poderia usar.Ou talvez seja porque ele não é um Uchiha mesmo.Kakashi não usa nenhum dos três jutsus principais do Mangekyou,e talvez seja por isto.

Nagato nascer com o Rinnegan é o mesmo que um Akimichi nascer com Byakugan.

Por que Tobi mentiria pra Konan ? Ela estava prestes a morrer,não havia motivo pra mentir pra uma pessoa quase morta.

more_horiz
sei la cara,madara n demonstrou amaterasu e tsukuyomi,mas cara,n sei se vc sabe,para ativar o susanoo é preciso usar esses 2 jutsus,entao se madara usou susanoo certamente eles tem os outros 2,só n os usou ainda,isso indica q a força do sharingan do madara é mais forte ainda,pois ele n precisou ativar o amaterasu e o tsukuyomi para usar susanoo,usou de primeira :D

Entendeu? e no caso de cada uchiha tem seu susanoo,madara tinha o dele,o susanoo e os poderes de madara estavam no olho dele,se o olho dele foi para nagato,pq ele n teria os poderes??

more_horiz
Eu disse que talvez ele não tenha Amaterasu e Tsukuyomi no RINNEGAN,não no Sharingan.

Susanoo é um Guerreiro que protege os Uchihas,logo não protegeria um não-Uchiha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos