Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Anime]Boku wa Tomodachi ga Sukunai Empty[Anime]Boku wa Tomodachi ga Sukunai

more_horiz
[Anime]Boku wa Tomodachi ga Sukunai 20110517_tomodachi06

Sinopse:Hasegawa Kodaka mudou de escola, e está passando por dificuldade em fazer amigos. Para piorar, seu cabelo loiro faz com que as pessoas pensem que ele é um delinqüente. Um dia, ele encontra sua colega solitária e mal-humorada, Yozora enquanto ela está falando animadamente com sua amiga imaginária Tomo. Percebendo que nenhum deles tem um amigo real, eles decidem que a melhor maneira de mudar esta situação é criar um clube e começar a recrutar. É assim que o “Rinjinbu”, “Clube da Boa Vizinhança” foi formado, um clube criado especialmente para pessoas que não têm muitos amigos. Como demorou para outros colegas entrarem no clube, eles vão tentar aprender como construir amizades cozinhando, jogando e fazendo outras atividades em grupo. Mas será que este grupo de relacionamento desajeitado vai se dar bem?

Episódios: 9/12
Ano: 2011
Gêneros: Romance, Comédia, Seinen, Escolar

Minha opnião:O anime é muito bom,bom mesmo,nota 9

description[Anime]Boku wa Tomodachi ga Sukunai EmptyRe: [Anime]Boku wa Tomodachi ga Sukunai

more_horiz
Eu assisto. :)

Já tinha colocado a sinopse num tópico do Léo, mas não sei se alguém viu.

É um bom anime, eu recomendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos