Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Madara] x [Minato Itachi Tsunade]

+12
juliano renis
Tawan
Tendou-sama
Leonardo
Kry0n
Deus do Fogo
Meliodas, o Pecado da Ira
Coldman
Pedobear
lMugetsu_StalkeRl
Sato no Kyouki
Will
16 participantes

description[Madara] x [Minato Itachi Tsunade] Empty[Madara] x [Minato Itachi Tsunade]

more_horiz
[madara] x [minato itachi tsunade]

Local: mesmo da luta contra os kages

Distancia: 60 metros

Restrições: todos vivos e madara com rinnegan mas sem kyuubi

Condições: todos 100%

Intensão: acabar com seu adversario

Conhecimento: o mesmo do Manga/Anime

description[Madara] x [Minato Itachi Tsunade] EmptyRe: [Madara] x [Minato Itachi Tsunade]

more_horiz
Totsuka nele!!!

description[Madara] x [Minato Itachi Tsunade] EmptyRe: [Madara] x [Minato Itachi Tsunade]

more_horiz
Grande diferença de poderes, Madara leva vantagem em todos até em Minato. Enfrenta-los todos juntos é difícil, mas acredito na vitória do Líder Uchiha.

Não vejo meios de vitória de Minato, itachi e Tsunade. Por mais que Minato seja rápido, Uchiha Madara poderia obverva-lo com seu Doujutsu, ele conseguiu enxergar o Kira A com a Full Power Raiton no Yoroi + Jutsu Peso Pena do Tsuchikage, o que seria mais rápido que os próprios reflexos de Minato, ou iguais, Itachi e Tsunade possuem bons taijutsus, mas Madara é melhor nesse fundamento, Ninjutsus o trio possuem bons, mas Madara também possui melhores, Experiência? Madara vivia de guerra e morreu de guerra, não há ser com mais experiência que ele, a não ser Hashirama que também vivia de guerra como ele.

Enfim, não vejo meios de vitória do trio. Madara é outro nível.

more_horiz
Itachi poderia repelir qualquer ataque do Madara com escudo de Yata por um certo tempo.

more_horiz
Madara vence , aqui tsunade é inutil , Madara foi mestre do Itachi , logo ele tem conhecimento de suas técnicas principais , e tem as mesmas 3 grandes técnicas , embora o susano'o dele seja inferior ao do Itachi , aqui seria 2 x 1 , pois tsunade é facilmente tirada do jogo , Minato e Itachi são genios , e ambos muito fortes , mais não conseguem peitar e vencer o uchiha supremo do mangá.

more_horiz
krl O.O, Sharingan do Madara acompanha o Hirashin do Minato, TAPORRA

Mesmo assim acho que o Madara ganha, mas tem muitas chances tbm pro trio

more_horiz
cara sinceramente vou dizer minha opinião sobre UCHIHA MADARA por inquanto.;

Madara é concerteza o shinobis mais poderoso q já existiu quando era vivo.;

mas eu pensei em muitas coisa e percebi coisa incriveis.; No mundo shinobi não existe um ninja tão poderoso aponto de derrotar tres ninjas tops por exemplo,nem memso o Madara.

Muitos estão se surpreendendo com o poder de Madara,mas lembrando q ele é um edo tensei e ser um eddá um UP maior em vantagem,eu acredito q se o Madara estivesse vivo logico que seria um shinobi de nivel atissimo com as habilidades q ele conseguiu a base de esforço obter,mas concerteza quando ele era vivo era mais fraco q ele em edo tenseim concerteza,;

Kira A ,Mei e Onoki foram capazes de parecer dar grandes problemas ao Madara,vimos q o Kira A e Onoki juntos formam uma dupla épica contra Madara q se não é o Susano é espancado facilmente e sem contar q seu chakra fca limitado podendo usar o Susano uantas vezes quizer,e lembrando mesmo ele tendo o FMS,esse jutsu gasta muito chakra ele não sai usando esse jutsu a qualquer hora.;

enfim Madara é foda pois tem muitas habilidades realmente incríveis de fortes,mas se eu colocar 2 ou 3 ninjas Tops para enfrenta-lo quando estava vivo tenho certeza q ele perderia fácil.;

SE O MADARA É TÃO PODEROSO ASSIM QUERO Q ME PROVE MAIS MUITO MAIS DO Q ELE MOSTROU,pois o q ele mostrou é um shinobi enpeitavel a ponto de até mesmo ser derrotado..pra quem era tal lenda e deus Uchiha é muito pouco para ser mencionado como o o shinobi de mas alto nivel de UP no mangá

essa é minha opinião sobre madara.;

bem aposto no Madara por inquanto porq a Tsunade é nada praticamente.

more_horiz
Olha , vishhh , voto no Trio .

Motivos? Bem o olho de Shisui poderia funcionar bem aki , tem duas maneiras de selar ( Shiki Fujin e Tsoka ) , 2 invocaçoes , Jutsos espaço - tempo , e a Tsunade para curar , acho que o maior problema seria o Rinengan , fora isso o Trio vence.

Itachi , Minato and Tsunade 7/10

more_horiz
Voto no Madara. Ele é um mini-rikudou sennin dos tempos mordenos.

more_horiz
Aí já complica pro Madara pois o trio tem Tsunade que pode healar legal e dar suporte pro Minato combar, só que acho que o Itachi não faz frente ao sharingan do Madara, mesmo assim eu voto

Madara 7/10

more_horiz
Pra mim Madara vence , mesmo sendo vivo.

Ele tem muitas técnicas poderosas , 1 meteoro pode acabar com a Tsunade , depois é só cuidar do Minato.

more_horiz
Se Madara usar o Meteoro ele morre.
E mesmo assim Minato pode levar Itachi e Tsunade para outro lugar com o Hiraishin vide oque ele fez com o naruto bebê

more_horiz
O que Madara faria pra passar pela Yata ?

Se ele usa Susano'o vira alvo fácil pra Totsuka.

Se usar meteoro ele morre e o trio pode sobreviver(Hiraishin,Susano'o e Katsuyu).

As técnicas fortes do Rinnegan gastam uma PORRADA de chakra(tanto que Nagato,um Uzumaki ficou esgotado após usar o CT).

Enfim,Katons não adiantariam,Mokuton seria até eficaz,mas não sabemos o quanto de chakra gasta,e ele não poderia ficar se protegendo com Shinra tensei pra sempre.

more_horiz
Bom, madara leva, bem, do susano do itachi, ele pode usar o mokuton para prender o susano, a tsunade, não vou falar nada, o minato sim é um problema, mas eu acho que com rinnegan+FMS+mokuton ele leva contra o yondaime.

more_horiz
Tawan escreveu:
Bom, madara leva, bem, do susano do itachi, ele pode usar o mokuton para prender o susano, a tsunade, não vou falar nada, o minato sim é um problema, mas eu acho que com rinnegan+FMS+mokuton ele leva contra o yondaime.

Yata não deixaria as raízes do Mokuton chegar perto.E mesmo que chegassem,Itachi poderia desfazer e fazer de novo o Sasunoo para escapar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos