Todos nós sabemos que Kabuto invocou os ex-Jinchuuricks e então Tobi "reimplantou" os bijuus neles.
E agora com o Rin'negan Tobi os utiliza como seus caminhos.
Se Tobi e Kabuto conseguiram "reimplantar" os bijuus nos ex-Jinchuuricks eles então devem conhecer um pouco de selos para poderem selar um bijuu.
Fazendo assim que os ex-Jinchuuricks possam voltar a utilizar os poderes provenientes de seus bijuus.
E é baseado nisso que vem minha teoria:
Suponhamos que Tobi em vez de utilizar os ex-Jinchuuricks ele utiliza-se os seguintes ninjas como Jinchuuricks:
Imaginem se Tobi conseguisse que estes ninjas fossem seus Paths e seus Jinchuuricks e suponhamos alguém conseguisse vencer e selar um dos Paths, Tobi poderia substituí-lo por Kinkaku um "QUASE" Jinchuurick.
Teria que ser os Kages + Naruto + Bee + ... para derrotar Tobi.
Eu sei que viajei pra caramba! :XD:
Comentem!
E agora com o Rin'negan Tobi os utiliza como seus caminhos.
Se Tobi e Kabuto conseguiram "reimplantar" os bijuus nos ex-Jinchuuricks eles então devem conhecer um pouco de selos para poderem selar um bijuu.
Fazendo assim que os ex-Jinchuuricks possam voltar a utilizar os poderes provenientes de seus bijuus.
E é baseado nisso que vem minha teoria:
Suponhamos que Tobi em vez de utilizar os ex-Jinchuuricks ele utiliza-se os seguintes ninjas como Jinchuuricks:
Yondaime Kazekage | - Ichibi |
Nagato (Prime) | - Nibi |
Nidaime Mizukage | - Sanbi |
Itachi | - Yonbi |
Sandaime Raikage | - Gobi |
Hanzou | - Rokubi |
Muu | - Shicibi |
Imaginem se Tobi conseguisse que estes ninjas fossem seus Paths e seus Jinchuuricks e suponhamos alguém conseguisse vencer e selar um dos Paths, Tobi poderia substituí-lo por Kinkaku um "QUASE" Jinchuurick.
Teria que ser os Kages + Naruto + Bee + ... para derrotar Tobi.
Eu sei que viajei pra caramba! :XD:
Comentem!