Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Hebi x Kisame

+11
NAGATO/PEIN
edu lord
Will
Pedobear
Dante
Kain
Garcia
Uman
vinimiccoli
Sato no Kyouki
Lelouch
15 participantes

pollQuem vence?

Sasuke Hebi
2
22%
Kisame
7
78%
Total de votos:
9

descriptionSasuke Hebi x Kisame - Página 2 EmptyRe: Sasuke Hebi x Kisame

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Aqui é outra coisa , Kisame pra mim é bem mais forte que Sasori , nem tem discussão ele venceria sasuke e daria uma aula ninja pra ele , nem precisaria usar seus dois ataques mais mortais , a cupula e o daikodan.

Kisame 10/10.

eu discordo..

eu acho o Sasori mais forte q Kisame..

Sasori possui armas mais letais q Kisame...

veneno letal > a absorção de chakra;;

ou vai vim me dizerem q o veneno é inferior ?? tá bom

more_horiz
Imagina se a Samehada sente o gosto do Emo ?

more_horiz
Kisame 10/10

Só pelo fato que Sasuke com o seu time tomou uma cossa do Killer Bee. Já o Kisame sozinho lutou ao meu ponto de vista em pé de igualdade com o Bee. Kisame acaba com oque o Sasuke chama de raça.

more_horiz
kisame vence claramente, eu só queria ver os argumentos dos 2 que votaram no sasuke :hihi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos