Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanzou, Jiraya e Orochimaru vs Madara

+21
Maicon
Marombeiro
Tobian
Meliodas, o Pecado da Ira
LUCAS CRR
Le0
RaFa rex
Ushydo
Rikudou Madara
Coldman
Uman
Leonardo
Sato no Kyouki
shadowolf
lMugetsu_StalkeRl
Will
edu lord
Mario
Dante
Kry0n
Garcia
25 participantes

descriptionHanzou, Jiraya e Orochimaru vs Madara - Página 3 EmptyRe: Hanzou, Jiraya e Orochimaru vs Madara

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
A falta de conhecimento do mangá complica nessas horas.

PARA DESPERTAR SUSANO'O o usuário do MS deve antes despertar tsukuyomi e amaterasu , após despertar esses poderes o ninja chega ao Susano'o , Madara tem Susano'o , óbvio que tem Amaterasu e Tsukuyomi.

Kyuubi É A INVOCAÇÃO DO MADARA , qualquer um que le o mangá sabe disso , e que tirando Hashirama , ele foi o unico que conseguiu controlar a raposa , manipulando , mais conseguiu, tanto que mesmo ela selada no naruto , ele sentiu o selo queimar quando Madara tentou invoca-la.

Madara brincou com os kages , só não viu quem não quis, ficava fazendo observações das técnicas , e testando jutsus , ele não mostrou nem 10% do poder do Rinnegan que vimos Nagato usar , Não mostrou nem 5% do poder do FMS , que o sasuke fará logo logo (por isso não deve ter mostrado, kishi quer dar essa "aparição" do FMS pro emo).

Jiraiya é claramente inferior ao Nagato , Orochimaru é claramente inferior ao Itachi , e Hanzou é claramente inferior a ambos, Madara possui o olho de Nagato , e este É DELE , e não do Nagato , só falta ter gente que acha que o dono do olho , usa o mesmo pior que o "recipiente" que ele usou para deixar seus olhos, o FMS concerteza é bem superior ao MS do Itachi , logo pra mim não tem duvidas que Madara tensei solaria esses 3 sem nenhuma dificuldade , como ele não é tensei aqui , teria mais dificuldades , mais mesmo assim solaria.

Rinnegan aumenta sim as reservas de chakra , Nagato era um uzumaki e apresentou ter um chakra muito maior que o chakra do naruto normal sem SM e RM , lutou contra uma vila inteira usando jutsus rank S o tempo todo.

Realmente a falta de conhecimento do Manga complica muito.

Vamos analisar.

-Madara FMS tem Kyuubi,já Madara com Mokuton e Rinnegan não tem.Fato #.

-Se Madara tem as duas técnicas,por que não usa ?

-Além de Madara e Hashirama,Tobi conseguiu(a não ser que você acredite que Tobi seja Madara...rsrsrs).

-Nagato é um Uzumaki,e adulto.Tem muito mais chakra que Madara.Desde o clássico,Naruto vem aumentando seu limite.

-Não é porque A>B e B>C,que A>C.

-O que Nagato e Itach tem haver com isso ?

-Sasuke usa o Susanoo mas não vi ele despertar o Tsukuyomi.Você viu ?

descriptionHanzou, Jiraya e Orochimaru vs Madara - Página 3 EmptyRe: Hanzou, Jiraya e Orochimaru vs Madara

more_horiz
O que eu acho besta nesse fórum, é o abismo que querem criar, e em uns tpcs, dizem que Onoki, Kira A e Gaara podem vencer Madara, mas Orochimaru, Jiraya e Hanzou... " Coitados, esses aqui seriam feitos de gato e sapato ".

Enfim, brincar com esse trio, é algo que ninguem faria, Madara venceria, mas teria lá suas dificuldades.

more_horiz
só com aquele meteoro ele ja causaria um dano enorme, sem falar q madara ainda mais mostrar muita mais coisa

more_horiz
RaFa rex escreveu:
só com aquele meteoro ele ja causaria um dano enorme, sem falar q madara ainda mais mostrar muita mais coisa

Com o Meteoro ele morreria também.E não acredito que ele tenha chakra o suficiente pra fazer.

more_horiz
Olha quanta besteira você esta dizendo cara , em dois tópicos falou um monte coisa que vai contra o mangá.

1- Pensei que qualquer um soubesse disso , mais você não sabe pelo visto , foi confirmado que só desperta o Susano'o , o ninja que conseguir Tsukuyomi em um olho , e Amaterasu no outro , Susano'o seria o terceiro poder , confirmado por Itachi , Sasuke ja usou o tsukuyomi , mais óbviamente muito inferior ao do Itachi , Itachi passou TODOS poderes oculares pro Emo , a única coisa que não está comprovado se passou , foram Yata e Totsuka.

2- Sem querer ofender , mais esse foi o argumento mais ridiculo e absurdo que ja vi em toda minha vida "Madara FMS tem Kyuubi,já Madara com Mokuton e Rinnegan não tem.Fato " , com seu argumento sem pé nem cabeça , você quer colocar que Madara atual não consegue mais invocar a kyuubi , ja errando ai , e ainda insiste no erro quando foi mostrado denovo no mangá ele invocando a raposa , e só não conseguiu pois ela estava selada no naruto , isso ficou claro , isso sim é FATO.

3- Tobi tem ligações claras com Madara , e se passa por ele , tem planos ou tinha com o mesmo , é mais que óbvio que ele tenha o controle da raposa também , e não se sabe se ele tem um pedaço de Madara com ele ou algo do tipo , isso só o mangá vai dizer.

4- Outra das boas , Madara não ter chakra para utilizar suas próprias técnicas , ahan senta la , Ao disse com clareza em alto e bom som , "QUE CHAKRA É ESSE" , acho que essas palavras ja deixaram claro que Madara possui um chakra enorme , diferente do Itachi , apesar de não ser algo como Naruto , Bee ou Kisame por exemplo , e ser tensei não influi em nada no chakra , ele continua do mesmo tamanho que sempre foi.

Enfim , @Dante , eu nunca disse que outro trio venceria , nem o trio de kages , nem esse vence Madara na minha visão, sei que você disse no geral , mais enfim , pra mim nenhum trio vence Madara , a não ser que seja algo como , Minato , sasuke e naruto ou Minato , hiruzen e hashirama , ai quem sabe.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Olha quanta besteira você esta dizendo cara , em dois tópicos falou um monte coisa que vai contra o mangá.

1- Pensei que qualquer um soubesse disso , mais você não sabe pelo visto , foi confirmado que só desperta o Susano'o , o ninja que conseguir Tsukuyomi em um olho , e Amaterasu no outro , Susano'o seria o terceiro poder , confirmado por Itachi , Sasuke ja usou o tsukuyomi , mais óbviamente muito inferior ao do Itachi , Itachi passou TODOS poderes oculares pro Emo , a única coisa que não está comprovado se passou , foram Yata e Totsuka.

2- Sem querer ofender , mais esse foi o argumento mais ridiculo e absurdo que ja vi em toda minha vida "Madara FMS tem Kyuubi,já Madara com Mokuton e Rinnegan não tem.Fato " , com seu argumento sem pé nem cabeça , você quer colocar que Madara atual não consegue mais invocar a kyuubi , ja errando ai , e ainda insiste no erro quando foi mostrado denovo no mangá ele invocando a raposa , e só não conseguiu pois ela estava selada no naruto , isso ficou claro , isso sim é FATO.

3- Tobi tem ligações claras com Madara , e se passa por ele , tem planos ou tinha com o mesmo , é mais que óbvio que ele tenha o controle da raposa também , e não se sabe se ele tem um pedaço de Madara com ele ou algo do tipo , isso só o mangá vai dizer.

4- Outra das boas , Madara não ter chakra para utilizar suas próprias técnicas , ahan senta la , Ao disse com clareza em alto e bom som , "QUE CHAKRA É ESSE" , acho que essas palavras ja deixaram claro que Madara possui um chakra enorme , diferente do Itachi , apesar de não ser algo como Naruto , Bee ou Kisame por exemplo , e ser tensei não influi em nada no chakra , ele continua do mesmo tamanho que sempre foi.

Enfim , @Dante , eu nunca disse que outro trio venceria , nem o trio de kages , nem esse vence Madara na minha visão, sei que você disse no geral , mais enfim , pra mim nenhum trio vence Madara , a não ser que seja algo como , Minato , sasuke e naruto ou Minato , hiruzen e hashirama , ai quem sabe.

- Com certeza o Sasuke já usou o Tsukuyomi(sarcasmo).Eu devo ter esquecido em que capítulo ele usa.Você pode me lembrar ?

- A partir do momento que Madara PERDEU A KYUUBI PRA MITO,ela não é mais dele.Ela está selada.A Kyuubi é do Naruto.Ponto.

- "tirando Hashirama , ele foi o unico que conseguiu controlar a raposa...".Suas palavras.Vai contra ti mesmo agora ?

- Tradução que eu leio : "Mas o que é esse chakra... ?!".A Kyuubi disse que o chakra do Madara é "sinistro","diferente".É como Karin descreve o chakra do Sasuke.Ao não diz absolutamente nada sobre a quantidade,mas sim do tipo.Aulas de interpretação de texto lhe cairiam bem.

Esse mimimimi de fanzinho não adianta nada.

more_horiz
Cairia bem para você que é um leigo pelo visto , insiste em ir contra o mangá , aqui não é anime , é uma comparação , logo madara invoca a mãe dele se ele puder , não queira inventar restrições onde elas não existem , sasuke ja cansou de usar tsukuyomi , no bee só cego não viu o MS ativado e o tsukuyomi acertando o ele, a diferença é que está muito abaixo do Itachi , você quer ir contra o autor do mangá , por acaso é você que escreve e mangá pro kishimoto publicar no seu lugar , pois está parecendo com esses "fatos" que só você sabe srsrssrsrrssrsrs
Sasuke recebeu todos poderes oculares do Itachi , e Susano'o só é despertado com Amaterasu e Tsukuyomi ativos , Madara ainda afirmou que colocaria o mundo em um tsukuyomi , e não foi só tobi , MADARA TENSEI TAMBÉM , então vá ler o mangá ao invés de querer bancar o esperto indo contra fatos ditos e confirmados no mangá.
Edo tensei não tem chakra infinito , muita gente interpreta errado , o que tem é resistencia infinita , não se cansando nunca e não sofrendo danos com certos jutsus como itachi não sofre agora que é tensei , vá la ver Muu que teve de esperar se recuperar pra poder invocar o Madara , pois estava danificado pelo ataque do naruto , precisou recuperar seus poderes pra invocar , contra FATOS não há argumentos , ache outros porque esses não são corretos , é só ir ler o mangá.

more_horiz
Se eu fosse o Saito depois dessa ficaria piu piu =)

Engraçado que quando o cara não aceita o que você fala, eles te chamam de fã uchiha ehaueua

Só ali até a parte '' Com certeza o Sasuke já usou o Tsukuyomi(sarcasmo). '' Depois dessa prefiro nem ler o resto =(

Voto em uma vitória fácil para o Madara.

PS: Acho que o Jiraiya na luta contra o Pain teria grandes chances de vencer o Hanzou, ou seja, ele ficou muito mais forte após a luta contra o Hanzou =)

http://www.mangafox.com/manga/naruto/v45/c413/8.html Tsukuyomi Saskete =D

more_horiz
@Le0,que eu saiba a conversa não chegou no galinheiro,então não se intrometa.

@Sandaime Raikage,se você não é maduro o suficiente pra discutir com alguém sem ofende-la,pra mim acabou por aqui.Mano eu não quero brigar.

Se quiserem rebatam esse post,mas eu não farei igual.

Obs: Aquele foi o Tsukuyomi ? O Genjutsu mais poderoso,e quase impossível de ser quebrado ?

more_horiz
Primeiro, não estou ofendendo ninguém , procure no dicionário o significado da palavra "leigo" e depois fale , ao invés de comentar sobre o que não sabe.

Segundo, ja foi dito mais de 5 milhões de vezes que o genjutsu do sasuke não é igual o do Itachi , o Tsukuyomi era mortal nas mãos do Itachi , na do sasuke não é grande coisa ainda.

Terceiro , "que eu saiba a coversa não chegou no galinheiro" , isso sim demonstra baixo nível , e isso sim é uma ofensa , aprenda a ler as regras do forum, se não tem argumentos corretos é melhor não discutir mesmo.

more_horiz
Se bem me lembro Sasuke usou o Tsukuyomi em duas ocasiões:

1- Pra fazer o Ninja de Kumo revelar onde estava o Killer Bee

2- Pra derrotar o Bee, porém deu FAIL

Não sei se os dois gens q ele usou no Danzou eram Tsukuyomis....

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
@Le0,que eu saiba a conversa não chegou no galinheiro,então não se intrometa.

@Sandaime Raikage,se você não é maduro o suficiente pra discutir com alguém sem ofende-la,pra mim acabou por aqui.Mano eu não quero brigar.

Se quiserem rebatam esse post,mas eu não farei igual.

Obs: Aquele foi o Tsukuyomi ? O Genjutsu mais poderoso,e quase impossível de ser quebrado ?

Prefiro nem comentar isso mas enfim,

O sasuke usou Tsu também no danzou aquela hora que ele fez um fake Itachi aparecer =)

Amigo esse fórum é seu ??? Se for me desculpa, se não, tenho o direito de postar aqui tanto quanto você =) e se você posta argumentos que eu não concorde, eu tenho direito de responder assim como você tem direito de responder posts meus que você não concorda =D

Por isso se chama '' Fórum '', se nunca foi em um na vida real, devia ir pra ver como cabeças rolam nesses lugares heaheau ^^

Sasuke tomou game over 2x antes de usar amaterasu =(, só mostra o quanto ele é nível baixo perto do Itachi =(

more_horiz
Madara é como uma flor, ainda está desabrochando, e ainda não mostrou seus poderes por completo, mais como já está como um fato, a Kyubbi e o Rinnegan, e Susano'o desequilibra e muito!

Bem, foi dito que quem controlasse o Amaterasu e o Tsukuyomi, adquiria um novo poder, e esse poder é o Susano'o, mais agora não tenho certeza de que isso vale pra todos...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Madara é como uma flor, ainda está desabrochando, e ainda não mostrou seus poderes por completo, mais como já está como um fato, a Kyubbi e o Rinnegan, e Susano'o desequilibra e muito!

Bem, foi dito que quem controlasse o Amaterasu e o Tsukuyomi, adquiria um novo poder, e esse poder é o Susano'o, mais agora não tenho certeza de que isso vale pra todos...

Verdade sabemos que Tsu e Susanoo ele tem, mas até agora amaterasu que é bom nada =(

Quero ver quando Madara virar mário e sair do armário totalmente =O Ai que o bixo pega xDD

more_horiz
Sinceramente Madara Wins

Pq? Bem tem Eterno Sharingan que desequilibra contra o Oro ( principalmente ) , Tem a Kyuubi que desequilibra contra qualquer um ( Invocaçoes ) , sabe lutar de longa distancia e curta , enfim não há muitas chances , acho que o veneno não afeta alguem que esteja sob a proteção do Susanoo
Madara 9/10

more_horiz
não vi nada de grandioso de Madara ainda,deixo ele vitorioso com dificuldades.;

more_horiz
Madara vence,madara esta segurando os 5 kages,e nem mostrou mt coisa ainda,tem mt mais jutsus para mostrar,ele so esta brincando com os kages e ja ta fudendo eles,acha q ele n daria conta dos 2 sannins e do lider da vila da chuva?

Madara vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos