Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Tenseis de Tobi

+6
NAGATO/PEIN
Le0
Targaryen
LMFAO
Santodeus Omnipotente
jonatas1710
10 participantes

descriptionOs Tenseis de Tobi EmptyOs Tenseis de Tobi

more_horiz
Todos nós sabemos que Kabuto invocou os ex-Jinchuuricks e então Tobi "reimplantou" os bijuus neles.

E agora com o Rin'negan Tobi os utiliza como seus caminhos.

Se Tobi e Kabuto conseguiram "reimplantar" os bijuus nos ex-Jinchuuricks eles então devem conhecer um pouco de selos para poderem selar um bijuu.

Fazendo assim que os ex-Jinchuuricks possam voltar a utilizar os poderes provenientes de seus bijuus.

E é baseado nisso que vem minha teoria:

Suponhamos que Tobi em vez de utilizar os ex-Jinchuuricks ele utiliza-se os seguintes ninjas como Jinchuuricks:

Yondaime Kazekage - Ichibi
Nagato (Prime) - Nibi
Nidaime Mizukage - Sanbi
Itachi - Yonbi
Sandaime Raikage - Gobi
Hanzou - Rokubi
Muu - Shicibi

Imaginem se Tobi conseguisse que estes ninjas fossem seus Paths e seus Jinchuuricks e suponhamos alguém conseguisse vencer e selar um dos Paths, Tobi poderia substituí-lo por Kinkaku um "QUASE" Jinchuurick.

Teria que ser os Kages + Naruto + Bee + ... para derrotar Tobi.

Eu sei que viajei pra caramba! :XD:

Comentem!

descriptionOs Tenseis de Tobi EmptyRe: Os Tenseis de Tobi

more_horiz
Tobi entende muito de selos.
Foi ele que retirou a Kyuubi de dentro da Kishina.

Pro Tobi não ter usado os Kages como Paths e Jins,deve ter um porque,talvez não sege qualquer corpo que aguenta um Bijuu.

Ou tavez,não tenha explicação,foi assim porque Kishi quis e pronto.

more_horiz
Alguns desses ninjas listados não é capaz de manter um Bijuu dentro de seu corpo

Itachi e Nidaime mizukage são exemplos de shinobis qe não seriam capazes

sandaime raikage, muu, nagato esses ja seriam capazes sem a menor duvida ja qe eles tem mt chakra

hanzou era poderoso porem não sei se tem mt chakra e se seu corpo é forte para aguentar 1 bijuu e o yondaime kazekage o mesmo

tobi e kabuto concerteza sabem mt sobre Fuuin's

e se tobi fizesse isso qe vc falou acho qe teria qe ser mais gente qe isso qe vc listo pra parar ele kakakaka

acho qe se kizesse ele poderia ter feito mas acho qe foi mais adquado mesmo fazer isso com os ex jinchurikis qe com outros tenseis

more_horiz
Como o tio de cima falou, nem todos aí podem segurar bijuus dentro de si.

more_horiz
Não foi explicado em nenhum lugar que pra aguentar biju precisa ter muito chackra =O

O naruto bebê aguentou metade da Kyuubi, porque um desses ai não aguentaria um biju de menor nível.

Acho que o kishi que fez isso para mostrar poder dos antigos Jin.

Imagina Itachi, Nagato e aqueles antigos kages com Biju não teria nem mais história pro anime que já era o fim do mundo =(

Naruto podia ter acabado a muito tempo se agente for ficar pensando diferente do kishi ^^

more_horiz
claro que presisa de muito chakra pra aguentar um biju naruto aguentou porque é um uzumaki e você ja nasse com muito ou pouco chakra

sobre o topico acho que tobi poderia sim usar os nijas sitados como jinchurikis so nao sei se eles poderiao usar os poderes dos bijus tao bem como os jinchurikis originais

more_horiz
E porque eles não conseguiriam ??

A maioria deles nem usavam o Biju com todo potencial.

more_horiz
axo q kishinoto nao fez isso simplesmente pq ele quis mostrar mais dos personagens.

more_horiz
E a teoria está aonde ?

more_horiz
Você viajou legal, mas eu achei muito bom oque fez, só acho que ia fica muito dificil acontecer isso, mas se for assim, dá até medo que eles saiam do Mangá e dominem o mundo '-'

more_horiz
Isso seria tenso, mas muito apelão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos