Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temari e Kankuro vs Kimimaru

+7
Sato no Kyouki
Will
kyuudaime
Narutoo
Artur
Coldman
Garcia
11 participantes

descriptionTemari e Kankuro vs Kimimaru EmptyTemari e Kankuro vs Kimimaru

more_horiz
[Temari e Kankuro] X [Kimimaro Kaguya]

Local: Kimimaro X Lee

Condição: Temari que enfrentou Tayuya 100%, Kankuro que enfrentou Sakon 100% e Kimimaro 100% sem doença

Conhecimento: Nenhum

Restrições: Nenhuma

Distância: 20 metros

descriptionTemari e Kankuro vs Kimimaru EmptyRe: Temari e Kankuro vs Kimimaru

more_horiz
Nussss Kimimaro derrota os dois sem esforço algum.;

Se Kimimaro derrotou o quarteto na mior facilidade do mundo.;

o q é Temari e Kankurou perto de Kimi sem a doença.

sem chances Kimi 10/10

more_horiz
Cara,eu não acredito que você fez um post RIDÍCULO desse,existe comparação?as marionetes do kankurou são péssimas contra taijutsu,Temari é rápida com o vento mas o kimimaru sem a doença,é demais!Kimimaru foi sem dúvida alguma o personagem mais forte do clássico,Kimimaru WINS!

more_horiz
Sem chances para os ninjas de Suna, realmente, Kimimaru da fase clássica solaria os dois, sem o menor problema.

Nem Swarabi no Mai seria necessário, apenas flutuando no meio dos dois, com os ossos, ele acabaria com ambos em poucos instantes.

Kimimaru 10/10

Cara,eu não acredito que você fez um post RIDÍCULO desse,existe comparação?

Como se fosse eu que fizesse as comparações, eu só posto o que os membros me pedem.

Então maneira ai, se quer falar algo, fale com que me pediu pra criar esse tópico.

more_horiz
:altola:

kimimaru vence com facilidade nem preciso argumenta.

more_horiz
Kimimaro 10/10.

Não preciso argumentar. '-'

more_horiz
Na real? Kimimaru acaba com a Temari com aqueles tiros de ossos do dedo dele, que não daria nem tempo de Temari reagir.

E depois destruiria as marionetes do Kankuro facilmente.

Não precisa de Selo nenhum pra vitoria do Kimimaru.

Só pra lembra ai, Temari e Kankuro enfrentaram adversarios(no caso Tayuya e Sakon/Ukon), quando os mesmo ja estavam no Limite de suas forças, pois ja tinham dado tudo de si, contra Shikamaru e Kiba.

Ambos so venceram daquele jeito, pela fraqueza dos membros do Som, pois num 1 x, Tayuya x Temari e Sakon/Ukon x Kankuro, pra mim não teria nem duvidas, Tayuya excelencia em genjutsu teria derrotado a Temari facilmente, que e mais que ridicula, quando se trata de Gen.
E Kankuro não venceria, o Sakon e Ukon com aquele Taijutsu deles, Taijutsu metralhadora, as marionete dele seriam facilmente destruidas.

Kimimaru vence sem problema, realmente se fosse ambos Shippuuden, outra historia, apesar do estilo de luta ainda não ajudar nenhum dos dois contra o Kimimaru.

Kimimaru 10/10

more_horiz
Sem esforços,mas precisaria do Juun Lvl 1.

Kimimaro vence.

more_horiz
Unica coisa relevante seria o veneno da Marionete do Kankuro, assim como afetou o Shino.

De resto o Kimi tira de letra.

Kimimaro vence.

more_horiz
Kyo escreveu:
Unica coisa relevante seria o veneno da Marionete do Kankuro, assim como afetou o Shino.

De resto o Kimi tira de letra.

Kimimaro vence.

do jeito q Kankuro é lerdo comparado ao Kimimaro não há o q fazer..

Temari e kankurou uma boa dupla,mas caiemdiante de Kimimaro sem nenhum esforço e sem o juuin.

more_horiz
Veneno nao afetaria na armadura de ossos do Kimi e os Fuutons de Temari sao desviaveis.

Pra mim Kimi vence.

more_horiz
cara ia render uma luta boa mais a temari e o kankuro venceriam eles sao fortes pra kct e tb por serem irmaos e terem concerteza combinaçoes e planos de ataque juntos

more_horiz
Nunca que Temari e Kankurou (clássicos) venceriam Kimimaru sem doença... Ele que esquivou de tantos ataques da Suna de Gaara e iria matá-lo (palavras do próprio Gaara) caso não fosse a doença...

Kimimaru vence facilmente... 10/10

more_horiz
Kimmimaru humilha os de Suna, se fossem os do shippuden, e Kankurou com a maritonete do Sasori, até daria pra dar um certo trabalho pro Kimmi, mas aqui Kimmi sola, humilha, usa os dois de pano de chão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos