Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRetirada de Pontos EmptyRetirada de Pontos

more_horiz
Boa tarde brotheres.

eu consultei um Moderador, questionando sobre a retirada de pontos, que está "descontrolada".

a questão é simples: eu sou "reportado" toda hora, (eu sei até quem é, e não ligo para isso. sou maduro o suficiente para admitir quando eu faço, e não fico no pé de ninguém, ao contrario desta pessoa que não tem nada mais o que fazer) mesmo quando eu não faço nada. ou Seja: a pessoa vai lá, me reporta, mesmo que eu não tenha floodado. E isso não é invenção minha, já que consultei Moderadores, e eles me disseram que já receberam varios "reports falsos", ou seja, reports que falavam que eu floodei, com links e tudo, com o porém de eu não ter realmente floodado.

eu sei que já floodei (todos ja fizeram isso), mas atualmente, venho cuidando o que escrevo, principalmente depois das explicações.

o Problema é que, além de existirem Usuarios crianças, temos Moderadores crianças, que quando tem amizade com usuarios, fazem o que eles querem sem nem analizar a situação.

Recentemente, foram retirados 5 pontos meus por Flood, mas nao tem justificativa alguma, como outros moderadores já fizeram.

Agora eu pergunto: é pedir MUITO, vocês quando retirarem os pontos, COLOCAREM O LINK E A JUSTIFICATIVA, ou uma "frase" que indique o Flood?

Falo isso, nem é visando "descubrir quem retirou meus pontos" ou coisa parecida. até porque, mesmo que eu saiba quem retirou e quem denunciou (e sei, inclusive), não posso fazer nada. Agora, o que eu posso fazer, é aprender com os erros. e eu estou tentando fazer isso. Seria mais facil, olhando exemplos meus, não é?

É melhor prevenir ensinando, do que tirar pontos, não acham? então, porque não colocar a 'frase', do Flood, pra gente analizar e aprender com eles?

Enfim, obrigado ^^

descriptionRetirada de Pontos EmptyRe: Retirada de Pontos

more_horiz
Interessante...

Já é sabido por todos moderadores (ou deveria ser) que é necessário colocar a data e o tipo de ocorrência no perfil, quando tirar pontos; ALÉM do envio de MP ao membro infrator.
Sem justificativa fica difícil.

Já é difícil controlar o flood (ele existe, todos sabe), mas piora quando cada um da equipe tem uma "versão" do que realmente é.

Nesse caso, acho que a sua alternativa, de colocar o link do tópico é uma boa sugestão.

Não sei quem é a pessoa que tá retirando pontos sem avisar nem nada, mas anyway, não há o que discutir, só peço desculpas pelo resto da equipe.

Tópico Bloqueado;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos