Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi, Sasuke e Madara x Hashirama, Tobirama e Tsunade

+11
Meu Marido
Narutoo
kyuudaime
Garcia
Pedobear
Dante
Rikudou Madara
Darui
Leonardo
Uman
Will
15 participantes

descriptionItachi, Sasuke e Madara x Hashirama, Tobirama e Tsunade - Página 2 EmptyRe: Itachi, Sasuke e Madara x Hashirama, Tobirama e Tsunade

more_horiz
Quando vi, o título do Tópico, até pensei.
Botaram Itachi e Madara como não Tensei's, mas mesmo assim a vitória é obvia

então, tiraram do Madara o Mokuton e Rinnegan. pra equilibrar um pouco mais. mesmo assim os Uchihas teriam mais vantagens.

então devem ter restringido o FMS, e quem sabe alguns jutsus.

agora limitar ao Sharigan lvl 3.
queria saber quem foi o carinha, que criou um tópico só pra gente floodar a vontade.
de 12 respostas, quase todas. foram praticamente as mesmas e assim por diante.

assim, fica mole se tornar uma "Lenda Ninja"

admin's e moderadores, melhor fecha esse tópico.

descriptionItachi, Sasuke e Madara x Hashirama, Tobirama e Tsunade - Página 2 EmptyRe: Itachi, Sasuke e Madara x Hashirama, Tobirama e Tsunade

more_horiz
KKKK...Hashirama sozinho limpa o chão com os Emos.

E fecha o tópico pra que ? Não fazem um monte de tópicos pra "tentar" diminuir os Senjus ? Agora deixem.

Obs: Não fui eu que pedi essa comparação(rsrsrs).

more_horiz
Que tópico tosco na moral ._.'
Fizeram isso só pra algum hater poder ver os Uchihas Perdendo tsc tsc

Enfim aposto na vitória dos Uchihas por causa dos Genjutsus
Quer troll vai ter troll '-'

more_horiz
Pra mim não mudaria nada, Madara com FMS é mais apelão que com Rinnegan (Fato), na luta entre Kages se ele usou o Rinnegan por dois minutos foi muito, o Mokuton do Madara não tem o mesmo nível do de Hashirama, ter somente algumas células não daria o poder total que Hashirama possuía.

Madara Atual (Edo Tensei) perderia novamente para Hashirama (É claro não sei a magnitude do poder do meteorito, contando que é uma técnica suicida). Só se Uchiha itachi e Madara se juntassem pra lutar com o Mokutoneiro, ai era praticamente morte pro Hashirama.

Mas como só consideraram Sharingan Nível 3, Hashirama sozinho limpa o chão com os 3.

more_horiz
Madara tensei espanca hashirama,só pelo fato de ele ter o rinnegan + FMS em um olho só,seu rinnegan q é a evoluçao do FMS q madar ao conseguiu atraves do sharingan,entao ele pode usar todos jutsus do rinnegan,os 5 elementos basicos e os jutsus dos 6 caminhos de pein e tbm os do FMS como susanoo amaterasu,etc. Madara ja é superior ao hashirama com isso,fora q ele tem seu katon q é mt forte e parte do makuton de hashirama.Ele tbm pode usar izanagi para ganhar,mas acho isso desnecessario pq madara so iria perder seu sharingan,n há duvida q madara agora com rinnegan vença hashirama,madara pra mim agora é o ninja mais forte de naruto,ele e tobi,os mais perto de chegar ao nives de rikudou sannin...

Mas essa batalha desse topico time 2 venceria,pois os uchihas n sao grande coisas sem seus sharingans avançados,até o nivel 3 n podem fazer mt coisa,mas podem usar seus elementos e os genjutsus e sua velocidade ainda é rapido e preve os movimentos do oponente,eles sao fortes com o nivel 3.a luta é disputada mas acho q os senjus vencem só pelo fato da restriçao,se n houvesse restriçoes os uchihas se saiam vitoriosos,madara derrotaria os senjus sozinho.

more_horiz
ehaueua Senjus ganham.

Agora coitada da tsunade, perdia até pro sasuke =(

Queria saber como o Tobirama usava seu S/T =D

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado.
Recapitulação nas regras, prevê que tópicos desse tipo (com mais de 4 personagens) são desnecessários.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos