Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNova abertura? EmptyNova abertura?

more_horiz
Não sei se ja tem algum tópico como esse mas decidi criar pq qro saber o que acharam da nova abertura do Naruto (New Song)

Minha opinião, é que ficou um lixo, a musica é legalzin mas mano, a abertura é um lixo

o que acharam??

descriptionNova abertura? EmptyRe: Nova abertura?

more_horiz
pow não sei se tem topico sobre isso ja não

sei qe a abertura foi tão ruim qe ja deve ter tido gente reclamando por aki kakakakaka

pow abertura mt sem noção não tem nenhuma coerencia com o anime e o manga

naruto pegando fogo
kisame vs sai
tobi, kabuto, naruto voando
tenseis akatsukis e jounins dançando

eu n gostei tbm não + deu pra rir bastante kkkkk

more_horiz
kkk única coisa que gostei é que mostrou os Edo tenseis, ficou meio que atualizado com o mangá, já o encerramento eu achei show, mostrou até o modo chakra da kyuubi

encerramento ficou legal né? mostra o Lado Negro do Naruto e no final o modo chakra, ficou massa

more_horiz
Não gostei muito não , espero que quando terminar os fillers mudem a Abertura e coloquem uma muuito boa...

Já pensou Naruto x Kyuubi , Minato x Tobi .. com uma abertura desse nível ? :fem:

more_horiz
Já tem um tópico sobre isso.

A música é maneirinha mas a abertura tem nada avê com o Mangá.

more_horiz
A Abertura foi zuada de mais. Naruto soltou até um Kamehameha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos