Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

+43
Uman
Hades
Darui
Uchiha Myke
Kain
Santodeus Omnipotente
Tendou-sama
nejji hyuuga
kisaragi
lMugetsu_StalkeRl
Death reaper
Mario
Fell
LUCAS CRR
Dante
filipe123
Lelouch
OriginalOne
LMFAO
Will
Clã Narak
Pedobear
Dann Tiger
Ruan dos santos azevedo
TUCA
Sato no Kyouki
Naruto_Raserengan
Brener23
Lobo solitário
Deus do Fogo
shadowolf
Coldman
Alvaro_Mizukage_Sennin
Renato
Hiei
Rikudou Madara
MARCOS
Magnum
edusiq
digulinos
SnupiiiziiinhuW
Meu Marido
Hisagi
47 participantes

descriptionNaruto 567 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Não consegui editar o comentário acima, mas não é Yahiko é Yukimaru <_>'

descriptionNaruto 567 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Não consegui editar o comentário acima, mas não é Yahiko é Yukimaru <_>'

more_horiz
Poderia o Ichibi estar selado no próprio Tobi? Seria bem louco e surpreendente!

more_horiz
Aff, Hachibi só ta apanhando, não dez nada de relevante contra aqueles Jinchurikis, pelo amor de Deus.
Acho que Kishi esta deixando para a Kyuubi fazer algo de relevante...

more_horiz
Só para acrescentar uma coisa, já que não tem a opção de EDIT.

A afirmação de Hachibi, em relação ao numero de caldas, ao meu ver foi uma afirmação que cobrava a humildade da Kyuubi como muitos disseram.

Hachibi estava se referindo ao lado sentimental dos Bijus, quando ele disse que a força não dependia do numero de caldas, ele estava se referindo a força de vontade e essas paradas sentimentais.

Ele quis acabar com a arrogancia da Kyuubi, com algo parecido com: "Não é porque você tem mais caldas (mais forte) do que nós, que você é alguém melhor que nós."

more_horiz
Gostei bastante do capitulo,a luta tomou uma nova dimensão,A kiuubi lembrando do naruto dizendo que acreditava que ela não era tão ruim e depois falando que ter um bijju no corpo não e tão ruim foi muito lrgal,da até aquela nostalgia de quando ele conheceu ela pela primeira vez,ela com aquela sede se sangue para mata-lo.
Realmente nosso protagonista e tranformador de carater ruins kkk.

Mas sobre o cap,so tenho a dizer,tobi e muito foda,mesmo não tendo controle total dos bijjus,ele se mostra habil demais,a tranformação dos outros dois bijjus foi muito foda,o hachibi ficou sem reação,realmente essa luta ainda vai dar muito pano pra manga.

O engraçado e que a luta esta a 4 capitulos,e a cada capitulo cresce de volume e de espera para o proximo cap,mesmo não mostrando muita luta(o que e normal em uma luta como esta)kish não esta enrolando,na minha opinião.

Se deixar,teremos uns 20 ou 30 caps apenas desta luta.xD

more_horiz
A kyuubi disse CLARAMENTE, que SE FOSSE PRA CONSIDERAR AS CAUDAS, ai sim, o Shukaku seria o mais "barrela".

porém, ela disse SE, e o Hachibi ainda confirmou isso.

nao adianta tentar mudar o que foi dito..

more_horiz
Pode até ser que o shukaku não seja o mais fraco, mas com certeza está no grupo deles.

Lembra do Deidara falando pro Sasori:

Sasori: Tem certeza que só isso é suficiente?

Deidara: Ah, esse cara é peixe pequeno.

Algo assim

more_horiz
Uman escreveu:
A kyuubi disse CLARAMENTE, que SE FOSSE PRA CONSIDERAR AS CAUDAS, ai sim, o Shukaku seria o mais "barrela".

porém, ela disse SE, e o Hachibi ainda confirmou isso.

nao adianta tentar mudar o que foi dito..

Uman diz a verdade vc só fala essas coisas pq vc é fã do sasuke n é mesmo.

more_horiz
como SEMPRE alguns interpretam errados as frases pra mim ficou claro que o hachibi falou aquilo porque é humilde e a kyubi não é (certa ela) porque sera que so o hachibi e a kyubi não foram capturado hein ? porque eles tinham que ser os ultimos a ser selados hein ? é claro que porque eles são os mais fortes ali contra o hachibi é um monte de bijju contra ele, se o numero de caldas não define quem é mais forte, as caldas servem so pra indentificar né porque eles são tudo igual :XD: engraçado o jubi ter 10 CALDAS NÉ ps pra mim quem ta falando esse papo dos bijjus serem tudo igual é porque o kisame SUPOSTAMENTE derrotou um bijju na forma completa e por causa disso querem comparar ele com o hachibi e pra quem diz que SEMPRE o biju se transforma antes de ser capturado com o gaara e o utakata não aconteceu e os outros não mostrou

more_horiz
Responendo ao Alucard

Só acho que eles vão pro esconderijo do Orochimaru e sumir mais um pouco (cá entre nós, eles não têm mais NADA pra fazer no mangá, acho que são alguns dos personagens que deveriam morrer logo, quem sabe o Sasukemo não mata eles u.u).
\/
Suigetsu poderia encontrar o Mangetsu e as espadas
Juugo poderia encontrar Kimimaro e acontecer seilá o que, conversa.

Para adquirir o poder do Sanbi como está representado nos últimos capítulos eles precisariam ter selado novamente o Sanbi no corpo morto do Mizukage, não é?
\/
Tobi selos os Bijuus do Gedo novamente nos Jinchuurikis, basta ver o Hachibi falando isso no 565 ou 566, acho que era 566.

@ Narak

Seria estranho ver Tobi usando os poderes do Shukaku.....

more_horiz
gui escreveu:
como SEMPRE alguns interpretam errados as frases pra mim ficou claro que o hachibi falou aquilo porque é humilde e a kyubi não é (certa ela) porque sera que so o hachibi e a kyubi não foram capturado hein ? porque eles tinham que ser os ultimos a ser selados hein ?

Porque será que o Ichibi foi o TERCEIRO a ser selado hein?! :XD:

more_horiz
Ainda tem gente em duvida sobre a fala do Hachibi?
Basta ter um pouco de interpretação, é obvio que ele estava se referindo a humildade e essas coisas.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos