Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Madara] x [Minato Itachi Tsunade]

+12
juliano renis
Tawan
Tendou-sama
Leonardo
Kry0n
Deus do Fogo
Meliodas, o Pecado da Ira
Coldman
Pedobear
lMugetsu_StalkeRl
Sato no Kyouki
Will
16 participantes

description[Madara] x [Minato Itachi Tsunade] - Página 2 EmptyRe: [Madara] x [Minato Itachi Tsunade]

more_horiz
Bom, madara leva, bem, do susano do itachi, ele pode usar o mokuton para prender o susano, a tsunade, não vou falar nada, o minato sim é um problema, mas eu acho que com rinnegan+FMS+mokuton ele leva contra o yondaime.

description[Madara] x [Minato Itachi Tsunade] - Página 2 EmptyRe: [Madara] x [Minato Itachi Tsunade]

more_horiz
Tawan escreveu:
Bom, madara leva, bem, do susano do itachi, ele pode usar o mokuton para prender o susano, a tsunade, não vou falar nada, o minato sim é um problema, mas eu acho que com rinnegan+FMS+mokuton ele leva contra o yondaime.

Yata não deixaria as raízes do Mokuton chegar perto.E mesmo que chegassem,Itachi poderia desfazer e fazer de novo o Sasunoo para escapar.

more_horiz
Yata não deixaria as raízes do Mokuton chegar perto.E mesmo que chegassem,Itachi poderia desfazer e fazer de novo o Sasunoo para escapar.

O problema seria a stamina do itachi, mas qhatever, o madara levaria contra o itachi, e ainda tem o shinra tensei, o CT, várias maneiras de acabar com ele, já o minato e a tsunade, ele ganha deles também, enfim, madara é o cara a ser batido hoje em dia, só o tobi rivaliza com ele.

more_horiz
Cara,se o Nagato(um Uzumaki) ficou exausto depois de usar o CT,imagina o Madara(mesmo tendo o maor chara entre o clã Uchiha).

more_horiz
Vcs estao falando como se o trio fosse atacar um de cada vez ,imaginem alguns ataques e istrategias combinadas pelo trio ,acredito q o trio vence com dificuldade pelo fato de estarem frente ao rinegann ,mas nao se esqueçam q Itachi sabe os pontos segos do Rinegan...

more_horiz
São três dos mais inteligentes do manga.

more_horiz
Madara venceria, mas teria suas dificuldades.

Agora pergunto, no que Tsunade serviria nessa batalha? Curar ?

Até parece que Madara ficaria de braços cruzados vendo ela fazer isso.

Infelizmente, ela ficaia sobrando numa luta desse nível.

more_horiz
Madara vence,é mt complicado,mt dificil,pois estamos falando de 2 grandes ninjas mt inteligentes e fortes e uma lixo q n serve pra nadara,madara mata tsunade com apenas um amaterasu e ja era.Sobou itachi e minato,n seria mt coisa,madara se defenderia com seu susanoo,q ate agora é mais fraco q o do itachi,mas creio q madara ainda esta escondendo seu verdadeiro poder,garanto q ele tem um susanoo mt mais forte e de nível superior ao de itachi,pois estamos falando de um susanoo de um rinnegan + FMS... itachi usa aquilo com o MS,pq o de madara com seu rinnegan q é a evoluçao da evolução do MS,itachi consegue usar aqeuele susanoo com o MS pois seu nivel de poder é mt intenso,mas madara é mais poderoso e possuiu um sharingan melhor. Madara usando seu susanoo,logo sabemos q tem tsukuyomi e o amaterasu q deve ser um nivel maior do q o normal,fora isso,ele tbm pode usar seu mokuton q é mt poderoso e seu katon,bem q madara poderia fazer uma estratégia de usar seu mokuton e queimar a madeira com seu katon,assim com essa combinaçao dá mt estrago,madara tbm tem tem o rinnegan,podendo assim usar os jutsus dos 6 caminhos de pein,ele ja demontrou q pode sugar ninjutsu,podendo assim usar os outros jutsus dos 6 caminhos... N vimos a velocidade de madara ainda,n sabemos se é mt boa,concerteza é,mas acho q a de minato seja mais veloz,ele é mt rapido.Minato dava problemas,mas madara analisando bem,poderia bolar algo como algo do tipo bansho tenin,shinra tensei e pegar minato.

Itachi é mais foda ainda de se lidar,tem os msms jutsus do madara FMS,mas acho q os jutsus do sharingan de madara seja mais poderoso q o do itachi,fora q ele tem o rinnegan e os elementos katon e mokuton ,e como sabemos,o katon de madara é mt superior ao de itachi,e tbm ele é mais experiente e sabe das habilidades de itachi pois o treinou.

E tbm temos q citar q madara pode invocar a kyuubi para ajuda-lo,isso ia causar mt estrago e cansaso nos 2.

É isso ai,madara derrotaria o trio com mt dificuldade,mas o grande uchiha daria o seu jeito ;)

[Madara] x [Minato Itachi Tsunade] - Página 2 AfxYfJ2CQAAPA2E

[Madara] x [Minato Itachi Tsunade] - Página 2 Mlt3y9

more_horiz
Putz to com pena da Tsunade, ultimamente nas comparações ela tem sido totalmente descartada ehuaehuaeha =(

Acho que ela seria tipo um healer ou curandeira da equipe =D

Iria vim a ser bem útil para equipe sim ^^

more_horiz
comparação muito dificil acho que itachi e minato é uma otima dupla ainda mais com tsunade pra da suporte medico acho que com a inteligencia desses dois eles poderiao vcer o madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos