Qual seu hobby predileto?
Tenho varios;.
Dentre eles, escutar Musica, Ficar no PC jogar basquete e volei, Artes marciais, Academia, Também compor musicas, Pintar quadros, e Cozinhar, as vezes.
Adoro escutar música, fico o dia todo ouvindo e vendo clipes.
Ficar no PC, eu fico quase sempre.
Ae, artes marciais são foda, gosto também.
Cozinhar é bem legal {pra quem sabe}, gosto de fazer algumas coisas novas com minha irmã.
Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Bem, tenho varios tipos de visões...
Como alguns sabem, vou lançar minha carreira, na musica ano que vem, então, as vezes, me Imagino um cantor famoso, e rico.
OU...
Se nao der certo, irei abrir uma panificadora e uma academia...caso ocorra, me Imagino casado, com filhos e tendo uma vida relativamente alta.
Boa sorte. :blz:
O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Bem, eu durmo, vou pra festas, desenho, Luto carate e Kung Fu, faço academia, escrevo musicas, vou pra igreja.....Uma infinidade de coisas....
Todo mundo dorme. kkk²
Festa também vou, mas não sempre.
Desenhar é arte, gosto desde criança.
Aí sim. Também sei lutar Karate, e conheço Boxing.
Kung Fu faz 6 meses que parei, mas ainda treino, e quero voltar ano que vem. Faço estilo Hung Gar, e você faz qual?
Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Admiro
* Honestidade
* Inteligencia
* Persistencia.
Detesto
* Falsidade
* Ignorancia EXTREMA
* Mentiras/calunias.
Concordo com você, odeio pessoas ignorantes, mentirosas e falsas. E gosto de pessoas inteligentes e honestas.
Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Sim, já tive cachorro ( não tenho mais ), Peixe, e atualmente tenho Duas gatas;
O Nome delas é Tsunade e Hinata....( faz pouco. )
Antes eram Princesa e XANA.
Pôh, eu quero muito ter uma gata, e quando eu tiver, acho que vou chamá-la ou de Yugito ou Himari.
Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Eita, Gosto de Rock e Pop.
estes são meus estilos.
Como cantores/bandas,,,vamos lá.
* Guns 'N Roses, Ac/Dc, Led Zeppelin, Madonna, Avenged sevenfold, Britney Spears, Michael jackson, David guetta, Sistem of Down, Adele, jessie J, Bruno Mar's, Rihanna...e alguns outros....
É, você tem um bom gosto, mas alguns eu não escuto. Seria foda se tivesse Avril Lavigne.
Enfim cara, foi uma boa entrevista, falow.