Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Danzou e Orochimaru] x [Sasori e Itachi]

+18
LUCAS CRR
RuanSchullz
souza
Garcia
Leonardo
Itachi Uchiha
Meliodas, o Pecado da Ira
Coldman
edu lord
Pedobear
Dante
Sato no Kyouki
morgon'
lMugetsu_StalkeRl
rukidousennin
shadowolf
Mario
Will
22 participantes

description[Danzou e Orochimaru] x [Sasori e Itachi] - Página 5 EmptyRe: [Danzou e Orochimaru] x [Sasori e Itachi]

more_horiz
Nem estou a ler mais os posts.

Basicamente os uchihas-maniacos dizem que o orochimaru recebe um tsukuyomi e arruma para canto depois é dois contra um então o danzo não tem hipotese.

Mas o orochimaru não é burro certamente ia derrotar o sasori primeiro enquanto o danzou segurava o itachi com o izanagi.

Todos sabem que venenos não tem efeito nele e nem aquelas cem marrionetas podem peitar a yamata quem esta em desvantagem é o time dois mas a malucos para tudo.

Até porque o itachi tem um pouco menos de chakra que o sasuke para manter tanto tempo o susanoo e para o orochimaru chakra não é problema.

Então para o tsukuyomi o danzou tem o izanagi durante 10 min. para o amaterasu o orochimaru muda de pele tal como aconteceu com o sasuke.

Contra o susanoo podem usar rashoumon, yamata, manda, baku, mesmo que um ou dois seja selado o itachi não aguenta com tudo.

Mas pronto o itachi usa um tsukuyomi e deita o orochimaru assim o time dois wins o.Õ

description[Danzou e Orochimaru] x [Sasori e Itachi] - Página 5 EmptyRe: [Danzou e Orochimaru] x [Sasori e Itachi]

more_horiz
Poha, não leem nem as descrições do tpc... o conhecimento é o MESMO DO MANGÁ.

Danzou tem conhecimento do Tsukuyomi e Amaterasu do Itachi, sabe de suas habilidades para com Genjutsu e tem noção do Susano.
Já Itachi, sabe do olho do SHisui em posse do Danzou, mas NÃO CONHECE O IZANAGI ( digo isso no geral mesmo ), se consideramos as " habilidades gerais " de um Ninja, tbm consideramos seus " conhecimentos gerais ", não é mesmo?

Izanagi fode com a Stamina razoavel de Itachi, Tsukuyomi e Amaterasu são inuteis contra Danzou, e o Susano mesmo sendo perigoso devido os itens misticos, o Mokuton pode mudar o rumo daquela espada, do jeito que fez com a flecha do Susano do Sasuke.

E outra coisa, vão ver no mangá como funciona o olho do Shisui em posse do Itachi, antes de soltarem balões que ele pode usar aquilo em batalha.

Enfim, o vencedor sairia de quem vencesse seu combate individual primeiro, pq ninguem aqui guenta 2 x 1.

PS: Eu acho engraçado que quando o Itachi tá no assunto, a galera aqui esquece ( ou finge esquecer ) e omite um monte de informações... Danzou não usou o olho do Shisui no Sasuke, pq o olho não havia se recuperado ( E Danzou pretendia usar aquilo no Tobi, e não no Sasuke ), Danzou ficou surpreendido ao ver o Itachi naquele Genjutsu, não por medo, mas pq QUALQUER UM ficaria surpreendido ao dar de cara com alguem que acreditava estar morto.

PS²: Provem o pq do Kotoamatsukami não funcionar no Itachi.

Última edição por Dante em 13/12/2011, 13:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Olha , Danzou tem izanagi , e Itachi é muito mais inteligente que ele , assim que ele conseguisse tirar o selo , se tirasse , Itachi ja estaria imaginando oque os olhos fazem , quando ele matasse danzou e visse que ele esta vivo , ja começaria a ter ideia do jutsu , Itachi é bem mais forte que danzou , justamente por ele anular o olho do mesmo , por além de conhecer ter o mesmo com ele também , dupla 2 favorita.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Olha , Danzou tem izanagi , e Itachi é muito mais inteligente que ele , assim que ele conseguisse tirar o selo , se tirasse , Itachi ja estaria imaginando oque os olhos fazem , quando ele matasse danzou e visse que ele esta vivo , ja começaria a ter ideia do jutsu , Itachi é bem mais forte que danzou , justamente por ele anular o olho do mesmo , por além de conhecer ter o mesmo com ele também , dupla 2 favorita.

Poderia me explicar como?

more_horiz
Por ele ter o mesmo olho????
Por ele conhecer o olho????

Da mesma maneira que Danzou não cairia no tsukuyomi , Itachi nunca cairia no genjutsu do olho do danzou.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Por ele ter o mesmo olho????
Por ele conhecer o olho????

Da mesma maneira que Danzou não cairia no tsukuyomi , Itachi nunca cairia no genjutsu do olho do danzou.

O K.A iria controlar Sasuke FMS, isso encerra a discussão.

E diga uma maneira do Itachi " evitar " esse Doujutsu ( Sendo que Danzou não dá indicios de quando usa essa técnica, pois ele pode usá-la, mesmo com o olho enfaixado ).

more_horiz
Estar sempre a repetir o mesmo é cansativo...

orochimaru x sasori = orochimaru wins

danzou + edo hashirama + edo tobirama x itachi = draw 10 min. izanagi

Depois no 2x1 itachi perde parem de apelar uchiha-maniacos pls

mokuton + yamata + manda + rashoumon + baku x susanno + totsuka + yata + magatama = time 1 wins

Mesmo que um ou dois sejam selados o susanno não aguenta com ataques em todas as direcções na minha opinião.

Todos sabem que o itachi não tem tanto chakra assim.

more_horiz
Respondam com seriedade minha pergunta, o que impede o Rikudou Sennin de ser controlado pelo Koto Amatsukami?

Do jeito que falam, Danzou vence 100% do mangá com essa técnica, Itachi tem Kage Bunshin's, Kawarins, Genjtsus muito rápidos, que pegariam o velho antes dele pensar em usar o K.A, ele poderia evitar de inúmeras maneiras, pelo conhecimento do olho.

E o Olho do Shisui do Itachi foi manipulado pelo mesmo para a ordem de "proteja Konoha", o que impediria Itachi de usar o K.A assim como Shisui, para controlar as pessoas?

Enfim, continuo acreditando na Akatsuki, pelo fato de Itachi vencer ambos.

more_horiz
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Agora Itachi pode escapar com Bunshin's e Kawarimi's, de uma técnica que ele nem sabe quando vai ser usada ( Pois Danzou pode usar esse Genjutsu, mesmo com o olho enfaixado )? :awwyeaa:

Enfim, como ninguem aqui vê apenas um lado, o que EU acredito que Itachi faria se enfrentasse Danzou ( tendo conhecimento do olho de Shisui em posse do Danzou ), seria tentar destruir o olho direito do Danzou logo no inicio da luta ( Igual Zabuza tenta fazer com Kakashi ), fora isso, não há nenhuma outra maneira dele " evitar " esse Gen, PQ O KOTO AMATSUKAMI É INQUEBRAVEL!

E por favor, vão ler o mangá e vejam como funciona o mecanismo do Sharingan do Shisui em posse do Itachi, aquilo só se ativa ao entrar em CONTATO VISUAL com o MS do Itachi. Dificuldade de entender algo tão simples ?

more_horiz
Acho que o time dois vence , Pois itachi pode usa o Susano e selar tanto os

Tensei quanto o Orochumaru com a Totsuka No Tsurugi

ja danzou fica dificil por conta do izanagi , mas com a inteligencia do itachi em

batalha acho que ele da um jeito :malvado2:

more_horiz
É como eu pensava, parece que acham que até o Rikudou Sennin seria controlado pelo K.A :awwyeaa:

Itachi com conhecimento do K.A não iria despreparado pelo luta, ele poderia mandar um clone já de cara, pois ele sabe do poder dessa técnica, o mesmo conheceu Shisui pessoalmente e teve inúmeras provas. Ou então apelar para os recursos do MS, ou por o Danzou em um Genjutsu que ele em sabe quando vai ser usado.

Poste a página de onde o K.A é inquebrável, pois até agora, o que nos foi dito é que é um Genjutsu que controla a pessoa sem que ela saiba, mas isso está longe de ser inquebrável.

Sim, o Koto do Itachi funciona somente em contato com seu MS, mas isso não o impediu de usá-lo em uma luta, contra dois oponentes (bem) superiores ao Danzou.

PS: Se Danzou usou o Koto no Mifune, para influenciá-lo, e depois iria usá-lo em Tobi, cadê o tempo de espera do Jutsu? Será que mesmo com as células do Hashirama, o jutsu voltaria a ser usado tão rapidamente?

more_horiz
Uma coisa é usar o K.A para influenciar a opinião de uma pessoa,outra é livrar alguém do Edo Tensei.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Uma coisa é usar o K.A para influenciar a opinião de uma pessoa,outra é livrar alguém do Edo Tensei.

E isso não mostra a diferênça entre Danzou e Itachi

Pra mim Danzou só usou o KA pra INFLUENCIAR Mifume

NUNCA vi ele usar o KA de forma respeitável

Já Itachi usou o KA em seu poder completo, e tem posse do olho, o que o impede de usar contra o próprio Danzou?

Pra mim os Akatsukis levam

Um gen e Oro ja era, depois 2x1 contra Danzou

more_horiz
K.A. não é perfeito.

De alguma forma, o Danzou foi imune, pois para ter 'roubado' um olho do Shisui, os dois praticamente lutaram.

A forma de se tornar imune ao K.A., parece ser as células do Hashirama (nisso o Rikudou Sennin se tornaria).

Então o RS é provavelmente imune ao K.A. sim.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:

E isso não mostra a diferênça entre Danzou e Itachi

Pra mim Danzou só usou o KA pra INFLUENCIAR Mifume

NUNCA vi ele usar o KA de forma respeitável

Já Itachi usou o KA em seu poder completo, e tem posse do olho, o que o impede de usar contra o próprio Danzou?

Pra mim os Akatsukis levam

Um gen e Oro ja era, depois 2x1 contra Danzou

E ele teve chance pra usar o K.A de forma "respeitável" ? Bom,de qualquer jeito ele conseguiu controlar a opinião do Samurai mais forte...

O que impede Itachi de usar contra Danzou é o comando que já foi dado ao olho.

more_horiz
Tem gente que realmente tem preguiça de ir ver o mangá, só pode... Uma pena que ironias não vão contribuir para discussão.

K.A implanta uma ordem inquebravel na mente do oponente, pq Itachi saiu do controle do Edo Tensei? Pq Sasuke motivado pelo ódio deixaria sua vingança de lado por causa desse Genjutsu? Pq é simples, o Genjutsu implanta uma ordem fodida na mente do adversário e essa ordem tem que ser seguida e não pode ser contrariada, não é a toa que esse é Gen mais poderoso do Clã Uchiha, portanto, não tratem esse Gen como aqueles que vc bate as mãos, diz " Kai " e pronto tá livre.

Enfim, o K.A do olho em posse do Danzou e o K.A em posse do Itachi, é a mesma porcaria ( Tão se esquecendo que foram OS OLHOS DO SHISUI que criaram o Genjutsu? ), a diferença, é as maneiras nas quais eles são aplicados, e Danzou tbm tem o DNA do Shodaime para diminuir o Delay do Jutsu ( Algo que é DITO e MOSTRADO NO MANGÁ ).

O Sharingan do corvo iria controlar Sasuke FMS, o Sharingan em posse do Danzou iria controlar Tobi, e sem esquecer tbm, que a Mei Terumi suspeitou que a técnica usada por Danzou na reunião, tinha algo haver com o Gen que controlou o Mizukage ( Que é um Jin perfeito ).

Até agora, não vi argumentos DE COMO Itachi poderia lidar com esse Genjutsu ( E se alguem aqui acha que Itachi pode sair desse genjutsu, me diga COMO ), até pq ele não tem como evitá-los com as maneiras que estão dizendo aí, o que EU acho mais possivel e provavel de acontecer, é o Itachi fazer o que disse anteriormente, que é destruir o olho direito do Danzou logo no inicio do combate ( O Uchiha não é troxa de ficar prolongando as coisas, sabendo que a qualquer momento, ele pode tomar um K.A na lata, e aí perder a luta ), pq fora isso, ele não tem outros meios de evitar essa técnica.

E pelamor de tudo o que é mais sagrado, vão ver como funciona o olho do Shisui em posse do Itachi antes de dizerem asneiras que ele usa aquilo em batalha, aquele Sharingan precisa de uma programação do caramba pra ser usado, e o MS do corvo só se ativa ao entrar em contato com o MS DO ITACHI.

Desculpa a grosseria, mas eu não vou ficar gastando posts enormes com as incoerencias de vcs, poxa, dói as vistas ver as coisas que eu tô dizendo, no mangá?

more_horiz
Sasori não cairia no Genjutsu do olho de Shisui, simplesmente porque o mesmo é uma marionete.

o olho de Shisui poderia ser aproveitado na luta contra o Itachi, ai sim funcionaria, o Koto Amatsukami pode ser usado contra o Itachi, Itachi não demonstrou ter imunidade a Genjutsus de Shisui, mais bem, nunca vimos a reação, e não posso falar nada dessa área.

Orochimaru demonstrou ter um pavor do MS do Itachi, logicamente, Itachi ganha do Orochimaru.

em minha opinião:

Itachi > Orochimaru > Sasori > Danzou.

Danzou só tem vantagem devido ao olho de Shisui, apenas isso, e aos Izanagis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos