Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Karin, Itachi e Sasuke x Tsunade, Kurenai, Kakashi e Neji

+8
Pedobear
Meu Marido
shadowolf
Sato no Kyouki
Will
lMugetsu_StalkeRl
Mario
Garcia
12 participantes

descriptionKarin, Itachi e Sasuke x Tsunade, Kurenai, Kakashi e Neji  - Página 4 EmptyRe: Karin, Itachi e Sasuke x Tsunade, Kurenai, Kakashi e Neji

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Lembrando...

Byakugan também quebra Gens.Ao com o seu quebrou o Genjutsu que controlava o Yondaime Mizukage,e o clã Hyuuga tem um jutsu só pra isso.

verdade, perdi essa parte do mangá.

onde isso é dito ?

descriptionKarin, Itachi e Sasuke x Tsunade, Kurenai, Kakashi e Neji  - Página 4 EmptyRe: Karin, Itachi e Sasuke x Tsunade, Kurenai, Kakashi e Neji

more_horiz
nurari escreveu:
Na versão Anime, muita coisa fica complicada de se avaliar.

No MANGA Neji simplesmente estende sua mão e o jutsu sai, no Anime e que acontece essa falha.
Tanto que no Filer em que Hinata e sequestrada, ele assumem esse erro, ao colocar o Hiashi usando a mesma tecnica, so que identico no Manga, simplesmente endendo sua mão.

Novamente, ninguem esta dizendo que Neji vai pra cima do Itachi com Taijutsu, além domais, o Nivel e literalmente outro.

Como disse Neji pode se beneficiar com a Névoa do Kakashi, e atacar o Sasuke que nção veria o Neji, e ai sim, seria o fim do Sasuke.

O Neji no Manga não tem um Taijutsu previsivel ou aberto, não se esqueça que suas lutas, ele sempre mostrou um Tai superior.
Lee mesmo disse que o Tai dos Hyugas e o mais eficiente de Konoha, e obvio que não e por pouca coisa, se o Tai do Lee bebado, fosse um Tai com um estilo melhor, acho que ele seria dito como um dos mais fortes Tais de Konoha.

Mais enfim, isso não entra em questão.

Sobre Kisame, cara você acha, que Kisame que bate de FRENTE com Gai que e um dos melhores usuarios de Taijutsu de Konoha, com neji(outro Jounin), que usa o melhor estilo de Taijutsu de sua aldeia, com Lee que e o Chunin que mais se aproxima de Mestre em Taijjutsu, com Tenten que a kunoichi jovem com uma das melhores pontuações em Tai(junto da Hinata), entre as Chunin, e simplesmente mais ou menos nesse estilo???

Devo te lembrar que Gai sofreu nas mãso do Kisame no combate corpo a corpo.

Simplesmente, ele se DEFENDER de um Jyuken do Neji, não quer dizer que o Tai do Neji e aberto ou algo do tipo, tanto que o ataque do neji foi um dos poucos que o Kisame se mostra impressionado ao receber.

Enfim pra mim o quarteto com uma bela combinação, e com Itachi doente, eles podem vencer.
Pois Neji encontra e mata karin facilmente, e Névoa tira parcialmente a visão do Sasuke, ja do Neji não, e seria ai o ponto chave da batalha.

Usuários de Taijutsu não vão pra cima do inimigo??? Aproximar = Ir pra cima. Se combate a curta distância não for ir pra cima do oponente então estive enganado por toda minha vida. Aliás ir pra cima como muitos pensam não é ficar exposto ao oponente e atacar sem pensar em qualquer estratégia, e sim se aproximar do oponente, a maioria dos golpes de Neji ele deve se aproximar do oponente.

Névoa? Kakashi utilizou a mesma tática no mangá/anime e vimos que de nada adiantou, Katon Goukakyuu que eu diga. Você não entendeu o que eu disse, ter um taijutsu previsível não quer dizer que você não tenha o melhor taijutsu, não estou questionando que o taijutsu dos Hyuugas são os melhores e os mais perigosos, mais sim dizendo que o clã Hyuuga tende a se aproximar do oponente para aplicar seus golpes mais poderosos e quase todos estes de curta distância se limitam a Golpes de mãos (Talvez até pés), o oponente sabendo a fama dos Hyuugas certamente saberá o que o Hyuuga irá fazer e isso o ajudará em sua esquiva, um usuário do Sharingan que pode prever movimentos seria ainda mais fácil a chance de esquiva, vimos isso na luta entre Pein e Hinata, vimos muito bem como foi fácil o pein desviar dos sucessivos ataques da Hyuuga, porque ele sabia muito bem o próximo passo dela que se limitava a atacar com as mãos.

Novamente me interpretou errado, eu não disse que Kisame era ruim em Taijutsu, nem disse que ele era mais ou menos, e sim disse que o ponto forte de Kisame era o Ninjutsu, as melhores técnicas de Kisame giram em torno de Ninjutsu.

Vocês estão subestimando o Itachi doente, o clone do itachi 30% batia de frente com o Kakashi + Naruto. E ainda estão subestimando o Sasuke que derrotou Deidara, Deidara sem os braços foi capaz de sair com vida contra o time de Gai.

more_horiz
MESTRE escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Lembrando...

Byakugan também quebra Gens.Ao com o seu quebrou o Genjutsu que controlava o Yondaime Mizukage,e o clã Hyuuga tem um jutsu só pra isso.

onde isso é dito ?

Isso e dito pelo o Ao no Manga 469 se não me engano, ele diz que foi com o Byakugan que ele viu através do Genjutsu que controlava o Yondaime Mizukage.

Usuários de Taijutsu não vão pra cima do inimigo??? Aproximar = Ir pra cima. Se combate a curta distância não for ir pra cima do oponente então estive enganado por toda minha vida. Aliás ir pra cima como muitos pensam não é ficar exposto ao oponente e atacar sem pensar em qualquer estratégia, e sim se aproximar do oponente, a maioria dos golpes de Neji ele deve se aproximar do oponente.

Névoa? Kakashi utilizou a mesma tática no mangá/anime e vimos que de nada adiantou, Katon Goukakyuu que eu diga. Você não entendeu o que eu disse, ter um taijutsu previsível não quer dizer que você não tenha o melhor taijutsu, não estou questionando que o taijutsu dos Hyuugas são os melhores e os mais perigosos, mais sim dizendo que o clã Hyuuga tende a se aproximar do oponente para aplicar seus golpes mais poderosos e quase todos estes de curta distância se limitam a Golpes de mãos (Talvez até pés), o oponente sabendo a fama dos Hyuugas certamente saberá o que o Hyuuga irá fazer e isso o ajudará em sua esquiva, um usuário do Sharingan que pode prever movimentos seria ainda mais fácil a chance de esquiva, vimos isso na luta entre Pein e Hinata, vimos muito bem como foi fácil o pein desviar dos sucessivos ataques da Hyuuga, porque ele sabia muito bem o próximo passo dela que se limitava a atacar com as mãos.

Novamente me interpretou errado, eu não disse que Kisame era ruim em Taijutsu, nem disse que ele era mais ou menos, e sim disse que o ponto forte de Kisame era o Ninjutsu, as melhores técnicas de Kisame giram em torno de Ninjutsu.

Vocês estão subestimando o Itachi doente, o clone do itachi 30% batia de frente com o Kakashi + Naruto. E ainda estão subestimando o Sasuke que derrotou Deidara, Deidara sem os braços foi capaz de sair com vida contra o time de Gai.

Agora sim eu entendi oque você quis dizer.
Em partes só vou discordar de algumas coisas, o Neji e perigoso no curto alcance, não porque ele e bom com Taijutsu, além domais Sharingan ta ai pra isso, e sim pela sua precisão, Neji se aproximar do oponente, ele pode selar o chakra do mesmo facilmente, por exemplo Hinata x Neji, voc~e pode rever aquela luta a todo o momento, mais em nenhum momento você perceberia a Hinata dando brexa pro Neji atacar seus pontos de chakra, mesmo assim ele conseguiu.

E obvio que o Neji não teria grandes chances de acabar com o Itachi na base de Taijutsu, mais claro, uma aproximação contra o Sasuke sim, vocês se esqucem que o Byakugan tambem vê através de padrão de ataques do adversario, oque faz com que ele esquivem com perfeição, e aliado a uma grande precisão, e isso torna os Hyuugas perigosos até pra Uchihas como o SASUKE.

Sobre aquela luta com Pein, na real, Tendo se esquivou dos golpes da Hinata, mais vimos que a mesma o golpeou com seu Punho, mesmo ele sabendo.

O fato de saber qe o inimigo usa Taijutsu, não quer dizer que você vai conseguir lidar, principalmente pra alguem como Neji, que além de rapido, ainda conta com um Doujutsu, mais enfim...

Neji sozinho não vai fazer nada, Kakashi aliado a Tsunade e Kurenai que fariam a diferença e deixaria seu Taijutsu muito mais eficaz contra esses Uchihas.

more_horiz
nurari escreveu:
MESTRE escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Lembrando...

onde isso é dito ?

Isso e dito pelo o Ao no Manga 469 se não me engano, ele diz que foi com o Byakugan que ele viu através do Genjutsu que controlava o Yondaime Mizukage.

Em partes só vou discordar de algumas coisas, o Neji e perigoso no curto alcance, não porque ele e bom com Taijutsu, além domais Sharingan ta ai pra isso, e sim pela sua precisão, Neji se aproximar do oponente, ele pode selar o chakra do mesmo facilmente, por exemplo Hinata x Neji, voc~e pode rever aquela luta a todo o momento, mais em nenhum momento você perceberia a Hinata dando brexa pro Neji atacar seus pontos de chakra, mesmo assim ele conseguiu.

E obvio que o Neji não teria grandes chances de acabar com o Itachi na base de Taijutsu, mais claro, uma aproximação contra o Sasuke sim, vocês se esqucem que o Byakugan tambem vê através de padrão de ataques do adversario, oque faz com que ele esquivem com perfeição, e aliado a uma grande precisão, e isso torna os Hyuugas perigosos até pra Uchihas como o SASUKE.

Sobre aquela luta com Pein, na real, Tendo se esquivou dos golpes da Hinata, mais vimos que a mesma o golpeou com seu Punho, mesmo ele sabendo.

O fato de saber qe o inimigo usa Taijutsu, não quer dizer que você vai conseguir lidar, principalmente pra alguem como Neji, que além de rapido, ainda conta com um Doujutsu, mais enfim...

Neji sozinho não vai fazer nada, Kakashi aliado a Tsunade e Kurenai que fariam a diferença e deixaria seu Taijutsu muito mais eficaz contra esses Uchihas.

Neji pode até acertar os golpes em Sasuke, mesmo eu achando que este último é muito mais rápido que o Hyuuga, tanto que Deidara chegou a elogia-lo. O Sharingan foi enganado somente uma vez contra Killer Bee, porque eram múltiplos alvos girando (Lâminas) o que deixou praticamente imprevisível com qual delas ele iria ataca-lo, tanto que se verem o vídeo o Sharingan tenta acompanhar o movimento de todas e fica meio perdido. Então acho dificil o Neji enganar o Uchiha simplesmente com golpes com as mãos, mesmo o Juuken sendo extremamente veloz, só se alguém distrair o Sasuke.

Aquela luta foi uma exceção, eram ambos Hyuugas, geralmente aquilo acontece em batalhas entre dois membros deste clã, quando a Hinata defendia os golpes do Neji com as mãos, não parecia mais o chakra que saia das mãos de Neji, atravessava o corpo da Hinata ela não desviou destes chakras e acabou a acertando incontável vezes, Tanto que Kakashi depois comenta sobre isso. Pro isso que quando se luta com um Hyuuga, se deve esquivar e não defender o golpe com taijutsu normal, senão é death praticamente.

Acho muito difícil o Neji atingir o Itachi, itachi poderia usar Genjutsu em Neji, não sabemos se Byakugan tem a capacidade de quebrar genjutsus como muitos dizem, Kurenai é uma presa fácil principalmente pro Itachi, Kakashi é o maior problema na luta. Mesmo Itachi debilitado, ele ficaria de boa pra lutar, ele começou a acelerar os efeitos da doença com o uso do MS. Se ele não usar na luta, ele ficará menos debilitado.

more_horiz
Staz escreveu:
nurari escreveu:
MESTRE escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Lembrando...

onde isso é dito ?

Neji pode até acertar os golpes em Sasuke, mesmo eu achando que este último é muito mais rápido que o Hyuuga, tanto que Deidara chegou a elogia-lo. O Sharingan foi enganado somente uma vez contra Killer Bee, porque eram múltiplos alvos girando (Lâminas) o que deixou praticamente imprevisível com qual delas ele iria ataca-lo, tanto que se verem o vídeo o Sharingan tenta acompanhar o movimento de todas e fica meio perdido. Então acho dificil o Neji enganar o Uchiha simplesmente com golpes com as mãos, mesmo o Juuken sendo extremamente veloz, só se alguém distrair o Sasuke.

Aquela luta foi uma exceção, eram ambos Hyuugas, geralmente aquilo acontece em batalhas entre dois membros deste clã, quando a Hinata defendia os golpes do Neji com as mãos, não parecia mais o chakra que saia das mãos de Neji, atravessava o corpo da Hinata ela não desviou destes chakras e acabou a acertando incontável vezes, Tanto que Kakashi depois comenta sobre isso. Pro isso que quando se luta com um Hyuuga, se deve esquivar e não defender o golpe com taijutsu normal, senão é death praticamente.

Acho muito difícil o Neji atingir o Itachi, itachi poderia usar Genjutsu em Neji, não sabemos se Byakugan tem a capacidade de quebrar genjutsus como muitos dizem, Kurenai é uma presa fácil principalmente pro Itachi, Kakashi é o maior problema na luta. Mesmo Itachi debilitado, ele ficaria de boa pra lutar, ele começou a acelerar os efeitos da doença com o uso do MS. Se ele não usar na luta, ele ficará menos debilitado.

Enfim sobre isso, acho que não tem como discutir.

Mais enfim pra mim o neji supera o Sasuke num curto alcance, não tem como ignorar o Byakugan, que ajudaria muito o neji contra o Sasuke, além domais, ja disse o Bee tem um tai superior aos demais Ninjas por ser imprevisivel, mais o dos Hyugas consegue ser muito mais "imprevisivel", aponto de selar os pontos de chakra com alta precisão.
Kakashi mesmo diz "mesmo que se tenha a habilidade de ver, você precisa se ter habilidade pra selar esses pontos de chakra" logo apos ele "na verdade pra um cara desses existir nem o Sasuke tem minimas chances com ele", segundo Kakashi so de se ter a habilidade pra selar esses pontos de chakra, ja se tem um Tai terrivelmente perigoso.

A agilidade da palma do Neji e grande o suficiente pra ele superar a agilidade e poder de ver o padrão de ataque do Sasuke(que em tese e quase a mesma vantagen do neji), além de seu Byakugan.

Itachi eu ja disse, não adianta, o Itachi pode se esquivar dos golpes do Neji, estou dizendo o Sasuke, o Neji so pega o Itachi, se o Kakashi ajudar o Neji e atrapalhar muito o Itachi, e isso e complicado.

Genjutsu no Neji, depende do Genjutsu, tipo tem Kurenai pra quebrar Genjutsu, e dependendo do Genjutsu o Neji pode sim quebrar o Genjutsu do Itachi, gen pra ver através do Genjutsu+Controle de chakra para parar o fluxo de chakra, e ele pode quebrar o gen.
O unico Gen que acredito que ele não quebraria e o Tsukyome, e mesmo assim Tsunade pode curar os danos do Tsukyome, e isso ajuda muito.

Tsunade e Kurenai pra genjutsus são muito relevantes numa batalha de suporte e ataque.

Enfim pra mim e Empate.

more_horiz
time 1 ganha facil os irmaos uchihas mesmos com as restricoes sao mais fortes kakashi e neji dariao trabalho mas nao conseguiriao vencer e nao vejo a kurenai dando trabalho para sasuke ou itachi

more_horiz
Vantagem pro time 2 pela vantagem numerica

more_horiz
Só comentar algumas coisas, pois já dei minha opinião.
Ao disse que viu através do genjutsu usado em outra pessoa *e provavelmente o quebrou, mas não foi nele. Isso é fácil, olhando o fluxo do chackra da pessoa (como o mesmo fez em Mifune).
Não afirmo que o Byakugan simplesmente pode tornar seu dono 'imune' a genjutsus. Mas que sim, dá a capacidade dele saber quando ele mesmo está sob efeito de um genjutsu. Já o resto, dependerá da capacidade do ninja com relação à isso.

Mas de qualquer modo, isto não é um x1 e genjutsu pode não ser o melhor para o começo da luta.

E esquecem que no começo da segunda fase Sasuke levanta as mãos para o céu, na intenção de usar o Kirin (e nisso, é advertido pelo Orochimaru). Sasuke precisa preparar para o Kirin, mas isso pode ser feito com Katons. E em dupla com seu irmão, as chances aumentam ainda mais.

Mas continuo com a mesma opinião; Empate, mas vantagem para o Time 2.

more_horiz
Existe um jutsu chamado Genjutsu no Kai que todo mundo deve conhecer.O clã Hyuuga e Ao tem uma técnica mais forte chamada Byakugan Genjutsu no Kai. Ao afirmou que com seu Byakugan retirou o Gen que manipulava o Yondaime Mizukage.Esse Gen devia ser muito forte pra controlar um ninja forte,Jinchuuriki,e Kage.

more_horiz
Neji tem taijutsu aberto??

LOL, piada do ano....pois eu digo CLARAMENTE....se um uchiha ( qualquer um ) Partir pro Taijutsu com neji e quiser lutar SÓ NO TAI ele vai se foder....
Não existe essa....neji te um exelente taijutsu que apenas ESPECIALISTAS nisso escapariam.

Tsunade tem taijutsu lento e Lerdo??

Não foi isso que Shizune, Orochimaru e kabuto falaram, quando levaram golpes QUE NEM VIRAM DE ONDE VEIO.

Itachi, perde pro neji no tai, e se bobear, pra Senju também.

Luta de kabuto e Tsunade, = Luta explicada, DB diz, que OS TRES ESTAVAM SE LIMITANDO, Por isso Tsunade estava limitando-se também.

Kurenai não foi Solada.
Ela apenas levou um chute.

Bem, eu diria que assim....

Neji e Kakashi vs Sasuke.
Kurenai e Tsunade vs Itachi.

Itachi, levou um tempinho, pra sair do gen da Kurenai.
Tempo esse MAIS QUE SUFICIENTE, pra Tsunade acerta-lo, com um SOCO.

Quanto a kakashi e neji, bem, se neji chegar perto de sasuke a vitoria é dele.
E se não, neji pode servir de isca, ou fazer ataques, para kakashi acertar ele com jutsu.

NA MINHA OPINIÃO, o time 2 tem vantagem.

more_horiz
nurari escreveu:
Enfim sobre isso, acho que não tem como discutir.

Mais enfim pra mim o neji supera o Sasuke num curto alcance, não tem como ignorar o Byakugan, que ajudaria muito o neji contra o Sasuke, além domais, ja disse o Bee tem um tai superior aos demais Ninjas por ser imprevisivel, mais o dos Hyugas consegue ser muito mais "imprevisivel", aponto de selar os pontos de chakra com alta precisão.
Kakashi mesmo diz "mesmo que se tenha a habilidade de ver, você precisa se ter habilidade pra selar esses pontos de chakra" logo apos ele "na verdade pra um cara desses existir nem o Sasuke tem minimas chances com ele", segundo Kakashi so de se ter a habilidade pra selar esses pontos de chakra, ja se tem um Tai terrivelmente perigoso.

A agilidade da palma do Neji e grande o suficiente pra ele superar a agilidade e poder de ver o padrão de ataque do Sasuke(que em tese e quase a mesma vantagen do neji), além de seu Byakugan.

Itachi eu ja disse, não adianta, o Itachi pode se esquivar dos golpes do Neji, estou dizendo o Sasuke, o Neji so pega o Itachi, se o Kakashi ajudar o Neji e atrapalhar muito o Itachi, e isso e complicado.

Genjutsu no Neji, depende do Genjutsu, tipo tem Kurenai pra quebrar Genjutsu, e dependendo do Genjutsu o Neji pode sim quebrar o Genjutsu do Itachi, gen pra ver através do Genjutsu+Controle de chakra para parar o fluxo de chakra, e ele pode quebrar o gen.
O unico Gen que acredito que ele não quebraria e o Tsukyome, e mesmo assim Tsunade pode curar os danos do Tsukyome, e isso ajuda muito.

Tsunade e Kurenai pra genjutsus são muito relevantes numa batalha de suporte e ataque.

Enfim pra mim e Empate.

Ok lek, então me mostre aonde cita em qualquer parte do anime que os Hyuugas possuem um taijutsu mais imprevisível que o do Bee. já disse que quando digo algo previsível, digo algo que é evidente e que facilitaria na hora da evasão e não que é quase 100% de certeza que o adversário vai fugir dos golpes do Hyuuga. Se viram a luta entre Naruto e Sasuke, mostra como funciona a previsão de movimentos do Sharingan nível 3, é como se antes do oponente atacar o usuário do Sharingan, este pudesse ver um tipo de projeção feita de chakra, quase como se visse o futuro. Nunca gostei do Sasuke como personagem, mas por favor né, não o subestimem, ele lutou contra Kakashi mesmo com a visão embaçada, e o Kakashi é o melhor jounin de Konoha, poucos são os que enganam Kakashi com um Kawarimi, e ele conseguiu. Os Hyuugas selam os pontos de chakra porque os vêem, não vejo o motivo disso ter haver em nenhuma parte sobre o assunto em discussão. A discussão não é se o Taijutsu dos Hyuugas são perigosos ou não, e sim se são previsíveis ou não.

Como você pode afirmar com tanta certeza que a palma é forte o suficiente para certar o Sasuke mesmo com sua agilidade? Byakugan permite a previsão do fluxo de chakra e um grande raio de alcance, nadamais além disso.

Acha mesmo que Neji pode quebrar Gen? o mesmo Genjutsu que nem o Naruto conseguiu quebrar? sozinho ele não conseguiria, uma vez pego em um genjutsu ficaria a mercê do adversário e seria torcer para alguém tocar nele. Kurenai, quebrar genjutsu do Itachi? vocês não viram a luta do clássico não é possível, se Kurenai tiver essa capacidade ela a teria usado na luta contra Itachi e isso não vimos, na verdade ela se quer conseguiu contra-atacar. Itachi só não matou Kurenai porque não quis e como Kakashi até afirmou logo após, em vez de um chute poderia muito bem ter cortado seu pescoço com uma Kunai.

vocês sabem mesmo o que é um Ataque aberto? se puder me digam, quero saber o que isso significa pra vocês.

Fell piada mesmo é falar que Itachi perde no taijutsu pra tsunade e pro neji, ah por favor neh. Só me falta falar que Neji e Tsunade são mais rápidos que o Itachi.

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado.
Recapitulação nas regras, prevê que tópicos desse tipo (com mais de 4 personagens) são desnecessários.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos