Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Festa de 15 anos

+4
kisaragi
kyuudaime
Alef Aburame
Harumi
8 participantes

descriptionFesta de 15 anos EmptyFesta de 15 anos

more_horiz
Um bom investimento?

Comente!

descriptionFesta de 15 anos EmptyRe: Festa de 15 anos

more_horiz
:fem:
ta de zoa né
Dinheiro jogado fora, cara que tem dinheiro é outra história né -.-

more_horiz
Eu acho que quem não tem noção é essa menina porque pai que é pai faz TUDO para fazer uma filha feliz. Ela que é mimada demais e não tem noção de gastos. Também porque não foi ela quem trabalhou duro pra conseguir todo o dinheiro e sim o pai e mesmo assim deve ter gasto mais de 1 milhão de reais para fazer essa festinha que durou 1 noite da vida dela. Aposto que quando ela tiver 30 ~ 40 anos, ela nem vai se lembrar disso.

more_horiz
Nossa, que festa show.

Aniversário de 15 anos, é uma das melhores comemorações para um garota. E essa festa com certeza a deixou feliz.

Se um dia eu tiver condições financeiras, igual o pai dela, não me importaria em fazer uma festa assim para minha filha, e mesmo se não tiver, ainda faria um baile de debutante ou "normal" mesmo.

more_horiz
nem no sonho de algumas mulheres elas teriam um casamento desse nível, imagina uma festa de 15 anos. aposto que ela conseguiu o que queria, fama no colégio, amigos falsos e tudo mais. só o pai dela que é louco, acho que tinham 2 famosos na festa(não sei quem é e quais são, mas 2 parecem mais familiares kk) uma dupla sertaneja que eu aposto que são famosos kk uma festa num lugar desses e tanto dinheiro jogado fora assim por uma noite. se ela colocasse o dinheiro na poupança aos 18 ficaria de boa, mas duvido que ela vá precisar kk triste é o pai dela, que tem coragem de gastar tudo isso ai em uma festinha só '-' será que mais alguém aqui teria coragem de fazer uma festa assim?
Festa de 15 anos Celebrities-50-cent-311311

more_horiz
só tem uma razão disso ela é filha do Eike batista
Festa de 15 anos Eike

more_horiz
Pra mim nao vale a pena nao.

Gasta muito dinheiro para uma coisa que só vai durar 1 dia ? Fala sério.

more_horiz
Eu faria uma festa pra minha filha mas não exigiria tudo isso do meu pai.

more_horiz
Só gastaria tudo isso, se eu fosse casar

A mas com 15 anos assim :megusta:
ia fácil

more_horiz
Não se sabe se foi a menina que exigiu tudo (ou pelo menos eu não sei), os pais também poderiam se aproveitar disso para se exibir (conheço pessoalmente pessoas assim) ou simplesmente, eles que "incrementaram" tudo isso (também conheço pessoalmente pessoas assim).

more_horiz
Bem, depende da pessoa, geralmente esse tipo de festa é pra debutante, mais sei lá, em minha opinião, é dinheiro jogado fora, a não ser se é muito importante, eu sinceramente não me importo com esse tipo de coisa, para mim tem que comemorar todos os anos vividos, festa de 15 anos não é nada comparável a uma festa de 80 anos...

A gente tem que comemorar quando está bem velho, agradecer a todos os anos vividos...

more_horiz
Se eu estivesse muito bem financeiramente, pode ser(30% de chance) que eu faça essa festinha para ela. Eu acho essa festa totalmente inútil e já perdeu seu sentido na atualidade(festa de debutante indicava que a garota se tornava mulher.Convenhamos, precisa de uma festa caríssima para marcar esse momento na atualidade? As noitadas e as conversas sobre garotos e maquiagens indicam a mesma coisa, mas são mil vezes mais baratos. E isso não é necessariamente aos 15 anos, pode ser mais cedo ou mais tarde). E depois dessa noite de debutantes, muda alguma coisa na garota? Absolutamente nada. Fala sério... Vou fazer questão de educar minha filha para não ser tão fútil assim.

more_horiz
Festa de Debutante é para mostrar que a menina se tornou mulher, agora cá entre nós, ela terá uma cabeça de mulher depois de uma festa dessas? Claro que não. Mas depois de um intercâmbio (que é bem mais barato) de um mês que seja, ela pode sim amadurecer. Por esse motivo eu acho festa de 15 um luxo totalmente desnecessário.

more_horiz
:fem: com ou sem intercambio, você amadurece, além do mais, a vida faz isso por conta só, sem precisar de festas, casamentos, viagens e empregos.

more_horiz
Para meninas, festa de 15 anos é TUDO.

Para os meninos, isso é mais na festa de 18 anos.

Mas não acho que seja necessario todas essas regalias....

caio castro, cobra 30 a 40 mil, para ficar numa festa.
Sabrina sato, 70 a 80 mil.

Então, isos não é necessario, sendo que o que importa é estar vivo.
Falando serio mesmo, eu preferiria ter uma comemoração com amigos e brothers proximos, numa festa do que um monte de gentalha, que voce não sabe DE VERDADE se te curtem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos