Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sandaime Raikage vs Naruto 8 Caudas

+21
Darkon
szayel aporro granz
Suryou
Leonardo
Kry0n
Coffey
nejji hyuuga
Deus do Fogo
LUCAS CRR
Will
Coldman
Mario
Darui
RaFa rex
Dante
morgon'
senjuo
Sato no Kyouki
lMugetsu_StalkeRl
Ushydo
Garcia
25 participantes

descriptionSandaime Raikage vs Naruto 8 Caudas  - Página 2 EmptyRe: Sandaime Raikage vs Naruto 8 Caudas

more_horiz
Sandaime Logico.;

Sandaime era unico cara q podeia enfrentar os bijuss de altto nive em mano a mano; a Kyuubi seria forte,mas contra o Sandaime perde assim como o Hachibi não teve chances.

descriptionSandaime Raikage vs Naruto 8 Caudas  - Página 2 EmptyRe: Sandaime Raikage vs Naruto 8 Caudas

more_horiz
Kyuubi.

Quem disse que SANDAIME VENCEU o Hachibi? pelo que sei ambos cairam esgotados no chão, foi quando o Sandaime se feriu.

A kyubi pra mim e superior ao Hachibi 8 caudas.

Kyuubi vence, pois e mais poderoso que o Hachibi, mesmo ambos possuindo o mesmo numero de caudas.

more_horiz
Bem, em minha opinião, a Kyubbi ganha, o Sondaime não venceu o Hachibi, os dois caíram esgotados no chão...

Kyubbi se mostrou ser superior que a Hachibi, a Kyubbi é superior, pode ter até o mesmo numero de caudas, mais o que poderia acontecer, seria praticamente a mesma coisa contra a Hachibi, os dois caem esgotados e sem força para continuar uma luta, se bem que a Kyubbi é mais forte que a Hachibi.

more_horiz
Bom agora vendo melhor , pra mim existe uma diferença muito grande do poder de um bijuu pra outro , e acho que está ficando claro que o poder da kyuubi é muito maior que os demais , essa história de metade do chakra dela ter sido selado , está muito mau explicada , pois se isso tudo que estamos vendo é apenas 50% do poder dela , a kyuubi full esmagaria qualquer bijuu facilmente , faria o sandaime raikage virar poeira usando umas 6 caudas , pra mim está claro que a kyuubi da poderes unicos , como cada bijuu da , e o dela entre esses poderes é uma velocidade absurda , coisa que o hachibi não tem , basta ver que quando naruto enfrenta ela gigante na mente dele , ele ainda elogia dizendo que ela era rápida , coloquei na duvida , mais analisando melhor a kyuubi é favorita , com sua velocidade poderia facilmente burlar o nukite , e acabar com o sandaime ,pra mim kyuubi 6 caudas lutaria pau a pau com sandaime , e seria favorita , pois demonstrou velocidade superior , lembrando que sandaime não é rápido como o filho.

more_horiz
Sandaime venceu só os o q não ptresta atenção q não vé;

Kyuubi é forte,mas o Hachibi é mais;

more_horiz
Sandaime peitou uma bijuudama se n me engano.

more_horiz
Sério, acabei de ver grandes barbaridades.

primeiro: no manga mesmo afirma que a luta deu um empate, se não a Hachibi estaria morta...

Segundo: a Hachibi mais forte que a Kyubbi? aonde isso? é afirmado que a Kyubbi é o Bijju mais forte...

more_horiz
Infinity House escreveu:

ALGUEM PRINTA ISSO NAO PRINTO PQ TO NO CEL.
nossa essa foi foda. Kyuubi e milhares de vezes superior a kyuubi, tanto que hashirama deu 2 bijuu pra cada vila e deixou a kyuubi em konoha, suas caudas acabam com montanhas, na mitologia japonesa, a kyubi e a maos forte e tem chakra infinito, voce realmenre acha que hachibi > kyuubi? vc nao le o mesmo manga que eu.

more_horiz
Minato selou 50% do poder TOTAL da Kyuubi.

O poder que vimos de Naruto x Orochimaru, não era nem 20% da força real da Kyuubi.

A Kyuubi em estado de 8 caudas estava pra se libertar do CT, com 4 caudas, mostrou um pooder que supera a de QUALQUER BIJU no mesmo numero de caudas.

Nem Bee com 4 caudas, mostrou tal força.

O Hachibi e o Sandaime lutaram mais o Hachibi estava Full e ambos cairam.
Kyuubi com 50% de sua força e com 8 caudas, mostrou poder igual ou superior ao do Hachibi.

Kyuubi 50% de sua força > Sandaime Raikage.
Kyuubi 100% de sua força > Esmaga o Sandaime Raikage sem do.

more_horiz
Eu acho que o chakra da lyuubi volto pq tipo chakra se regenera, minato selou o chakra da kyuubi nao metade da alma dela, ai ele tirpu p chakra e selou nele pq o Naruto crianca nao ia aguentar todo o chakra, mais depois o chakra vai voltando pq e tipo a mesma coisa de uma luta ex. sandaime lutou durante 10 dias e ficou sem nada de chakra, depois de um tempo ele vai voltar, entao na minha opniao o naruto ta com a kyuubi full dentro dele.
Nisso que eu acredito

more_horiz
Para vencer o Sandaime, o Naruto precisaria de uma extratégia assim como aconteceu no mangá.

E o Sandaime provou que resiste a arma mais potente do Naruto que é a Bijuudama.

E o Naruto com 8 caudas perde o controle de si, sua inteligência, então não teria como fazer extratégia.

Desculpa, mas só vejo o Sandaime vencendo isso.

more_horiz
Kyo escreveu:
Para vencer o Sandaime, o Naruto precisaria de uma extratégia assim como aconteceu no mangá.

E o Sandaime provou que resiste a arma mais potente do Naruto que é a Bijuudama.

E o Naruto com 8 caudas perde o controle de si, sua inteligência, então não teria como fazer extratégia.

Belo post Kyo.;

estrátegia kkkk desde quandonaruto n a Kyuubi é de usar estrátegia.

Sandaime ele tinha total experiencia em lutar com bijuss a Kyuubi seria a outra q ia apanhar de Sandaime.;

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kyo escreveu:

Belo post Kyo.;

estrátegia kkkk desde quandonaruto n a Kyuubi é de usar estrátegia.

Sandaime ele tinha total experiencia em lutar com bijuss a Kyuubi seria a outra q ia apanhar de Sandaime.;

A kyuubi e rapida e mesmo quando ta sem controle, ela trm apenas o objetivo de matar seu inimigo na raca, se ela fose burra, ela nem ia lutar contra o tendou, pelo amor, o naruto perde controle, e quem conrtola e a raposa, ela vai sair socando o sandaime e a kyuubi e muito rapida sim!
esqueci, a kyuubi e mais fraca que onhachibi kkkkkkk tem que rir mesmo

more_horiz
Infinity House escreveu:

Aham, senta lá

Hachibi mais forte que a Kyuubi, cada coisa que eu tenho que ler.

E Sandaime não derrotou o Hachibi, eles empataram, o que é muito diferente, ele também não tankou Bijuudama como já falaram ai.

Enfim, Kyuubi 8 caudas destrói o Sandaime.

more_horiz
Que Barbaridades, em que mangá é que o Hachibi e mais forte que a Kyuubi...

(Ganhei meu dia)

more_horiz
Alguem ta considerando que nao é Sandaime x Kyuubi e sim Sandaime x NARUTO com 8 caudas.

Alem da Kyuubi ser mais forte que o Hachibi, quando um Bijuu tem um Jin, ele fica mais forte, ninguem presta atençao. :seriousface:

Disseram que o Raikage resistiu a maior arma do Naruto que é a Bijuudama, mas quando é que o Naruto lançou uma Bijuudama ate agora?

Nao vimos o poder da Bijuudama da Kyuubi 8 caudas, entao por favor, usem de bom senso

Naruto 8 Caudas 8/10 p mim

more_horiz
Coitado o Sandaime Raikage... primeiro que ele nem conseguiria encostar na Kyuubi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos