splshow escreveu: Staz escreveu: splshow escreveu: Staz escreveu: As únicas coisas que alteraram com o tempo foi a velocidade e a resistência da Areia de Gaara, a pressão exercida pela areia não mudou e jamais mudará, talvez tenha aumentando com a Areia de Ouro devido ao aumento de peso. Mas como é Gaara que enfrentou o Sasuke, então ele ainda não o possui.
Gaara é forte, mas contra Kimimaro ficaria difícil ele ganhar, com a doença ele era provavelmente mais lento e debilitado, sem a doença a velocidade e força devem aumentar e muito, a resistência dos seus osso continua a mesma, e para os ossos penetrarem no Suna no Tate seria um pouco mais difícil que antigamente.
Mesmo assim, não há meios de Gaara ganhar Kimimaro, a pressão exercida seria a mesma, e Gaara devido ao local está em desvantagem.
Meu voto é uma vitória de Kimimaro, mas com muitas dificuldades
Kimimaro 6/10
Pff, botando mais chakra maior a pressao, colocam kimimaru em um nivel que ele jamais sera que e bom kage ou superior a kage, nao sei pq idolatran tanfo o kimomaru, gaara voando e pronto, o taijutsu num ia nem passa perto do gaara, nao considero kimimaru lv. kagd e sim jounin alto, Gaara atual esmaga o kimimaru, apenas ele usar a cabeca e voar.
Dakia poco deidara < kimimaru
Você sabe o que é pressão meu jovem? o que conta não é o chakra usado, e sim o peso em questão e a quantidade de areia usada. Porque você acha que Gaara usou a avalanche de Areia em Kimimaro? para aumentar a pressão sobre o corpo dele com grande quantidade de areia. Então beleza alguém me mostre meios da de Gaara matar Kimimaro. Não importando a pressão exercida A Armadura de Ossos + A Pele grossa do CS2 ainda o defenderiam perfeitamente de qualquer investida.
Ah então só porque o Gaara voa ele é imortal? Sabiam que o Deidara pensava a mesma coisa? Só foi o Sasuke dar um belo salto impulsionado graças a Kusanagi que foi lá no céu pertinho do Deidara. Ah por favor neh como se a floresta de ossos não tivesse vários metros de comprimento, Kimimaro poderiam tomar impulso com aqueles ossos.
Pelo oque eu sei kimimaru manipula ossos no formato de ossos nao de asas, e sasuke so pegou o deidara pq seu juin ondava asas se voce nao sabe. Simples, quanto mais chakra no jutsu mais potente, entao Gaara ira comprimir, forcar, fechar mais o casulo de areia que eventualmente pegaria o kimi.
Nao me responderam, como kimi legaria gara no ceu?
Pela mor de deus cara entenda, a pressão que Gaara pode fazer como você diz com por exemplo o Sabaku Sousou é a mesma do Clássico, o que difere é a quantidade de areia que possui. A única coisa na areia do Gaara que mudou seria sua defesa e a velocidade.
Maior quantidade de areia = Maior Quantidade de Pressão
E não adiantaria, por mais que Gaara tentasse esmaga-lo os ossos são bem mais resistentes.
As imagens acima fica claro que os ossos do Kimimaro podem crescer sua própria vontade, ele mesmo pode ir até Gaara nos céus, mesmo que ele não consiga, não existe mais impulso não? Ninjas não conseguem dar grandes saltos mais não? Caso a situação aperte pro Kimimaro ele pode entrar em um desses ossos.
Por isso volto a afirmar, por mais que Gaara tenha se desenvolvido, ele continua não sendo capaz de matar Kimimaro, é mais fácil Kimimaro mata-lo do que ele morrer pro Gaara.
Kimimaro 7/10 -> Aumentando :eba: