Pra mim Niveis parecidos.
Sasori começa em Hiruko, sendo asim facil pro Sasuke vencer.
SandaimeKazekage:
Vou ser objetivo e direto:
Sandaime Kazekakeg tem boas habilidades com a Satetsu, visto que iria inutilizar a espada do Sasuke facilmente(armas metalicas não podem ser usadas quando a Satetsu esta no campo).
Blocos de ferro são facilmente esquivados pelo Sasuke(Sakura sem Doujutsu estava lendo todos os movimentos do Sasori e com isso conseguia se esquivar, Sasuke de Sharingan faria 100x melhor, isso não tem duvidas).
Satetsu Shigure, aquela cobra branca que o Sasuke usou pra se defender da explosão do Deidara, pra mim protege o Sasuke desse ataque.
Satetsu Kaihou, tem uma frase no Db que diz assim sobre o Satetsu Kaihou "Memso que o Ninja EVITE as PONTA da Satetsu a marionete do Sandaime Kazekage estara pronta para atacar"o DB mesmo afirma que TEM como se esquivar das laminas, Sasuke de Sharingan e grande velocidade veria as pontas e acabaria se esquivando e claro Shairngan não ve nas costas, mais so pela movimentação o Sasuke veria as pontas da Satetsu depois de se esquivar, Sasori usaria a marionete para atacar(como o proprio DB afirma), Sasuke usa o Chdori Nagashi e destroi a marionete.
Sasori apela pra seu corpo orginal, Sasuke tera varias maneiras de paralo, se Sasuke usa aquela cobrar brancas que usou para parar o Juugo e Sugeitsu, não sei se Sasori vai se libertar, além domais, como Marionete sua força fisica não deve ser grande e aquelas cobrar são muito forte(palavras do proprio DB, cobras brancas são dotadas de grande força e inteligencia).
Sasuke ainda veria o ponto fraco no peito do Sasori, e poderia usar aquela espada de Raiton que ele usou no Danzou e orochimaru e acabar com o Sasori, ter Sharingan ajuda muito o Sasuke a ver o ponto fraco do Sasori e pode finalizar ele facilmente.
Sobre as 100 marionetes, ai ja complica realmente Sasuke não tem como lidar com TODAS as marionetes, mais se Sasuke tem Manda, ela pode ajudar ele.
Enfim eu acho que ambos podem vencer, mais pelo estilo de luta, Sasuke vence sem mais.