Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Itachi Tensei e Kisame] vs [Minato e Tobirama]

+11
Leonardo
Pedobear
Rikudou Madara
edu lord
Meu Marido
Tendou-sama
JCM
Uman
Sato no Kyouki
Mario
Garcia
15 participantes

description[Itachi Tensei e Kisame] vs [Minato e Tobirama]  Empty[Itachi Tensei e Kisame] vs [Minato e Tobirama]

more_horiz
[Itachi Tensei e Kisame] vs [Minato e Tobirama]

Local: Deserto.
Condição:Todos 100%.
Conhecimento: A dupla um conhece o hirashin pelo dito em todo mundo shinobi , e sabem que Nidaime usa suiton , a dupla dois sabe que Itachi é um uchiha , mais desconhecem os poderes do MS , e sabem que Kisame é um dos 7 espadachins da nevoa , e grande usuário de suiton.
Restrição: Selamento suicida do Yondaime.
Intenção: Matar.
Distância: 100m.

description[Itachi Tensei e Kisame] vs [Minato e Tobirama]  EmptyRe: [Itachi Tensei e Kisame] vs [Minato e Tobirama]

more_horiz
Time 1 mais que favorito, Itachi tensei e MUITO apelao.

description[Itachi Tensei e Kisame] vs [Minato e Tobirama]  EmptyRe: [Itachi Tensei e Kisame] vs [Minato e Tobirama]

more_horiz
Itachi tensei apela de mais.

more_horiz
Itachi tensei conseguiria equilibrar com o Minato.

Kisame, não da pra saber se equilibra com o Tobirama, mas acredito que as habiliaddes de chakra do akatsuki sejam suficientes para equilibrar, sim.

more_horiz
Minato para derrotar o Itachi Tensei teria que se sacrificar, usando o Shiko Fuijin.

Tobirama vence Kisame.

Time 2 favorito.

Última edição por Garcia em 11/12/2011, 16:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Itachi Tensei poderia usar o Susano'o sem se preocupar com Chackra, nessa condição eu aposto que ele venceria qualquer um do Time 2.

Tobirama não mostrou nada, acho que o Kisame pode se equilibrar com o mostrado dele q

Aposto nos Akatsukis

more_horiz
Garcia escreveu:
Minato para derrotar o Itachi Tensei teria que se sacrificar, usando o Shiko Fuijin.

Tobirama vence Kisame.

Time 2 favorito.

o mesmo SHiki que está restrito '-'

Itachi pra mim perderia para Minato pela velocidade e chakra;

porém, com um corpo indestrutivel, isso é sobreposto.

Pra tobirama matar Kisame (o que eu acho possivel), ele teria de praticamente morrer junto. e mesmo que ele seja capaz, não foi mostrado muita coisa. prefiro dizer que aqui tem um empate (mesmo considerando a capacidade do Kisame de regeneração).

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

Tobirama vence Kisame.

Time 2 favorito.

Pra tobirama matar Kisame (o que eu acho possivel), ele teria de praticamente morrer junto. e mesmo que ele seja capaz, não foi mostrado muita coisa. prefiro dizer que aqui tem um empate (mesmo considerando a capacidade do Kisame de regeneração).

Legal que eu fiz o tópico e não vi que o SF tava restringido... :HM*:

Sendo assim então, vantagem para os Akatsukis, por Itachi ser Tensei.

E acredito que Tobirama vença Kisame com poucas dificuldades, mas por enquanto, eles fazem uma luta equilibrada, com vantagem mesmo assim para o Hokage.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

Tobirama vence Kisame.

Time 2 favorito.

Legal que eu fiz o tópico e não vi que o SF tava restringido... :HM*:

Sendo assim então, vantagem para os Akatsukis, por Itachi ser Tensei.

E acredito que Tobirama vença Kisame com poucas dificuldades, mas por enquanto, eles fazem uma luta equilibrada, com vantagem mesmo assim para o Hokage.

Eu ia te zuar por isso, mas sou seu amigo UAHUSHAUSHAUHSUHASHA

Bom, eu concordo com voce no geral, só trocaria a frase "vença com poucas dificuldades" por "vença com dificuldades", porque mesmo que Tobirama seja realmente mais forte que Kisame, não tem como saber. e numa luta desse nivel, não existe "pouca dificuldade", a não ser quando é Itachi vs Orochimaru, rs

more_horiz
Time do Itachi ganha é claro.

more_horiz
Analisando o local,eu acho que Tobirama tem vantagem sobre Kisame.Que eu saiba o Kisame não pode criar água do nada,mas o Nidaime pode.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Analisando o local,eu acho que Tobirama tem vantagem sobre Kisame.Que eu saiba o Kisame não pode criar água do nada,mas o Nidaime pode.

Kisame cospe e cria água,acredito em Kisame e Itachi pelo fato de Itachi tensei ser bem apelão,mas talvez Minato e Tobirama talvez consigam paralisar Itachi.

6/10 Akatsukis

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:

E o mar que Kisame criou contra a equipe Gai não é nada? '-'

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:

:poise:

No mostrado Kisame é o melhor usuário de Suiton.

Kisame não pode criar água ? :tenso:
Com 30% de chakra, ele criou praticamente um mar no deserto, na luta contra o Gai e seu time.
E na luta contra Bee, em instantes, criou água pra formar a cúpula.

more_horiz
Só o Itachi Tensei poderia dar conta dos dois Hokages, com o auxílio do Kisame a vitória deles é certa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos