Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Festa de 15 anos

+4
kisaragi
kyuudaime
Alef Aburame
Harumi
8 participantes

descriptionFesta de 15 anos - Página 2 EmptyRe: Festa de 15 anos

more_horiz
:fem: com ou sem intercambio, você amadurece, além do mais, a vida faz isso por conta só, sem precisar de festas, casamentos, viagens e empregos.

more_horiz
Para meninas, festa de 15 anos é TUDO.

Para os meninos, isso é mais na festa de 18 anos.

Mas não acho que seja necessario todas essas regalias....

caio castro, cobra 30 a 40 mil, para ficar numa festa.
Sabrina sato, 70 a 80 mil.

Então, isos não é necessario, sendo que o que importa é estar vivo.
Falando serio mesmo, eu preferiria ter uma comemoração com amigos e brothers proximos, numa festa do que um monte de gentalha, que voce não sabe DE VERDADE se te curtem.

more_horiz
Harumi escreveu:
Eu acho que quem não tem noção é essa menina porque pai que é pai faz TUDO para fazer uma filha feliz. Ela que é mimada demais e não tem noção de gastos. Também porque não foi ela quem trabalhou duro pra conseguir todo o dinheiro e sim o pai e mesmo assim deve ter gasto mais de 1 milhão de reais para fazer essa festinha que durou 1 noite da vida dela. Aposto que quando ela tiver 30 ~ 40 anos, ela nem vai se lembrar disso.

E quem garante que o pai também trabalhou duro pra ter isso tudo? Herdar uma empresa milionária passada em geração em geração. Também acho desnecessário gastar tanto dinheiro assim pra uma simples festa de 15 anos, mas tem mulher que fica meio ressentida quando não tem a tal festa, pra nós que somos no máximo classe média alta, 1 milhão é muito, mas pra eles as vezes não é.

Brasileiro adora copiar os padrões europeus, acho frescura festa de 15 anos, pra mim é menos anos de vida não tem nada do que comemorar Rsrs

more_horiz
Arquivado por Inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos