Bom agora vendo melhor , pra mim existe uma diferença muito grande do poder de um bijuu pra outro , e acho que está ficando claro que o poder da kyuubi é muito maior que os demais , essa história de metade do chakra dela ter sido selado , está muito mau explicada , pois se isso tudo que estamos vendo é apenas 50% do poder dela , a kyuubi full esmagaria qualquer bijuu facilmente , faria o sandaime raikage virar poeira usando umas 6 caudas , pra mim está claro que a kyuubi da poderes unicos , como cada bijuu da , e o dela entre esses poderes é uma velocidade absurda , coisa que o hachibi não tem , basta ver que quando naruto enfrenta ela gigante na mente dele , ele ainda elogia dizendo que ela era rápida , coloquei na duvida , mais analisando melhor a kyuubi é favorita , com sua velocidade poderia facilmente burlar o nukite , e acabar com o sandaime ,pra mim kyuubi 6 caudas lutaria pau a pau com sandaime , e seria favorita , pois demonstrou velocidade superior , lembrando que sandaime não é rápido como o filho.