Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer bee x Kisame

+30
pedroshinobi
Schiffer
Rikudou Madara
Popees
kyuudaime
Suryou
matheus035
Meu Marido
Tendou-sama
Mario
Sato no Kyouki
Kry0n
LUCAS CRR
Leonardo
shadowolf
Garcia
Ushydo
Coldman
morgon'
Will
Le0
rukidousennin
Uman
souza
edu lord
Pedobear
Dante
lMugetsu_StalkeRl
RaFa rex
Hisagi
34 participantes

descriptionKiller bee x Kisame EmptyKiller bee x Kisame

more_horiz
Killer bee x Kisame

Local: mesmo da luta de kages vs madara
Condição: Os dois 100%
Conhecimento: Bee sabe que o Kisame é um espadachin da névoa e conhece sua fama, e kisame sabe que bee controla muito bem seu bijju
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 50m

descriptionKiller bee x Kisame EmptyRe: Killer bee x Kisame

more_horiz
kisame não tem chances contra o hachibi na sua forma completa

more_horiz
Baseado no anime Kisame vence , simplesmente porque ja vimos oque aconteceu num embate entra ambos , bee é mais forte acho , mais Kisame é mais esperto , e provou isso ao vence-lo no mangá.
Kisame 6/10.

more_horiz
O Bee apelando só pros manto de Chackra, não teria muito o que fazer contra Kisame.

Agora, a partir da forma Biju, o Bee seria favorito.

more_horiz
Pra mim Kisame ganha

Kisame tankou o Yonbi sózinho e sem dificuldades, enfrentar bijuus não é novidades pra ele, além de ser o melhor caçador de bijuus da akatsuki

O chakara do Hachibi é grande, mas nenhum Bijuu tem chakara infinito, ou seja, Kisame poderia esgotá-lo, e Bee em nenhum momento conseguiria usar sua força total, pois sempre estaria tendo seu poder drenado, ou seja, não poderia manter a forma do Hachibi por muito tempo

Daikodan zeraria em pouco tempo o Hachibi, além de sugar, creio eu, o vortéx e demais técnicas do bijuu

more_horiz
Na forma de Hachibi, o Bee venceria.

more_horiz
Acho que mesmo na forma de Hachibi o Kisame pode vencer

Daikodan absorveria tudo do Bee

Samehada também

Yonbi tbm é grande, mas Kisame sózinho tankou o bijuu

Pra mim Kisame leva essa

more_horiz
Yonbi n é taof orte quanto Hachibi,ha uma grande difereça

Se com oss mantos Bee quase derrotou Kisame,imagine ele na foerma completannao tem mta pro kisame n

Como Kisame lidaria com akele giro la?

e os clones de tinta,Bee nno modo Hahibi é mto forte,vimos nesse manga,na forma completa,Bee vence

more_horiz
Na boa, mas alguem viu a luta do Roshi e Kisame?

Por favor, vamos trazer argumentos válidos e não especulações, o Gaara virou Shukaku contra o Deidara?

Se for desse jeito, eu falo que o Hachibi acertou o Sandaime com Biju Blast, a técnica nova que ele mostrou no ultimo mangá e outras coisas.

E tbm, o Hachibi é o 2° Biju mais forte, e entre Hachibi e Yonbi ( Se é que o Kisame o enfrentou mesmo ), há um " pequeno abismo ".

O mangá agora está MOSTRANDO o poder do Bee 100%, e podemos concluir fácil, que o resultado daquela luta teria sido outro ( Por isso o Kishi colocou aqueles dois bobalhões pro Bee não usar 100% do seu poder, pois vimos como os ataques do Bee Hachibi FULL, devastam regiões brincando ) se ele pudesse usar a forma do Hachibi.

more_horiz
Vimos hoje ainda no mangá o hachibi sendo atirado longe por um dos bijuus , que deveria ser inferior a ele , pra mim o Hachibi ainda não perdeu com isso , mais ficou ferido concerteza , apostaria no Kisame pelo mostrado , a luta provavelmente seria oque vimos no mangá , se kira não tivesse chegado era KO pro bee, mesmo ele sendo forte.

more_horiz
UUUUUUUUUU

Bem lembrado, Gobi técnicamente é mais fraco que Hachibi, mas mesmo assim acertou ele em cheio, não estou dizendo nada, apenas que Hachibi não é tão superior assim

Kisame pode absorver o chakara do hachibi, sendo assim, a forma full seria temporaria, até o chakara ser sugado, continuo acreditando na vitoria do Kisame

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Pra mim Kisame ganha

Kisame tankou o Yonbi sózinho e sem dificuldades, enfrentar bijuus não é novidades pra ele, além de ser o melhor caçador de bijuus da akatsuki

O chakara do Hachibi é grande, mas nenhum Bijuu tem chakara infinito, ou seja, Kisame poderia esgotá-lo, e Bee em nenhum momento conseguiria usar sua força total, pois sempre estaria tendo seu poder drenado, ou seja, não poderia manter a forma do Hachibi por muito tempo

Daikodan zeraria em pouco tempo o Hachibi, além de sugar, creio eu, o vortéx e demais técnicas do bijuu

Concordo.

e não sei o que estão dizendo que o Hachibi é mais forte que Gobi e tals.

Afinal, o numero de caudas designa o tanto de CHAKRA que os bijuus tem, não a ""ordem de sua força". todos eles são poderosos, todos eles tem vantagens uns contra os outros.

Fora que, Yonbi é ENORME também, e Kisame venceu. pra quem diz que o Kisame não venceu o Yonbi na forma completa, aconselho a lembrar o que acontece quando o jinchuriki está perdendo o controle sobre o proprio chakra e força de vontade... o que acontecia com Naruto, por exemplo.

Fora que, Kisame pode escapar desta técnica pelo chão, sem problemas.

Dentro da cupula, ela é formidavel, já que poderia destrui-la. porém, Bee teria de se transformar e já fazer esta técnica, antes da técnica estar de pé, com milhares de tubarões cercando e trucidando os tentaculos do polvo.

more_horiz
Essa comparação é absurda (y)
A diferença de nível & força entre os dois é praticamente abismal
É só rever a luta dos dois no manga

Kissame lutou em seu estado mais forte (fundido a Samehada) com sua técnica mais forte
Killer Bee lutou com mais ou menos 2% de seu poder
E a luta foi MUITO equilibrada

E não foi equilibrada por que o nível dos dois era parecido
Foi equilibrada por que Kisame tinha vantagem contra o estilo de luta do Bee
Pois poderia absorver seus mantos de chackra e de suas espadas

Acho que o Bee em poder máximo com o Hachibi solava Kisame questão de poucos segundos
Aquela tempestade de vento giratória que ele mostrou ja seria o suficiente pra desfazer a grande Bolha d'agua de Kisame facilmente
E poderia esmagar Kisame facilmente com seus tentáculos

Killer Bee, sem mais (y)

ps:. tem uma pessoa que diz que um míssil tubarão do kisame é capaz de absorver o bijuu blast inteiro do hachibi
ignorem isso

more_horiz
UAHSUAHSUHASHAUHSAS

Kisame lutar com sua técnica mais forte? Roger.

Com sua FORÇA MAXIMA? pelo amor de Deus.

o proprio TOBI MANDOU KISAME PERDER AQUELA LUTA.

do mesmo modo que Kishimoto restringiu Killer Bee, ele restringiu Kisame também.

Não esqueçam que o Kisame nunca lutou com 100% DO SEU PODER + VONTADE DE MATAR.

é praticamente o que acontece com Kakashi: só porque ele nunca matou ninguém, o subestimam abismalmente.

e até onde foi dito, o Daikodan PODE absorver um Bijuublast. afinal, Kisame venceu o Yonbi SOZINHO, não venceu?

então, pare de falar asneiras, principalmente via indiretinhas ridiculas e imaturas. ;)

more_horiz
Não entendi, então estão a falar que Kyuubi = Yombi = Hachibi = etc... ???

Eu aposto no Kisame a samehada seria fatal, mesmo com esse novo capítulo, o hachibi só mostrou conseguir selar alguém =) ah é e aquele tornadão também =O

Última edição por Le0 em Qui 08 Dez 2011, 01:48, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos