Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Jiraya x 3°Raikage e Killer Bee

+16
Schiffer
rukidousennin
edu lord
Suryou
Meu Marido
Hayashi
Dante
Garcia
Leonardo
Sαsuke
Narutoo
Pedobear
Rikudou Madara
Sato no Kyouki
Coldman
Will
20 participantes

descriptionItachi e Jiraya x 3°Raikage e Killer Bee EmptyItachi e Jiraya x 3°Raikage e Killer Bee

more_horiz
Itachi e Jiraya x 3°Raikage e Killer Bee

Local:Madara e Muu x Kages
Condição:Todos 100%/Itachi e 3°Raikage Nao são Tenseis e Jiraya já começa de SM
Conhecimento:Todos os Shinobis conheçem seus oponentes e suas respectivas Técnicas
Distância:30 metros
Intenção:Matar
Restrições:Nenhuma

descriptionItachi e Jiraya x 3°Raikage e Killer Bee EmptyRe: Itachi e Jiraya x 3°Raikage e Killer Bee

more_horiz
sandaime vence o Jiraya,mas perde para o Itachi.;

Itachi vence po Sandaime, mas nao sei se derrota o Bee.;

enfim 50% cada lado

descriptionItachi e Jiraya x 3°Raikage e Killer Bee EmptyRe: Itachi e Jiraya x 3°Raikage e Killer Bee

more_horiz
Totsuka neles !

Fora que Yata pode defender de qualquer ataque.

Jiraya pode pegar o Sandaime em um Gen sonoro.

Caso Bee virasse Hachibi Full é a mesma estratégia do Sasuke.Amaterasu.

Enfim,vitória do time 1.

more_horiz
Sandaime Raikage > Jiraya
Itachi > Killer Bee,mesmo não sendo Tensei

Itachi = Sandaime

Deixo um empate.

more_horiz
Itachi ganha dos dois no x1

Jiraya aguenta o Sandaime até, por um tempo, mas no fim perde, e pra Bee a mesma coisa

Jiraya aguenta até Itachi chegar e ai ganha^^

more_horiz
itachi e jiraya vencem

itachi vence tanto bee quanto o raikage

time1 6/10

more_horiz
Boa luta essa :)

Nessa luta, o time composto por Jiraya e Itachi é totalmente vantajoso. Itachi, com o Mangekyou Sharingan, é capaz de vencer ambos os inimigos no 1 x 1. Digo o mesmo para Jiraya. Outra vantagem que não pode ser descartadaé o fato do Sannin já começar no no Modo Sennin.

Jiraya x Sandaime Raikage:

Vejo Jiraya vencendo essa. O Sandaime é muito rápido e muito forte fisicamente, entretanto, Jiraya, no Modo Sennin, também é. Com o conhecimento que Jiraya possui, ele não pegaria leve com seu inimigo. Jiraya é inteligente, sabendo da velocidade do Sandaime, ele usaria técnicas que a diminuiriam, como, por exemplo, Yomi Numa. No Modo Sennin, as técnicas do usuário ficam mais fortes, Jiraya poderia criar um pântano gigantesco, impedindo até que o Sandaime se mova, depois, Fukasaku e Shima poderiam derrotá-lo com o Genjutsu dos Sapos. Além do pântano, Jiraya ainda tem o Gamaguchi Shibari. Ele poderia prender o Sandaime e depois derrotá-lo. Assim como o Naruto, Jiraya, no Modo Sennin, ganha a habilidade Kanchi Taipu, técnica sensorial, podendo assim, sentir todos os movimentos do Sandaime, incluindo o Jigo - Kudzuki Yonhon Nukite, impedindo que Sandaime o pegue com suas técnicas.

Jiraya x Kira B:

Assim como o Sandaime, Jiraya tem conhecimento total sobre o Kira B, então ele saberia que ele é um Jinchuriki perfeito e pegaria mais pesado ainda. B também sabe sobre Jiraya, então, sabendo sobre o Modo Sennin e suas habilidades, ele também não pegaria leve, ele começaria logo com um Manto do Hachibi de 7 Caudas na Versão 1, igual na sua luta contra Kisame. Com os recursos que Jiraya tem, ele enfrentaria o B, mesmo no Manto do Hachibi, com facilidade. Sua força e velocidade aumentam muito, e com a sua habilidade sensorial, ele poderia desviar de todas as técnicas do B. Vendo que não daria certo, B pularia logo para a Versão 2, o que poderia dificultar, mas Jiraya ainda teria vantagem. Vendo a rápida evolução do B, em uma tentativa de impedir opior, Jiraya começaria a usar suas melhores técnicas. Não sei se o Genjutsu dos Sapos funcionaria no B, por ser um Jinchuriki que controla o seu Bijuu, Hachibi poderia livrá-lo da técnica. Caso B se transforme no Hachibi, ambos teriam chances de vencer. Jiraya invocaria seus sapos mais fortes para ajudá-lo a lutar, como Gamabunta, Gamaken e o Gamahiro. Jiraya poderia desviar facilmente da Bijuu Blast em forma de bola com sua velocidade e poderes sensitivos. Já aquela outra Bijuu Blast, aquela que ele usou contra o Time Taka, e bem difícil de desviar, mas sempre existe um jeito. Sabendo dessa técnica, no momento em que B se transformasse, Jiraya poderia mandar Shima, por exemplo, para a Montanha Myoboku. Quando Hachibi usasse essa técnica, Shima poderia invocá-los para o Monte e quando a explosão acabasse, ela os mandaria de volta. Na verdade, usar a Bijuu Blast nessa luta é muito arriscado, o método de preparação da técnica é demorado e isso deixaria o Hachibi vulnerável. Ambos tem chances de vencer.

Itachi x Sandaime Raikage:

Itachi, ao contrário de Jiraya, não tem nenhuma habilidade sensitiva e não tem como ele diminuir a velocidade do Sandaime. Ele teria que sempre manter distância e atacar a longa distância para não ser pego. Sandaime sabe do Tsukuyomi, então ele não olharia para os olhos do Itachi, mas, pelo que sabemos, Sandaime nunca lutou contra um Uchiha, ele não pode fazer isso por muito tempo. Sandaime não é rápido como o Kira A, mas também não é lerdo, com a velocidade que ele tem, ele poderia desviar do Amaterasu. O único jeito que vejo o Itachi vencendo é com o Susanoo, mas, devido a seus efeitos colaterais, ele teria que derrotá-lo o mais rápido possível. Itachi teria duas opções, Yasaka no Magatama ou a Totsuka, ambos podem derrotar o Sandaime, mas acho que seria mais fácil fazer isso com a Totsuka, um método mais rápido.

Itachi x Kira B:

Itachi vence. Itachi se mostrou muito bom no Taijutsu na sua luta contra o Naruto e o próprio B. Como B sabe do Mangekyou, ele não olharia para os olhos do Uchiha, mas, como o Sandaime, ele nunca lutou contra um Uchiha, então ele não poderia fazer isso por muito tempo. Mesmo no Manto do Hachibi, não acho que B seja capaz de desviar do Amaterasu. Mesmo se B se transformasse no Hachibi, Itachi ainda teria vantagens. Ele poderia se defender de todos os tipos de Bijuu Blasts com o Susanoo e, nesse modo, ele poderia ou selar o Hachibi com a Yata ou usar o Amaterasu.

Itachi e Jiraya, 7.0/ 10.

more_horiz
Sandaime vence o Jiraiya , mas nao vence o Itachi. Itachi vence o Sandaime , mas nao vence o Bee. O Bee vence os dois no x1. Por isso aposto no time Two.

6/10

more_horiz
Complicado essa luta.

Itachi sola o Sandaime Raikage, e vence Bee, com grandes dificuldades.

Jiraya vence o Sandaime também, mas tem grandes chances de ser derrotado antes do SM, e perde para o Bee.

Deixo vantagem para o time Itachi e Jiraya, pelo fato de que os dois vencem o Sandaime Raikage.

Time 1, 7/10.

more_horiz
O que desiquilibra isso aqui, é o Bee, pois ele pode vencer Jiraya ou Itachi no X1.

Já o Sandaime, pode vencer o Jiraya por estilo de luta, mas perderia pro Itachi.

Enfim, tudo depedenria de quem enfrentasse quem no seu combate individual.

more_horiz
eu aposto vitória do bee e do sandaime POIS o sandaime é o mais forte dos raikages e até aonde eu saiba o kira vence o bee ja ouvi isso em algum lugar(nao lembro mas ouvi) logo se entende q o 3raikage é muito mais forte q o bee

ele enfrentou o hachibi full LOL que q isso LOL <-(denovo) o kara é o kara ele mata o itachi sem muitos problemas o corpo dele é inigualavel só o ataque dele é q pode destruilo sendo q nem o bijuu dama do hachibi nao foi capaz, e jiraya é forte até mais q itachi mas o bee e o raikage q tem chakras monstruosos com certeza vencen , o itachi msm com amaterasu e susanno nao teriam jutsus para parar o raikage e o bee com o bijudama destroçaria o susanno do itachi equipe 2 8/10 bom é o q eu acho se alguem tiver algo contra comenten e mostrem o pq de eu estar errado

more_horiz
clã hyugaa escreveu:
eu aposto vitória do bee e do sandaime POIS o sandaime é o mais forte dos raikages e até aonde eu saiba o kira vence o bee ja ouvi isso em algum lugar(nao lembro mas ouvi) logo se entende q o 3raikage é muito mais forte q o bee

ele enfrentou o hachibi full LOL que q isso LOL <-(denovo) o kara é o kara ele mata o itachi sem muitos problemas o corpo dele é inigualavel só o ataque dele é q pode destruilo sendo q nem o bijuu dama do hachibi nao foi capaz, e jiraya é forte até mais q itachi mas o bee e o raikage q tem chakras monstruosos com certeza vencen , o itachi msm com amaterasu e susanno nao teriam jutsus para parar o raikage e o bee com o bijudama destroçaria o susanno do itachi equipe 2 8/10 bom é o q eu acho se alguem tiver algo contra comenten e mostrem o pq de eu estar errado

Krl

Kira mais forte que Bee?

Sandaime mata Itachi sem problemas?

Jiraya bem mais forte que Itachi?

Amaterasu nem Susano param o Raikage?

Reveja isso ai véi

more_horiz
kkkkkkkkkkk
gostei muito de um post pra cima.

Acredito na Vitória do Time 1.

Itachi e Jiraya podem trabalhar em equipe na luta e tendo grande eficácia nisso.
Enquanto que Sandaime e Bee, podem mais não com a mesma eficiência até pelo estilo de lutas.

Bee sem o Hachibi, perde tanto pro Itachi como pra Jiraya.
Bee na forma Bijuu é alvo fácil, do Amaterasu, e depois da Totsuka.
Bee antes da forma Bijuu perde pro Jiraya que contaria com os Sapos, e vimos que os Sapos ajudam e muito e não só Paw e Maw ou Gamabunta, mais os outros 2 sapos Gigantes.

Sandaime é rápido, porém contra o Susano'o não iria adiantar e uma hora, Amaterasu o iria acertar, e não importa o corpo que o tenha, iria queimar e queimar, não seria pegar e morre, mas iria complicar pro Sandaime. obviamente que variando onde pegar.
Sandaime contra Jiraya vejo vencendo, as Invocações, não teriam de grande serventia.
Mesmo Jiraya tendo a velocidade aumentada e sentidos apurados, não vejo sendo mais rápido que Sandaime.

Numa combinação com Yata os Sapos, podem se proteger até o Gen Sonoro fique pronto, e quando ficar pronto é K.O.

Também tem que ser levado em consideração, o poder de estratégia no campo de batalha, com tudo que envolve.
Nisso, Itachi e Jiraya são melhores que a dupla adversária.

more_horiz
Bem os dois times tem chances de perder.;

Bem o Bee pra mim vence o Itachi.;

Sandaime sola o Jiraya por seu estilo de luta.;

time 2 vence.;

more_horiz
Pedrobras escreveu:
clã hyugaa escreveu:

Krl

Kira mais forte que Bee?

Sandaime mata Itachi sem problemas?

Jiraya bem mais forte que Itachi?

Amaterasu nem Susano param o Raikage?

Reveja isso ai véi

véi eu dei a minha opinião, i eu ja li sim q o kira é mais forte só não me lembro onde, o corpo do raikage foi capaz de enfrentar o bijuu dama não vejo o susanno sendo capaz de enfrentar o bijuudama sendo q o golpe do raikage foi capaz de querbra uma das costelas do susanno e a mizukage derreteu o bijuudama faria oque ? o naruto 4 caudas destruiu os portões e levou o orochimaru ao extremo e o raikage é rapido demais para ser pego em um gen e o jiraya é sim mais forte q o itachi pos se nao fosse itachi teria matado ele e pegado o naruto o proprio itachi disse isso e eu nao vou mudar minha opiniao a menos q mostre fatos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos