Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAmerican Horror Story EmptyAmerican Horror Story

more_horiz
American Horror Story American-horror-story-topo

American Horror Story ( ou AHS) é um seriado de TV do gênero drama/terror exibido pela FX (No Brasil pela Fox), e escrito por Ryan Murphy (Autor de Glee e Nip/Tuck) e Brad Falchuk.

American Horror Story, conta a história da família Harmon, Ben (Dylan McDermott), Vivien (Connie Britton) e sua filha Violet (Taissa Farmiga). Que se mudam de Boston para Los Angeles depois que Ben é pego traindo Vivien. Que tem um aborto devido ao estresse. Depois do acontecido o casal tenta reconstruir sua vida, indo viver em uma casa antiga. Que guarda algumas histórias macabras de seus antigos donos.

________________________________________________________________________________________

Sinopse bem curtinha mesmo. ;o
A história gira em torno da casa, que, caso alguém morra em seu terreno. seu espirito ficará lá por toda a eternidade (ao menos que ela seja demolida).

Nos 2 primeiros episódios eu vi um apelo sexual muito forte. Achei que a série seria mais um lixinho que apela pro lado 'sexy' das coisas. Mas depois de alguns episódios, vi que a série não é bem assim. Bom, como já sabem é do gênero terror, e até que dá medo. Mas, não é um medo, tipo, de tomar um susto com uma cara feia aparecendo de uma hora pra outra. É mais um medo psicológico, que da vontade de chorar com os personagens.
Enfim, recomendo. u.u

descriptionAmerican Horror Story EmptyRe: American Horror Story

more_horiz
Bem, eu gostei bastante do American Horror Story, mais eu prefiro bem mais o "The Walking Dead", era pro America Horror Story ser mais asustador, e não demonstra isso, eu achei muito tosco algumas partes, mais em si, a história é boa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos