Pedrobras escreveu: Pra mim Kisame ganha
Kisame tankou o Yonbi sózinho e sem dificuldades, enfrentar bijuus não é novidades pra ele, além de ser o melhor caçador de bijuus da akatsuki
O chakara do Hachibi é grande, mas nenhum Bijuu tem chakara infinito, ou seja, Kisame poderia esgotá-lo, e Bee em nenhum momento conseguiria usar sua força total, pois sempre estaria tendo seu poder drenado, ou seja, não poderia manter a forma do Hachibi por muito tempo
Daikodan zeraria em pouco tempo o Hachibi, além de sugar, creio eu, o vortéx e demais técnicas do bijuu
Concordo.
e não sei o que estão dizendo que o Hachibi é mais forte que Gobi e tals.
Afinal, o numero de caudas designa o tanto de CHAKRA que os bijuus tem, não a ""ordem de sua força". todos eles são poderosos, todos eles tem vantagens uns contra os outros.
Fora que, Yonbi é ENORME também, e Kisame venceu. pra quem diz que o Kisame não venceu o Yonbi na forma completa, aconselho a lembrar o que acontece quando o jinchuriki está perdendo o controle sobre o proprio chakra e força de vontade... o que acontecia com Naruto, por exemplo.
Fora que, Kisame pode escapar desta técnica pelo chão, sem problemas.
Dentro da cupula, ela é formidavel, já que poderia destrui-la. porém, Bee teria de se transformar e já fazer esta técnica, antes da técnica estar de pé, com milhares de tubarões cercando e trucidando os tentaculos do polvo.