Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá qe Sasuke vai Despertar... EmptySerá qe Sasuke vai Despertar...

more_horiz
Spoiler :

Spoiler :

descriptionSerá qe Sasuke vai Despertar... EmptyRe: Será qe Sasuke vai Despertar...

more_horiz
Acho difícil...o caminho que Sasuke segue agora é um totalmente diferente

O caminho que Sasuke usa é o ódio, um verdadeiro Uchiha

descriptionSerá qe Sasuke vai Despertar... EmptyRe: Será qe Sasuke vai Despertar...

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Acho difícil...o caminho que Sasuke segue agora é um totalmente diferente

O caminho que Sasuke usa é o ódio, um verdadeiro Uchiha

Voce esqueceu de colocar apenas uma palavra no fim do post. ....um verdadeito uchiha REVOLTADO
Enfim, e muito improvavel ter a vontade de fogo.

more_horiz
acho q nao sasuke é movido pelo odio e nao pela vontade do fogo

more_horiz
Segundo tópico com a "Vontade do Fogo", mas enfim.

Você realmente acha essa vontade do fogo tão importante assim? Isso é mais ou menos como se fosse a religião deles, uam filosofia, só isso D:

Bom no atual momento Sasuke é movido pelo ódio, pode até ser um fingimento, mas acho difícil, repetir a história do Itachi com o Sasuke vai ser fail.

Agora se a intenção do tópico foi perguntar se ele vai voltar pra Konoha, depende:
Acho que se o Mangá continuar talvez ele volte.

Agora se o mangá for terminar nessa saga, acho que ele vai morrer na guerra mesmo, na verdade torço por isso.

more_horiz
Você realmente acha essa vontade do fogo tão importante assim?
Não entendi
Agora se a intenção do tópico foi perguntar se ele vai voltar pra Konoha

Não não nem é isso dele voltar pra konoha
ele pode arrumar a vontade de fogo e morrer logo em seguida se bobiar

era mas porq o apos o sasuke saber a verdade sobre o itachi
o sasske se lembra das ultimas palavras do itachi
porem sasuke não se lembra de tudo apenas do final

acho qe o itachi pode ter dito algo a respeito do sasuke achar sua propria vontade de fogo

sem mencionar qe sasuke esta indo pelo mesmo caminho qe o madara

sasuke agora poderia mudar a historia

na verdade o sasuke esta em uma posição de mudar tanto a historia do madara com o hashirama, kuando a do danzou com o saru e a dos filhos do rikudous

sasuke e naruto podem mudar esse destino de odio

melhor do qe sasuke e naruto morrerem é o sasuke arrumar a vontade de fogo e tud +
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos